Início Espiritualidade Orações e Salmos Oração para pais aceitarem namoro: atraia mais felicidade para o relacionamento

Oração para pais aceitarem namoro: atraia mais felicidade para o relacionamento

0
8779
oração pais aceitarem namoro

Você conheceu uma pessoa super especial, vocês se dão muito bem, é tudo perfeito entre vocês. O relacionamento tem tudo para dar certo. Exceto por um detalhe importante: a família não aceita essa união. Uma das formas de solucionar isso é fazendo oração para os pais aceitarem o namoro.

Vocês já conversaram, explicaram e demonstraram o quanto se amam e nada funcionou. Muitas pessoas passam pela reprovação da família em certos momentos do relacionamento. E pensar em fazer uma oração para meus pais aceitarem meu namoro pode ser a última solução que resta.

É comum ter esse tipo de divergência. Mas saiba que de uma forma ou de outra eles estão sempre tentando te proteger e querem sempre o melhor de seus filhos. 

Contudo, você não vê a sua vida sem essa pessoa e nem ela se vê sem você e, por isso, precisam ficar juntos. Então, para dar uma mãozinha, separamos algumas orações para os pais aceitarem o namoro. Veja a seguir diferentes orações para sua família e a do seu namorado aceitarem o relacionamento.

5 orações para pais aceitarem o namoro 

Índice do Conteúdo

1) Oração para os pais dele aceitarem namoro

A sua família já aprovou o relacionamento entre vocês, o problema é com a família do seu par. E é para resolver essa situação que selecionamos essa oração para os pais dele aceitarem o namoro de vocês. 

Faça a oração abaixo com todo o seu coração e sinceridade. Quanto mais amor você colocar nas palavras, mais elas terão poder: 

“Querida Virgem Maria, a senhora que cuidou com tanto zelo e carinho de sua família, e tendo passado por tantas dificuldades e sofrimentos conseguiu conciliar tudo isso com seu amor incondicional, com seu perdão aos malfeitores de seu filho, Jesus, permita que a família de [pensar no nome do seu amor] me receba de braços abertos, vendo as minhas virtudes, me enxergando como verdadeiramente sou.

Querida Virgem Maria, pelo poder concedido por Deus e pela intervenção de seu amado filho Jesus, faça com que os pais, irmãos, irmãs, tios, tias, sobrinhos, enfim, toda a família de [pensar ou falar o nome da pessoa amada] me queira bem e não coloque nenhum obstáculo ao nosso namoro.

E, para que essa prece seja ouvida e atendida, juro fazer tudo certo para que assim possa merecer essa graça, que é o que tanto quero, e o que me fará muito feliz.

Que assim seja, obrigada, amém!”

Quando terminar essa oração, você deve rezar três Ave-Marias e um Pai Nosso. Faça essa sequência de oração durante 7 dias seguidos. Ela pode ser repetida sempre que achar que algum sentimento da família dele mudou com você. 

Leia também: 8 dicas para saber se o seu namoro tem futuro

2) Simpatia para a família dele aceitar o namoro

Você já fez a oração para os pais aceitarem o namoro, mas está sentindo que precisa de uma força maior ou que funcione mais rápido, você pode tentar também a simpatia para a família dele aceitar o namoro. Veja a seguir como fazer.

Ingredientes:

  • Um copo novo, sem ter sido usado
  • Uma pitada de sal
  • 1 rosa branca
  • 3 gotas de perfume de lavanda

Modo de fazer

Coloque no copo uma pitada de sal e as três gotas de perfume de lavanda. Depois, escreva seu nome, o nome da pessoa amada e a idade de vocês no papel. Em seguida, coloque uma rosa branca no copo e deixe ela nele até que murche. Quando ela murchar, jogue todo o material no lixo, incluindo o copo e fale em voz alta a seguinte frase:

“Do cheiro da rosa, veio uma paixão formosa , que há de ficar enquanto a vida durar.”

3) Oração para meus pais aceitarem meu namoro

Agora, se o problema estiver com seus pais, é preciso fazer uma outra oração. E aí você se pergunta: devo fazer qual oração para minha família aceitar meu namorado? Colocamos ela completa a seguir. Faça antes de dormir com todo amor do seu coração.

“Ah! Meu querido Anjo de Guarda, que me protege de todos os males,
assopre nos ouvidos do meu pai e da minha mãe para que eles tenham
confiança em mim!
Você, meu querido Anjo de Guarda, que todos os dias está ao meu lado,
fale para eles que eu estou pronta para namorar, pra sair.
Fale para eles, Anjo de Luz, que eu sei me cuidar, e que tomarei
todas as precauções que me forem passadas por eles.
Convença papai e mamãe que eu sou responsável e que não farei nada
que me venha a trazer mal.
Convença eles, Anjo querido, que eu já sei o que posso e o que não
posso fazer, que eu conheço os limites do bom e do que não é bom!
E, com Sua ajuda, Anjo querido, que me acompanha em todos meus passos,
tenho certeza de que ganharei a confiança deles para poder sair e namorar
e que isso será breve, porque Você está me ajudando, e eu estou dando
provas de que sou merecedora de confiança.
Obrigada, meu Anjo Protetor e Amigo, rezarei minha oração predileta,
para que Deus lhe dê mais e mais Luz.
Com carinho, (fale seu nome completo).

Leia também: Sinais que o namoro não vai dar certo – Dicas para compreender a relação 

4) Oração para sogra aceitar namoro

Outro problema muito comum em um relacionamento é com a sogra, não é mesmo? Mães geralmente são mais protetoras e, por isso, podem ter mais dificuldade em aceitar o relacionamento. Se esse é o seu problema, veja a seguir uma simples oração para sogra aceitar o namoro. 

“Senhor, entregastes à minha sogra a tarefa de criar e educar a pessoa que escolhi para amar. De um modo especial, fazei que ela não tenha ciúme de mim, mas saiba reconhecer que eu serei a pessoa continuadora do amor familiar. 

Despertai em minha sogra a importância do respeito dentro de casa e dos limites que envolvem uma relação a dois.

Abençoai nossa convivência e que eu reconheça nela a figura amiga e conselheira de uma mãe. Amém.”

5) Oração do Papa Francisco para os namorados

Para fechar as orações, que tal fazer uma que não seja oração para os pais aceitarem o namoro, mas, sim, um pedido de proteção aos enamorados? Veja abaixo a oração do Papa Francisco para os namorados: 

“Deus Pai, fonte de Amor,
Abre nossos corações e nossas mentes
para reconhecer em Ti a origem e a meta do nosso caminho de namorados.
Jesus Cristo, esposo amado,
ensina-nos a vida da fidelidade e do respeito,
mostra-nos a verdade de nossos sentimentos,
faz-nos disponíveis ao dom da vida.
Espírito Santo, fogo do amor,
acende em nós a paixão pelo Reino,
a valentia de assumir decisões grandes e responsáveis,
a sabedoria da ternura e do perdão.
Deus, Trindade do Amor,
guia os nossos passos.
Amém”

Agora que você já viu todas as opções de oração para os pais aceitarem o namoro e também uma simpatia para a família dele aceitar o namoro de vocês, que tal entender um pouco mais da sua vida pessoal? Muitas questões familiares podem ser respondidas por meio dos oráculos. 

Os esotéricos da iQuilibrio possuem vasta experiência e podem te ajudar a descobrir porque existe algo atrapalhando seu relacionamento. Marque agora uma consulta online e entenda o que está acontecendo.

5/5 - (1 vote)

Estamos Online