Início Espiritualidade Orações e Salmos Oração para 2023 – Traga proteção, amor e paz para sua Família.

Oração para 2023 – Traga proteção, amor e paz para sua Família.

0
7053
oração para 2023
oração para 2023

O que significou o ano de 2022 para você e sua família? Foi um ano um pouco confuso, com muitas mudanças, o clima político acirrado, a divisão de opiniões, o “não término” da pandemia. A sensação é que vivemos um enorme “pré-final” que nunca acabou de verdade. Por isso vamos fazer juntos essa oração para 2023, para que sejamos abençoados no novo ano.

índice – Oração para 2023

Índice do Conteúdo

Nós já sabemos e reconhecemos a importância da oração para que tenhamos uma vida conectada com Deus, assim sendo, faremos essas orações para 2023 juntos, para que possamos ter direcionamento, e que o ano de 2023 traga muita paz, saúde, amor, alegria e paz para as nossas vidas.

Faremos uma espécie de cronologia das orações, primeiro vamos agradecer, pois apesar de tanta coisa confusa e mal resolvida em 2022, temos a oportunidade de recomeçar e fazer tudo melhor do que da ultima vez. Então iniciaremos com uma oração de agradecimento, em seguida faremos nossas preces para esse novo ano.

Você tem muitos motivos para agradecer!❤

Mesmo que seu ano não tenha sido tão bom, e por causa das perdas você ache que não tem motivos para agradecer, seja grato e reconheça o quão abençoado você é por ter chegado até aqui!

Além das orações deixarei pedacinhos de algumas passagens da Bíblia antes de cada oração, para que assim a experiência seja completa. Então, vamos lá?

Faça uma consulta do Tarot e descubra o que as cartas tem para te dizer em relação ao ano de 2023! 

Seja surpreendido pelo Tarot!

Oração para 2023 – Gratidão

Durante a oração, seja grato em seu coração por tudo o que recebeu e por tudo que irá receber!

Salmos 28: 6-7

Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas.
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.

“Que eu possa reconhecer que todo o bem que eu faça nesse mundo, jamais será equivalente ao que o Amor e o Universo têm me feito até aqui. Por isso, gratidão! Nenhuma ação minha seria capaz de expressar a imensidão da minha gratidão ao Amor, a Vida e ao Universo. 

Eis aqui, mais um ciclo se encerrando, mais um ano se findando, e tenho tanto a agradecer, pela vida, pela saúde, pelos livramentos, pela paz, pelo alimento. Não tenho falta de nada, e aquilo que desejo, recebo força para buscar.

Adentro o ano de 2023 com fé e coragem para ser vencedor em todos os meus planos e projetos. Por causa dessa certeza estou aqui a agradecer, pois tenho sei que já recebi mais do que mereço!

Amém e gratidão!”.

 Oração para o Amor

Todos buscam pelo amor, e devemos viver com base nele, independente se você busca por um relacionamento amoroso, ou se deseja ter mais amor em seu coração, faça essa oração com fé!

1 Coríntios 13: 4-7

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta

“Que o amor guie meus passos e meu coração.

Que a Vida me ensine a Amar da maneira mais fiel e verdadeira. Que o Amor me ensine sobre Liberdade, maturidade e sensibilidade.

Que eu possa ser gentil tal como o Amor tem sido para comigo. Que o Amor me ensine sobre Liberdade para eu ser quem eu sou e aceitar o meu próximo como ele é.

Que o Amor me ensine a ser maduro e equilibrar sempre a razão e a emoção para que assim possa eu prevalecer nos caminhos da vida.

Que o amor me ensine a ser paciente e agir com benevolência, e quando tudo parecer dar errado, que eu saiba confiar e estar em paz!

Que o amor tome todos os meus caminhos e ações, e que eu transborde esse graça, até que todo ao meu redor sejam tocados por esse amor.

Que assim seja para sempre, amém!”.

Quer saber como conseguir um amor para a sua vida em 2023? Fale agora mesmo com um especialista e não perca tempo, conquiste um amor em 2023!!!

Fale agora com um especialista do amor e mude a sua vida! 

Oração para 2023 – Para a Família

A oração pela família é essencial, pois não existe tesouro mais precioso do que este. Sendo assim , faça essa prece por sua família!

Salmos 128

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

“A minha família é fruto do amor de Deus, por isso peço que esse amor se perpetue. Peço que a graça de Deus nos cubra e nos guarde para sempre de todo o mal que nos cerca.

Quero sempre plantar amor nos corações de quem amo, para que sejamos fortes e unidos, por isso, peço que a Vida me ensine a construir relacionamentos de verdade com toda a minha família. Que eu possa em sabedoria construir uma unidade inabalável entre todos aqueles que fazem parte da minha vida.

Que Esse Amor em que eu confio batize a minha vida para que sejamos um, e assim possa eu ser uma bênção na vida de cada parente meu, dos mais próximos aos mais distantes e também aos meus amigos.

Eu agradeço, amém!”.

 Oração para a Saúde

A saúde é muito importante para que tenhamos disposição para alcançar os desejos do nosso coração, por isso sempre ore e peça por sua saúde!

Jeremias 17: 14

Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.

“O que tenho eu além daquilo que reside dentro de mim? Reconheço a minha fragilidade e a dependência que tenho de Deus. Por isso peço que me dê saúde e vitalidade, pois se até aqui cheguei é porque tenho recebido isso dos céus. 

Que eu seja guardado de todos os males que há nos ares, de todas as infecções e contágios.  Que minha saúde seja forte e que nunca me falte forças para viver uma vida plena.

Assim como peço para mim, peço também pelos doentes e necessitados, que possam receber a cura, que possamos juntos viver o milagre da restauração, e que a alegria reine em nossas casa, famílias e corações!

Amém!”.

 Oração para Prosperidade

Quer ter uma vida prospera para além da vida financeira? Então leia e medite neste salmo e depois faça a oração proposta!

Salmos 36: 7-12

Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.
Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os farás beber da corrente das tuas delícias;
Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.
Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração.
Não venha sobre mim o pé dos soberbos, e não me mova a mão dos ímpios.
Ali caem os que praticam a iniquidade; cairão, e não se poderão levantar.

“Reconheço que nada me falta, mas peço que haja abundância em minha vida. Sou grato por tudo que tenho por isso peço que esse fluxo se torne um rio abundante em minha casa.

Que nunca me falte o que preciso para viver, que a paz reine em minha vida. Que as benção prospere o meu caminho e que tudo quanto eu fizer se multiplique e aumente!

Que a sorte, o amor, a prosperidade, saúde e estabilidade financeira sejam abundantes em minha vida e na vida de todos os que me cercam.

Amém!”.

 Oração de Proteção

Precisamos de proteção até mesmo quando estamos dormindo, pois há situações que envolvem muito além do que podemos ver, então leia este salmo e faça essa oração para proteção em 2023!

Salmos 3: 3-8

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte.
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

“Que a Vida sempre me proteja do mal que eu não posso ver e me dê sabedoria para que eu possa me preservar daquilo que me faz mal. Que eu ande sempre sob a luz em paz, em proteção e com pés firmes.

Que o Amor sempre me proteja das armadilhas do coração. Que os bons espíritos me cerquem em segurança e que me ajudem a caminhar sobre a face da terra.

Que meus pés trilhem caminhos limpos e livres de maldade, que em meu coração reine a paz, que eu seja guardado com o manto de Deus e que seus anjos pelejem por mim quando eu não puder.

Confio no poder do amor, e tenho fé que nenhum mal me sucederá, pois Deus é comigo!

Amém!”.

 

 Fale agora com um consultor e saiba o que você pode fazer para ter um ano de 2023 com muito sucesso, paz e amor!

Fale agora com um especialista e comece a construir seu futuro!

Rate this post

Estamos Online