Início Dicas de Bem-Estar Mensagem de boa tarde: agrade o dia daqueles que você ama

Mensagem de boa tarde: agrade o dia daqueles que você ama

0
728
Mensagem de boa tarde

Sabe aquele dia que você está meio para baixo e uma simples mensagem de boa tarde muda tudo? Então, muitas vezes as pessoas só precisam saber que alguém está pensando nelas para que o dia melhore. 

Assim sendo hoje veremos a importância que uma mensagem de boa tarde pode ter e algumas frases que você pode mandar para seus amigos e familiares.

Índice: Mensagem de boa tarde

Índice do Conteúdo

Mensagem de boa tarde: mais que um cumprimento

Cumprimentar pessoas é um ato de cordialidade, que aprendemos desde pequenos. Assim, conforme vamos crescendo, aprendemos como os cumprimentos devem ser feitos nas diferentes situações. Por exemplo, não posso cumprimentar o meu chefe da mesma forma que cumprimento a minha mãe.

Porém, conforme vamos criando intimidade com as pessoas os cumprimentos mudam, e com a tecnologia a nosso favor, não precisamos estar perto da pessoa para cumprimentá-la.

Assim, mensagem de boa tarde, bom dia ou boa noite, foram se tornando formas de mostrar para as pessoas que estamos pensando nelas e que desejamos que elas tenham um ótimo dia.

Além disso, quem é que não gosta de receber uma mensagem de boa tarde com carinho? Saiba que você pode mudar o dia de alguém com uma simples mensagem. Veja agora como uma frase de boa tarde pode ajudar quem você ama.

Saiba qual é a mensagem do universo para você usando o tarot!

A alegria na palma da mão

Mandar mensagem para as pessoas é algo quase automático hoje em dia, pois, com celulares e computadores, o contato direto para comunicar algo acabou ficando desnecessário.

Porém, mesmo que a tecnologia tenha evoluído para auxiliar na comunicação, ainda temos momentos em que nos sentimos sozinhas e tristes. E nesses momentos, parece que sempre tem alguém que sente isso e acaba nos mandando uma mensagem.

Eu não sei se isso já aconteceu com vocês, porém, mais de uma vez, me veio de repente uma vontade de mandar mensagem para alguém, e depois, eu descubro que minha mensagem alegrou um pouco o dia dela.

Por mais que a gente goste dos confortos da tecnologia, não tem coisa melhor do que saber que algum amigo pensou em você e resolveu mostrar esse carinho. 

Então, venha comigo e escolha uma frase de boa tarde para os momentos em que você sente que precisa mandar uma mensagem de carinho para alguém.

Mensagem de boa tarde

Mensagem de boa tarde para os amigos

Essas são para você que quer mandar uma mensagem de boa tarde para o seu grupo de amigos.

Boa tarde, amigos! Eu posso não ter a maior quantidade de amigos, mas com certeza tenho os melhores que alguém poderia pedir.

Amigos verdadeiros são como o sol, não precisam aparecer todos os dias, mas podemos ter certeza de que estarão lá. Tenham uma ótima tarde!”

“Olá minhas amigas, estou passando para desejar uma tarde de muita alegria e amor para vocês. Que a tarde seja produtiva e que a sua noite seja de muito descanso.”

“O bom da vida é sempre poder compartilhar os momentos bons com quem nos quer bem, e com gente que nós amamos também.  Boa tarde!”

“Como seria se começássemos esta tarde com pensamento positivo e uma certeza: a de que tudo ficará bem? Uma ótima tarde, pessoal!”

“Que na sua  tarde não falte a leveza dos sentidos nem a beleza das emoções. Boa tarde!”

“ Em uma simples tarde, você pode ter uma ideia simples e que poderá mudar completamente sua vida.Afinal, tudo que foi preciso para os grandes inovadores foi só uma ideia e o mundo mudou. Então, continue se esforçando e seu sucesso com certeza chegará.”

“ Que o seu sorriso hoje possa superar todos os obstáculos. Boa tarde!”

“ Nossos bons amigos sempre acham um jeito especial de ficar em nossos corações. Assim, fazem parte do nosso dia, mesmo estando longe. Uma ótima tarde para vocês”

Reforce os laços da sua amizade com simpatias. Converse com nossos consultores!

Mostre sempre o seu amor

Demonstre o seu amor com uma mensagem de boa tarde com carinho.

“ Que nessa tarde os ventos soprem em sua direção somente bons pensamentos e energia positiva. Da mesma forma, que esses ventos levem embora todas as preocupações  e deixem espaço somente para alegria e o amor. Boa tarde!”

“ Estou te enviando esta mensagem de boa tarde para lembrar que pensei em você a manhã inteira. Te amo!”

“Meu amor, que a sua tarde seja abençoada, e que a noite chegue depressa para que possamos estar juntos novamente. Eu te amo!”

“O seu sorriso ilumina até os dias mais tristes, espero que sua tarde seja cheia de alegria. Te amo”

“ Com esta luz de fim de tarde só consigo pensar no quanto você ilumina a minha vida! Boa tarde!”

“ Meu amor, passei só para dizer que estou sempre pensando em você. Tenha uma ótima tarde!”

“Nem a correria da rotina pode me fazer esquecer o quanto eu te amo. Uma boa tarde, meu amor!”

“Impossível não pensar em você com este lindo entardecer! Boa tarde, meu amor!”

Mensagem de boa tarde

Amor em família

Nossa família também merece saber o quanto é importante, então mostre isso com uma mensagem de boa tarde.

“Que Deus ilumine nosso dia e nos dê força para os obstáculos que a tarde nos reserva! Boa tarde, família! ”

“Boa tarde família! É o amor que nos une que nos transformou nessa família abençoada!”

“ Não basta ter o mesmo sangue para ser família. Ser família não é só ser pai, mãe e irmãos, é cultivar os laços profundos que nos unem. Boa tarde, família linda!”

“Minha família é minha vida. E por isso é que sou a pessoa mais rica desse mundo! Boa tarde!”

“Boa tarde, família, espero que vocês se sintam amados e que nunca se esqueçam que são especiais!”

Então, espero que você tenha gostado das ideias. Agora, que tal mandar uma mensagem de boa tarde para mostrar às pessoas o quanto você se importa com elas? No mais eu vou ficando por aqui, e que o seu dia também seja iluminado. Até a próxima.  

Resolva os seus problemas familiares de uma vez por todas com a ajuda dos nossos consultores!


Você está tendo um dia meio cinza? Aprenda a mudar essa energia com os mantras.

Rate this post

Estamos Online