Início Espiritualidade Incenso de lavanda – para que serve e quais são os benefícios?...

Incenso de lavanda – para que serve e quais são os benefícios? 💜

0
248

Olá seres de luz, se você possui alguma dúvida sobre os incensos e estão se perguntando: “Incenso de lavanda? Para que serve?”, saiba que está no lugar certo. Aqui você terá diversas dicas de como pode transformar suas energias com essa propriedade magnífica!

A lavanda possui tantos benefícios que é capaz de transformar intensamente a vida de uma pessoa promovendo bem-estar e harmonia nas relações. Por isso, é tão utilizada em óleos essenciais, banhos, simpatias ou até mesmo nos incensos, que é o que vamos falar no post de hoje!

Agora, se você está procurando como combater a ansiedade, insônia, e trazer equilíbrio para sua vida, além de aprender como utilizar o incenso de lavanda e para que serve, aproveite para ter uma experiência marcante com o tarot. Nossos consultores te darão o auxílio e direcionamento necessário para você vencer seus desafios! Basta clicar no botão abaixo:

Clique aqui, converse com um especialista e receba direcionamentos verdadeiros!

Índice

Incensos de lavanda 

O incenso é uma das formas mais puras de conectar o espiritual com a realidade. Desde os primórdios utiliza-se deste produto a fim de obter limpeza e tranquilidade. Até mesmo, pode-se considerar como “ferramentas” principais, usadas em rituais de purificação e agradecimento. 

Cada incenso possui seu aroma e consequentemente seus próprios benefícios. Mas, o que não se pode deixar de pontuar é que independente deste objetivo, todos passam por cada etapa da transmutação:

  • Fogo;
  • Brasa;
  • Fumaça;
  • Aroma.

Todo esse processo é necessário para uma limpeza completa!

Faça sua limpeza energética e obtenha tranquilidade e sua vida!

Incenso de lavanda – para que serve?

São inúmeros benefícios que o incenso de lavanda proporciona, confira alguns deles:

  • Possui ação relaxante;
  • Promove tranquilidade;
  • Conexão maior com a fé;
  • Incentiva ao equilíbrio emocional;
  • Serve como filtro para pensamentos ruins;
  • Como inventiva ao sono, promove o bem-estar;
  • Alivia a ansiedade e tensão;
  • Desperta a sensação de paz;
  • Canaliza as energias negativas;
  • Serve como um purificador de ambiente;
  • Alinhamento energético;
  • Atrai boa sorte.

Como usar o incenso de lavanda? 💜

Como qualquer outro, o incenso de lavanda pode ser utilizado em seus rituais de purificação, como também em momentos de concentração para trabalho ou estudo, em situações de discussões que causam no ambiente um peso energético maior e também para o relaxamento em um banho.

Simpatia com incenso de lavanda

📝Anota aí:

É simples, porém possui eficácia! Você vai precisar de um incenso de lavanda!

No fim de uma semana, pode ser na sexta ou no domingo. Na luz da manhã, após acordar, você vai pegar um incenso de lavanda. Vá para a porta de entrada de sua casa, feche os olhos e respire fundo. Tente expulsar qualquer energia negativa de seus pensamentos ou ciclo vibracional e fale:

“Começo minha limpeza semanal para que tudo o que toda a energia seja canalizada e transmutada, sendo substituída por harmonia. Aqui a densidade não fica!”

Depois disso, passe por todos os cômodos de sua casa, fazendo um movimento de círculo, imaginando todas as energias negativas saindo dos cômodos.

lavanda

Dica extra!  – Óleo Essencial de Lavanda

Além dos incensos, é possível também ter ajuda dos óleos essenciais. As propriedades naturais são cada vez mais usadas na sociedade por terem seus benefícios rapidamente percebidos.

Por isso, se você assim como eu, também é apaixonada pela lavanda e sabe o poder energético que ela possui, acrescento aqui algumas dicas essenciais que podem te ajudar a transformar sua casa ou áurea energética:

  • Além do ritual de purificação com o incenso, citado acima, você também pode usar o óleo essencial de lavanda no momento do banho. Basta pingar algumas gotinhas no seu banheiro, no momento em que for se banhar;
  • Aproveite para usar os olhos essenciais no aromatizador, para que suavemente, além do incenso você possa também utilizar mais das propriedades benéficas da lavanda.

Dica de ouro:

É muito simples e as propriedades da lavanda poderão estar sempre com vocês! 💜

Basta adquirir um borrifador, coloque água e algumas gotas de lavanda. Depois que seus cabelos tiverem quase secos, borrife um pouco dessa mistura em seus fios. Isso fará com que a lavanda seja sua marca registrada!

O lavandário de cunha

O Lavandário – Cunha

Você tem o sonho de conhecer uma plantação de lavanda? Então, venho te apresentar um lugar lindíssimo para que você realize essa vontade!

O lavandário fica em Cunha – SP e tem uma plantação orgânica de Lavandula dentata. Lá você poderá ter uma experiência única em se conectar com a natureza, além de sentir de pertinho a energia da lavanda!

Já que você possui várias dicas sobre a lavanda. Que tal começar sua verdadeira jornada espiritual? A iQuilibrio possui consultores espirituais nas mais diversas áreas, que são especializados em oráculos e ferramentas capazes de transformar sua vida!

Te convido a aderir a essa dica e optar por ter um auxílio espiritual único!

“Quero falar com um consultor agora e mudar a minha história!”

Beijos, seres de luz e até a próxima! 💜


Neste vídeo falo sobre outro purificador indispensável!

Descubra mais sobre o Palo Santo, para que você possa fazer seu ritual de purificação completo:

Rate this post

Estamos Online