Início Espiritualidade Cristianismo Especial Contagem para o fim da Quaresma – TEMA DO DIA: LIMPEZA...

Especial Contagem para o fim da Quaresma – TEMA DO DIA: LIMPEZA ENERGÉTICA

A Semana Santa é um período onde estamos frágeis e expostos espiritualmente, nessa época precisamos encontrar a melhor forma de lidar com as energias ruins e se fortalecer. Essa estação é um processo natural de limpeza, onde o que já não serve mais ficará para trás, onde a gratidão é primordial e o autoconhecimento necessário.

Para auxiliar em seu fortalecimento e na superação de obstáculos, preparamos dicas especiais que durarão até o fim da Quaresma. Cada dia uma mensagem ou dica diferente, não perca!

FIM DA QUARESMA – TEMA DE HOJE: LIMPEZA ENERGÉTICA

Confira esse banho de alecrim que trará limpeza e boas vibrações para a sua vida. Aproveite esse dia para fechar todas as portas que te deixaram vulnerável nesse período de tanta carga energética.

Materiais: 1 colher de sopa de alecrim e 1 litro de água fervida.

Como fazer: despeje o alecrim na água fervida e tampe. Espere a água ficar em temperatura agradável, tome um banho normal e depois se enxague com a água de alecrim, sempre mantendo bons pensamentos.

Dica Bônus!

Uma das melhores formas de fechar as portas para o que é ruim e abrir os caminhos para as boas possibilidades, é por meio do conhecimento do que o futuro te reserva e das possíveis escolhas que você pode fazer. Portanto, compreender o passado, entender os sinais do presente e ter uma visão do futuro tornam-se ingredientes indispensáveis para quem quer ir pelo caminho mais assertivo em busca da felicidade. Por isso, somente um Oráculo completo como a Mesa Real do Baralho Cigano, poderá entregar todas as cartas sobre o melhor caminho da sua vida em uma leitura única e impressionante!

Vença Seus Desafios de Vida Com a Ajuda de Esotéricos Experientes

Rate this post

Estamos Online