Início Dicas de Bem-Estar Fazer sexo sem amor: atenção na troca de energias

Fazer sexo sem amor: atenção na troca de energias

0
1871
Fazer sexo sem amor

Antigamente, o ato sexual era algo reservado para o casamento, e só podia ser feito para fins reprodutivos. Contudo, com o passar do tempo, as coisas foram mudando, mas fazer sexo sem amor ainda é um tópico muito discutido entre as pessoas.

Porém, independente dos sentimentos na hora, uma coisa não podemos negar: existem uma troca de energias durante o sexo. Então, vamos conhecer um pouco mais sobre essa energia ao fazer sexo sem amor e como ele pode nos influenciar.

Nesse texto você vai encontrar:

  • Sexo casual: é natural do ser humano buscar coisas qu dão prazer, assim sendo, o sexo não precisa ser restrito para a reprodução.
  • Troca de energia: todos nós temos nosso campo energético, por isso, o ato sexual tem um fluxo muito grande de troca de energia.
  • Cuidado com quem se relaciona: todos carregamos energias dos lugares pelos quais passamos, assim sendo, na troca de energia sexual, se a carga do parceiro está muito negativa, isso pode refletir em você também.
  • Proteja suas energias: para manter as energias positivas você pode fazer banhos energéticos, usar amuletos, fazer orações ou meditação, ou também acender incensos.

Aprenda mais sobre as energias que te cercam com a ajuda dos nossos consultores!

Fazer sexo sem amor

Fazer sexo sem amor: pode ou não pode?

Índice do Conteúdo

O sexo sem compromisso tem se tornado uma coisa muito comum entre as pessoas, mas o pensamento de ser certo ou errado ainda é algo que permeia até hoje.

Mesmo depois da revolução sexual ainda existem muitas coisas que podem influenciar o pensamento de uma pessoa sobre o sexo, como:

  • criação;
  • timidez;
  • religião;
  • traumas.

Assim sendo, tudo isso pode estar conectado com a forma como as pessoas se relacionam com o sexo, principalmente se for sexo sem sentimento. Contudo, biologicamente falando, querer sexo faz parte do ser humano.

Mas como assim?

O ser humano está sempre buscando coisas que o façam se sentir bem, e o sexo é uma delas, pois libera uma enorme quantidade de hormônios que nos dão a sensação de prazer.

Mas o ato sexual não libera só os hormônios.

Fazer sexo é um ato que também causa uma grande troca de energia entre as duas pessoas. Por isso, fazer sexo sem amor pode te trazer algumas consequências espirituais, se você não souber equilibrar as coisas.

Como vimos antes, a busca pelo prazer é algo que faz parte do ser humano, portanto, a busca pelo sexo sem compromisso pode ser a maneira mais fácil de conseguir tal prazer. 

O ponto aqui é: você não precisa abandonar a relação casual para sempre, e sim prestar mais atenção nas pessoas com que você se relaciona.

Uma boa maneira de renovar suas energias e trabalhar em sua proteção é com o auxílio do Tarot do amor ou do Baralho Cigano. Além disso, as cartas também podem te falar se você está ou não fazendo algo que não deveria.

Saiba mais sobre as energias do amor com os melhores profissionais do ramo!

A troca de energias durante o sexo

É provável que você tenha visto mais de uma vez alguma coisa sobre as energias do mundo. Caso não tenha visto, vou resumir aqui para você.

O universo é feito de cargas energéticas, e isso vale para os seres humanos ou outras coisas da natureza, como:

  • pedras;
  • plantas;
  • rios e mares;
  • animais;
  • e até o próprio ar.

Assim sendo o nosso corpo também está repleto de energia, e por mais que você tente mantê-la limpa, a troca de energia entre as pessoas e ambiente é inevitável.

Dessa forma, quando fazemos sexo, estamos fazendo também uma troca enorme de energia. Porém, como carregamos conosco a energia dos lugares que frequentamos e das pessoas que convivemos, nem sempre essa carga é positiva.

Mas como saber o tipo de carga energética que eu vou receber?

É isso que veremos agora!

Fazer sexo com amor versus Fazer sexo sem amor

Apesar da troca de energia acontecer da mesma forma nas duas maneiras, existe uma diferença nas energias trocadas.

O sexo em sim já tem sua própria energia, ela pode ser mais baixa ou mais alta dependendo do envolvimento das pessoas.

No caso do sexo com amor, como as duas pessoas já tem uma conexão maior, a troca de energia acaba sendo algo positivo na maioria das vezes, quase como se fosse passada por um filtro, onde só as energias positivas passam.

Enquanto isso, no sexo sem amor, o envolvimento entre as pessoas já não é tão grande. Por consequência a energia trocada acaba sendo uma coisa mais ‘selvagem’, por estar mais ligada ao ato em si do que na conexão entre os dois.

Contudo, essa energia não é tão ruim se você dá tempo para o seu corpo ‘se curar’, o problema é quando o sexo pelo simples prazer se torna um hábito, pois o acúmulo de energia negativa pode ser muito grande.

Por que devo me preocupar com a energia sexual?

 Vamos supor que você tenha feito uma viagem de Carnaval, e no lugar que você foi estão centenas de pessoas. Só a multidão em si já tem um fluxo de energia bem grande, mesmo que você não tenha contato físico com ninguém.

Porém, o Carnaval é para ser divertido, e você acaba se relacionando com uma pessoa. Contudo, você não sabe se ele já beijou ou teve relações com alguém ali, e mesmo que ele não tivesse, ele ainda carrega a energia de todas as pessoas com quem ele teve contato. Como:

  • amigos;
  • trabalhadores do local;
  • pessoas que ele conheceu ali;
  • pessoas com quem ele trombou ao se locomover.

Como resultado, a troca de energia entre vocês no ato sexual, além de ser mais relacionada ao prazer carnal, pode trazer mais energias negativas do que positivas. E isso vale para os dois.

Então, quanto mais o sexo sem sentimento acontece, maior é o acúmulo de energias negativas no seu corpo. 

E é por isso que você deve tomar cuidado com as pessoas com que você se relaciona, pois o acúmulo de energias negativas pode trazer consequências físicas para o seu corpo, seja como:

  • dores de cabeça;
  • dores musculares;
  • fadiga;
  • baixa imunidade;
  • alergias.

Então, mesmo que você continue a fazer sexo sem amor, você deve buscar maneiras de se proteger espiritualmente e limpar sempre suas energias. 

Como me proteger das energias negativas?

Quando você está na sua casa, existem algumas coisas que você pode fazer para equilibrar suas energias.

Essas coisas, além de renovar suas energias, podem também equilibrar as energias do seu lar. Mas se você quer se proteger na rua, uma outra coisa que você pode fazer é usar amuletos de proteção, para que a carga de energias negativas não seja tão intensa.

Além disso, o Baralho Cigano e o Tarot do amor também podem te dar os melhores direcionamentos para se proteger de tais energias.

Por fim, fazer sexo sem amor pode não ser um problema tão grande, se você souber com que está se relacionando. Então, não deixe que a busca pelo prazer se torne algo banal em sua vida e cuide das suas energias.

Até a próxima!

Quer aumentar o seu poder de proteção com banhos energéticos? Nossos consultores podem te ajudar!


Aprenda a fazer o seu próprio amuleto de proteção.

https://youtu.be/6wwFXa-EwLQ

Rate this post
Artigo anteriorPrevisão para o fim de semana [03 a 05 fevereiro]
Próximo artigoHoróscopo semanal 05 a 11 de fevereiro! 💙
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Estamos Online