Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 12, 13 e 14 de...

Previsão para o Fim de Semana – 12, 13 e 14 de Março de 2021

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o Fim de Semana – 12, 13 e 14 de Março de 2021 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Previsão para o Fim de Semana – 12, 13 e 14 de Março de 2021

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual das 3 cartas acima mais chama sua atenção?

Já escolheu a carta que te guiará este fim de semana? Então confira abaixo uma tirada especial e veja o que ela te revelará!

Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!

 

Previsão para o Fim de Semana – 12 a 14 de Março de 2021

Carta 1 – A Roda da Fortuna

Previsão para o Fim de Semana – 12 a 14 de Março de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela representa a roda do destino, os ciclos incompreensíveis da vida onde hoje quem está em cima poderá estar em baixo amanhã. Esta carta indica que sua sorte está em movimento, e que em breve você terá surpresas e novidades positivas.

No amor, fala da renovação de um relacionamento, uma reconciliação, ou um novo amor para quem está sozinho. 

No profissional, fala sobre a solução de problemas, dividas e situações que pareciam estar “amarradas”. Também fala sobre entrada de dinheiro e novas oportunidades de trabalho.

Na saúde, fala sobre instabilidade, e recomenda que você tenha prudência e cuidado para evitar acidentes. 

Fale com o Abraão e faça sua Previsão com riqueza de detalhes!

Carta 2 – 9 de Paus

Previsão para o Fim de Semana – 12 a 14 de Março de 2021

Se você escolheu esta carta, é possível que você esteja com medo de arriscar alguma atitude. Você é como o personagem desta carta, apoiado em um bastão de madeira, mas olhando desconfiado para os 8 bastões que se encontram atrás de você. Por ter medo de sofrer, você olha as possibilidades de mudanças e se pergunta: vou ou não vou? Arrisco ou não? No entanto, não toma nenhuma atitude.

No amor, diz que você não deve cair no erro de se fechar para a vida, no caso de alguma desilusão passada ainda estar presente em sua mente. Esta carta fala da pessoa que se fechou para o amor exatamente por este motivo.

No profissional, é possível que você ainda passe por algumas dificuldades, mas a sua perseverança e força de vontade farão com que a vitória seja sua.

Na saúde, você precisa dedicar alguma atenção a sua necessidade de descanso, para recarregar as suas baterias.

Entenda melhor sua vida através de respostas verdadeiras!

Carta 3 – Ás de Paus

Previsão para o Fim de Semana – 12 a 14 de Março de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre energia e iniciativa. Trata-se da energia que faz com que você tome uma atitude, e se coloque no caminho de uma evolução pessoal.

No amor, indica a necessidade de se dedicar a pessoa amada, de tirar um tempo para cultivar o romantismo.

No profissional, fala sobre a necessidade de colocar todos os seus dons pessoais, conhecimento e energia a favor dos seus objetivos. É uma carta que indica que você tem consciência de tudo o que pode fazer e alcançar, mas o que falta agora é o empenho para isso.

Na saúde, fala sobre boa energia física e mental. Contudo, existe uma necessidade de se dar um direcionamento para essa energia a fim de não sofrer bloqueios energéticos, ansiedade ou estresse.


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!

Clique Aqui e Conheça Nosso Jogo das 3 Cartas!


” Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso!”

Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online