Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 23 a 29 de outubro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 23 a 29 de outubro de 2022! 💙

0
799
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 23 a 29 de outubro de 2022! 

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 23 a 29 de outubro de 2022

  • 23/10 Sol e Vênus em Escorpião
  • 23/10 Saturno volta ao movimento direto
  • 25/10 Lua Nova em Escorpião
  • 25/10 Eclipse Solar da Lua Nova em Escorpião
  • 28/10 Júpiter retorna para o signo de Peixes
  • 29/10 Mercúrio em Escorpião

Saiba como se preparar para esta semana

Em suma, essa semana é totalmente voltada para as emoções mais profundas e intensas que devem ser aceitas, entendidas e colocadas sob controle. Muita coisa acontecerá ao mesmo tempo no signo de escorpião que tem a energia de generosidade, forte intuição, sagacidade.

Ou seja, fique atento com as emoções intensas e profundas que ficam internalizadas pois elas podem gerar apegos, possessividade e obsessões.

O Sol e Vênus entram em escorpião no dia 23/10, mesma ocasião em que Saturno sai da retrogradação e nos libera, nos deixa mais leves, as coisas andam mais fáceis e de maneira mais rápida, então, se você se planejou e fez um bom trabalho, terá resultados excelentes!

Sol em Escorpião traz vitalidade, iluminação, sensualidade e aguça a intuição e percepção. E claro, a energia transformadora e curativa. Por isso, reconheça seus desafios, defeitos, aceite tudo isso. Exerça o auto perdão e a humildade.

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Quando a Lua Nova entra em escorpião é hora de transformação, regeneração e renascimento. Em suma, é preciso remexer o que incomoda, levar à superfície para que possa ser transmutado. Trazer tudo o que está nas profundezas do inconsciente e jogar fora.

Lua Nova é sempre o momento para recomeçar ou de começar algo. Então, estando em escorpião é algo muito mais intenso. Nesse sentido, vai exigir que você vá muito fundo se quiser de fato resolver seus problemas, mudar sua vida, dar uma reviravolta.

eclipse solar

Eclipse Solar da Lua nova em Escorpião

Sol é brilho, sucesso, futuro. E essa Lua vem com a energia de transformação profunda que vimos acima. Então, tudo que essa Lua em escorpião pede para ser transmutado virá à tona, sairá das profundezas para a luz e será esfregado na nossa cara.

O eclipse é rápido, no entanto, sua energia permanece de 6 meses a um ano e meio. E se você não for fundo no seu âmago e dissolver para reconstruir, essa energia pode te pegar de jeito.

Saiba como aproveitar ao máximo a energia do Eclipse solar! Fale com a consultora Simone!

Júpiter Retrógrado retorna ao signo de Peixes

Antes de tudo, 28/10 Júpiter retrógrado sai de áries e retorna para Peixes, ou seja, traz uma oportunidade de revisitar, resolver e reinterpretar as experiências que tivemos enquanto Júpiter estava direto em peixes durante os primeiros meses do ano.

Em síntese, essa mudança é uma oportunidade de elevar o contato com as práticas espirituais, questionar nosso apego a crenças e filosofias e perceber como temos aplicado as experiências vividas, em novas situações.

Sendo assim, Júpiter retrógrado em Peixes traz a chance de aprofundar a conexão com a intuição, retomar sonhos e ideais, aperfeiçoar o que já está em andamento; avaliar o que é real e o que é ilusório.

Mercúrio entra em Escorpião

A proeminência da energia de Escorpião aumenta, à medida que Mercúrio se une a Vênus e ao Sol no signo. Nossos processos mentais serão mais nítidos e, é melhor observar mais e falar menos nas próximas semanas.

Enquanto Mercúrio estiver transitando em escorpião, nossas mentes serão mais perceptivas, desconfiadas e sintonizadas com as energias ocultas.

Você pode sentir necessidade de ficar mais reservada, mas também tenderá a expor verdades desconfortáveis. É provável que você prefira ler, estudar e ouvir algo pelo que tenha real interesse, do que se ater a assuntos corriqueiros, conversas fiadas, que não agreguem em nada.

Amor – Horóscopo semanal 23 a 29 de outubro de 2022

Vênus, o Sol e a Lua estão se unindo para encorajar trocas amorosas. É um período de sorte no amor para quem está em busca. Apesar disso, para os que estão em bons relacionamentos, se souberem apoiar-se a relação pode crescer.

Contudo, as relações que estejam com problemas devem ser transformadas ou abandonadas. Queira ter uma relação feliz e poderosa. Não se diminua para caber no mundo do outro!

Do mesmo modo, Vênus em escorpião traz intensidade, ousadia e faz com que se sinta mais provocante. Pode se atrair por pessoas mais misteriosas e sedutoras. Sendo assim, controle o ciúme e desconfiança para não comprometer as relações.

melhor vida espiritual

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 23 a 29 de outubro de 2022

Áries ♈

Os Arianos e Arianas verão suas boas relações fluírem bem, mas cuidado para não se deixar levar por ilusões e situações de momento que podem tumultuar tudo. As relações em desarmonia podem sofrer um grande baque, aqui também é importante não se deixar levar pelas paixões e ilusões.

Seja como for, a energia do Eclipse vem para te ajudar a largar as coisas do passado e abrir seus caminhos para a abundância e prosperidade.

Touro ♉

A energia do eclipse vai trazer transformação forte para te liberar do passado, do ego, do radicalismo e manter relações mais embasadas na justiça e harmonia. Relações e situações mal resolvidas – de qualquer área – podem voltar para que possam ser definidas.

Possibilidade de ter mais fluência e satisfação no ambiente de trabalho. Mercúrio em escorpião te ajuda a resolver a vida através de boas conversas. Cuidado com a pressa, vá com calma!

Horóscopo semanal 23 a 29 de outubro de 2022

Gêmeos ♊

As energias dessa semana te pedem para colocar o pé na realidade, se libertar de algo mal resolvido do passado. Bem como, aponta a possibilidade de acontecer mudança grandiosa em sua vida e da realidade se abrir diante de seus olhos de maneira grandiosa.

No dia 29 seu regente entra em escorpião e te impele a buscar soluções e saídas. Seja no sentido de buscar um novo emprego, cuidar da saúde, finalizar uma atividade, resolver uma pendência. Você sentirá essa força para colocar tudo no seu devido lugar.

Câncer ♋

Em suma, as energias dessa semana terão impacto profundo para você. Busque seu poder
pessoal. Tome as rédeas de sua vida. Se valorize e mantenha quem você é e o que deseja.

Apesar disso, mudanças podem acontecer pois você vai perceber que algumas pessoas, situações, projetos já não fazem sentido. Por outro lado, os projetos que estão parados podem ser retomados. Certamente, as escolhas serão mais acertadas!

Em suma, há energia de que alguém possa ressurgir do passado, mas pense bem se ela deve permanecer ou não.

Leão ♌

Semana para focar na família, na casa. Reforma e pequenas mudanças. Fazer doações e até mesmo vender algo que esteja em bom estado.

As energias do eclipse podem trazer algo do passado para que possa ser revisto e ter uma nova chance. Pode ser uma amizade, romance, projeto, proposta de trabalho.

No dia 29 abre a energia de conversas e negociações importantes que podem trazer bons resultados e prosperidade.

Virgem ♍

Essa será uma semana para decisões importantes antes da chegada do eclipse, que trará muita renovação, leveza e abertura de caminhos, contudo, isso só se você não repetir erros do passado. Além disso, a sua intuição estará aguçada.

Pode também se sentir com mais tendência às ilusões e fantasias, viajar um pouco na maionese, mas lembre-se que o importante é lidar com aquilo que é real. No dia 29 sua mente pode se encher de boas ideias para as questões da vida prática.

Libra ♎

O Sol e Vênus deixam seu signo e entram em Escorpião dando a você uma dose extra de intuição, emoção e sedução. O eclipse do dia 25 te pede mais conexão com seu “eu”, com seus valores, com aquilo que você deseja de fato, e com saúde. Se valorize e eleve a autoestima.

Em suma, seus questionamentos podem ser bem profundos no sentido de deixar suas bases mais sólidas. Reflita se você vive o que prega. Atente-se para como tem cuidado das suas finanças.

No dia 29, pode vir alguma novidade bem interessante, fique ligada!

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

A Lua entra na fase Minguante no signo de Câncer no dia 17 e seu olhar deve estar para os caminhos à sua frente e nas novas experiências. Relembre os sonhos do passado, resgate essas ideias e se dedique a realiza-las!

Essa Lua pode abalar seu emocional e afetar seus relacionamentos. Se você agir de
maneira agressiva ao invés de ter transformação, virá transtorno e caos. Se algo te desagrada, converse sobre isso com tranquilidade, preservado sua paz e as relações, mantendo assim as situações de sua vida em harmonia.

Sagitário ♐

As energias dessa semana trazem grande reflexão e pedem aquela pisada no freio. À sua volta pode estar tudo confuso e até caótico, mas mantenha o autocontrole e não seja reativa(o).

Mantenha-se com fé e confiança. Intuição estará forte. Novidades estão a caminho e convites inusitados também. Descansar também é importante, recarregar as baterias. E, como não pode faltar nesse eclipse: transmutar e desapegar.

Horóscopo semanal 23 a 29 de outubro de 2022

Capricórnio ♑

O eclipse e demais energias vão mexer com suas relações de amizades e os projetos diversos. É o momento de escolher quem quer do seu lado e quais projetos quer tocar em frente.

Se aprofunde mais nos pensamentos de como você se vê no mundo, o que espera.
Como balancear o lado material e espiritual. Fazer um exame de consciência e
despertar. Suas transmutações mais importantes podem estar nessa direção do despertar.

Aquário ♒

Em primeiro lugar,  foque em administrar a intensidade nessa semana. Há coisas a resolver, pessoas e situações novas chegando, além disso, pode ser que algumas pessoas do passado ressurjam.

Se conseguir se manter organizada, fazer uma coisa de cada vez, os caminhos tendem a se abrir de diversas maneiras. Desapegar também é importante, ainda mais se não agrega!

Peixes ♓

Nessa intensa semana de eclipse que acontece na Casa 12 que tem como anfitrião o signo de Peixes, suas emoções devem estar sob controle. Por isso, coloque paixão no que faz e deseja, mas sem instabilidades e desequilíbrio emocional.

Desapegue de ideias limitantes, junte o tradicional ao novo. Faça uma reflexão sobre amigos, familiares. Veja valores são os mesmos, ou seja, se essas pessoas te apoiam, torcem por você ou apenas te atrapalham. Se for esse o caso, se afaste sem criar atrito.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online