Início Espiritualidade Amuleto contra mau olhado – como saber se estou com mau olhado?

Amuleto contra mau olhado – como saber se estou com mau olhado?

amuleto contra mau olhado

Amuleto contra mau olhado realmente funciona, se você está passando por situações de inveja, olho gordo, tem dificuldades no dia dia ou sente que é influenciada energeticamente, pode ser que você esteja sobre ataque. 

Fique calma! Isso é muito comum, e geralmente pode ser resolvido com um ritual ou carregando um amuleto. Em outras palavras, por mais difícil que seja sofrer influencias energéticas externas, somos capazes de conseguir se livrar daquilo que não nos faz bem!

O mais importante diante desses sentimentos é sempre fazer um bom diagnostico, ou seja, analisar o que esta ocorrendo.

Quando passamos por situações que necessitam de amuletos de proteção tanto pessoal como em nossa casa, é bom sempre observar onde essas energias atacam primeiro. O mais importante diante desses sentimentos é sempre fazer um bom diagnostico, ou seja, analisar o que esta ocorrendo. Existem perguntas que podem te ajudar:

Como anda a minha disposição? – amuleto contra mau olhado 

Índice do Conteúdo

Quando sentimos muita indisposição, e ficamos procrastinando aquilo que realmente precisa ser feito, é preciso entender a raiz desses sentimentos. 

Aproveite para acessar o artigo do blog que nos ajuda a parar de procrastinar.

Como estão as plantas da minha casa, empresa ou local de trabalho?

Normalmente quando temos algum tipo de influencia energética adversa interferindo em nossos ambientes, o primeiro ataque pega sempre nos mais frágeis energeticamente falando, como inclusive as plantas. O que é muito importante se atentar é que as plantas necessitam dos seus cuidados vitais e de adubo e vitamina.

Mas, se esta tudo em ordem e as plantinhas do ambiente não estão resistindo é bom se alertar diante disso e providenciar um patuá de ambiente.

Animais adoecendo instantaneamente?

O segundo ponto são os animais, se também estão adoecendo sem motivo, por ser um alerta de que precisa de uma proteção local.

Existem outras alternativas para fazer um diagnóstico?

Claro! Uma consulta de Tarot é um meio de diagnóstico. Do mesmo modo que existem técnicas e atendimentos personalizados que podem ajudar, como a Mesa Radiônica Quântica, ficou curioso? Acesse aqui e entenda mais!

Amuleto contra mau olhado

Vamos ver alguns patuás de proteção simples, mas que nos auxiliam imensamente no nosso dia a dia.

Sal grosso

Há um patuá que conhecemos há muitos anos e esse elemento é muito eficaz, é o Sal grosso.

Você pega um copo de vidro e coloca sal grosso até a sua metade. Depois você completa o copo com água. Você irá colocá-lo atrás da sua porta de entrada de casa onde ele gera uma energia de proteção e neutraliza tudo que possa vir de influências externas.

O que as pessoas também utilizam muito como para atuar são algumas plantas, como por exemplo:

  • Espada de São Jorge;
  • Comigo ninguém pode;
  • Espada de Santa Bárbara;
  • Lança de São Jorge.

Normalmente vocês devem ver essas plantas nas entradas. Ela são extremamente poderosas porque nos auxiliam na proteção da nossa casa e também servem para decorar, pois são lindíssimas.

Cristais – amuleto contra mau olhado

Existem também cristais que podem ser utilizados como decoração ou até mesmo em jóias.

Seguem alguns exemplos:

Turmalina negra é um cristal de proteção e purificação energética. Não necessita de cuidados rotineiros e é uma das mais comum utilizadas em patuás de proteção.

Selenita é um cristal para purificação espiritual. É indicado para colocar embaixo do travesseiro, isso resultará em ótimas noites de sono com bons sonhos, nos protegendo e também trazendo uma evolução imensa espiritual.

Hematita é um cristal que neutraliza e dissolve as energias negativas, além de ajudar a fortalecer a autoestima e autoconfiança de todos os moradores da residência.

Olho de tigre, capaz de bloquear a inveja, mal olhado e sensação de desânimo. Além de nos auxilia em quebra de feitiços.

Banhos – amuleto contra mau olhado

Alguns banhos podem nos auxiliar para obtermos maior proteção energética. O ideal é que quando estamos nos sentindo indefesas, tenhamos a consciência de optar por proteção de todas as maneiras. Portanto, separei alguns banhos de defesa ou restruturação das suas vibrações:

Banho de defesa – amuleto contra mau olhado

Material: 1 espada de São Jorge, 3 galinhos de arruda e 7 folhas de guiné.

Modo de preparo: faça uma infusão com as ervas. Tome um banho do pescoço para baixo.

Esse ritual além de nos proporcionar um descarrego, também nos traz uma proteção divina.

Banho de proteção – amuleto contra mau olhado

Material: 3 galhos pequenos de alecrim, 2 ramos de arruda pequenos, 7 cravos da Índia.

Modo de preparo: em 1 litro de água, ferva todos os ingredientes citados acima, desligue o fogo e deixe descansar por 5 minutos. Enquanto isso, tome seu banho de rotina, depois jogue toda a mistura do pescoço para baixo.

Esse banho além da proteção, fortalece vitalidade para nossa energia espiritual e nos traz tranquilidade é prosperidade.

O importante diante de todo esse processo é mantermos um cuidado constante, pois as energias adversas existem, e podem nos prejudicar. 

A dica é que se você está passando por diversos ataques espirituais, procure um especialista dominante do assunto. Ele poderá te ajudar com propriedade, para que você tenha um diagnóstico seguro e um tratamento eficaz.

Obrigada e até a próxima.

Conheça alguns tipos de amuletos, aqui!


Saiba mais sobre a consultora Samara

A boa energia que a consultora Samara passa para seus clientes é notável! Não importa qual o assunto que você precisa de ajuda, ela estará disposta a te aconselhar e indicar as melhores opções. Procurando esclarecimentos e auxílio em algo que até o momento não teve ainda solução? Então clique aqui, e fale com a consultora Samara.

Confira Aqui o Atendimento Personalizado para 2020 –  da Consultora Samara

Rate this post

Estamos Online