Início Dicas de Bem-Estar Não caia na rotina: dicas para apimentar o sexo ❤️

Não caia na rotina: dicas para apimentar o sexo ❤️

0
1131
Dicas para apimentar o sexo

Antigamente, falar sobre sexo era uma coisa impensável, principalmente para as mulheres. Contudo, hoje em dia cada vez mais pessoas buscam dicas para apimentar o sexo, tanto homens quanto mulheres.

E isso é perfeitamente normal, pois faz parte do ser humano buscar coisas que o fazem bem, e isso inclui o sexo. Então, para colaborar com a sua busca, aí vão algumas dicas para apimentar o sexo.

Nesse texto você vai ver:

    • O que pode diminuir a chama na hora do sexo: além das sensações físicas temos, estresse, sentimentos confusos, autoestima.
    • Autoconhecimento e sexo: quando nos conhecemos ficamos mais confortáveis em descobrir o que nos dá prazer ou não.
  • Dicas para apimentar o sexo: descubra o que vocês gostam, não faça comparações, se livre de tabus, use acessórios.

Por que buscar dicas para apimentar o sexo?

Índice do Conteúdo

Embora falar sobre sexo tenha se tornado algo comum hoje em dia, algumas pessoas ainda podem se sentir desconfortáveis com o assunto, e assim, acabam por ignorar o ato por completo.

Esse pensamento pode ser um resultado de criações religiosas ou simplesmente por timidez mesmo. Contudo, podem ter outros fatores que atrapalham e podem acabar impedindo a pessoa de sentir prazer, como:

  • estresse;
  • cansaço físico;
  • problemas com autoestima;
  • sentimentos confusos.

Assim sendo, encontrar prazer no sexo pode ser um pouco difícil, mas fique tranquila pois isso é algo que pode ser resolvido facilmente. Além de dicas e coisas para apimentar o sexo, você também pode buscar ajuda com o Baralho Cigano ou o Tarot do amor, para desbloquear suas barreiras mentais.

Aprenda mais sobre você mesma e como desfrutar de cada momento ao máximo!

Autoconhecimento e autoestima: o que eles tem a ver com isso?

Muito se fala sobre a importância do autoconhecimento e da autoestima, porém, o que muitas pessoas não sabem é que esses dois andam juntinhos.

O autoconhecimento, nada mais é do que o ato de aprendemos como funcionam os nossos processos interiores. Ou seja:

  • como funcionam nossos sentimentos;
  • quais são as nossas metas;
  • qual é a imagem que temos de nós mesmas;
  • o que nos dá prazer.

Então, conforme vamos nos conhecendo, ficamos mais confiantes sobre quem nós somos, e assim, as mudanças que fazemos no nosso interior, acabam refletindo no nosso exterior.

Além disso, com essa nova percepção de nós mesmas, fica muito mais fácil saber o que nos agrada ou não, inclusive no sexo. Então, para te ajudar a aproveitar o máximo desse momento, vamos às dicas para apimentar o sexo.

Dicas para apimentar o sexo

Dicas para apimentar o sexo: descubra o que agrada

Saber o que nos agrada é uma maneira muito efetiva de melhorar o sexo, porém, você não pode ter medo de falar se gosta de alguma coisa ou não. Além disso, saber os gostos do seu parceiro também é importante, pois ambos precisam se sentir bem na hora H.

É provável que seja mais fácil quando você está em um relacionamento, pois ambos já conhecem as preferências um do outro. Contudo, vamos supor que você conheceu alguém em uma festa de carnaval e ambos concordaram em ir para um lugar mais íntimo.

Como saber o que essa pessoa gosta?

Simples. Pergunte a ele.

Demonstrar interesse nos gostos sexuais do parceiro também pode ajudar a apimentar as coisas, então, não tenha medo de perguntar.

Mas e se eu sou tímida e não sei muito bem o que me agrada? Como faço para descobrir?

Explore o seu corpo!

A melhor maneira de descobrir o que você gosta é testando. Além disso, quanto mais confortável você fica com o seu próprio corpo, mais fácil é para descobrir os seus gostos.

Se livre dos tabus

Sexo é algo extremamente comum para o ser humano, e ter vontade de fazer ou conhecer mais sobre o assunto não te faz uma pessoa promíscua. E essa é uma imagem errônea que as pessoas têm em relação ao sexo, principalmente no período do Carnaval.

Não há nada errado em buscar o prazer, e também não tem hora marcada. Então, para que você possa se sentir segura e aproveitar o momento, você precisa se livrar de pensamentos acusadores que possam estar em sua mente. Não importa de onde eles vieram.

Como resultado, ao se livrar desses pensamentos, você consegue se entregar livremente ao momento, e aproveitar da maneira certa.

Uma forma muito útil de se livrar desses bloqueios é com o uso dos oráculos. Quem sabe o Tarot do amor ou o Baralho Cigano não podem te ajudar?

Aprenda mais sobre o Tarot e use-o para crescer em todos os aspectos da sua vida!

Dicas para apimentar o sexo: se tem atores não é real

Por mais que filmes eróticos possam ser uma boa pedida para preliminares, eles são filmes. Ou seja, existe edição:

  • no tempo;
  • nos corpos;
  • nas expressões;
  • às vezes nem o desejo é real.

Então, não fique se preocupando em durar demais ou de menos, ou se os sons que você está fazendo são parecidos com o das mulheres do filme. Da mesma forma, não finja expressões ou sons, só seja você mesma.

Assim que você se livra dessas imagens montadas, você consegue focar mais no ato em si, e por consequência, consegue aproveitar mais o momento em que você está.

Não faça comparações

Ficar se comparando com outras mulheres pode afetar fortemente sua autoestima, pois você começa a achar defeitos que não estão realmente lá. 

Do mesmo modo, coisas que não te incomodavam começam a chamar a sua atenção, como o fato de você ter celulites ou estrias, por exemplo. Mas deixa eu te contar um segredo: 

Toda mulher tem essas coisas, e é perfeitamente normal!

Além disso, quando escolhemos fazer sexo com alguém é porque estamos atrídas por alguém, então, se ele está com você, é porque também se sente atraído por você.

Comparar o parceiro com outras pessoas também pode atrapalhar um pouco na hora do sexo, pois você coloca sua mente em um expectativa e pode acabar se frustrando. 

Então, se você quer aproveitar o momento ao máximo, aproveite-o sem comparações desnecessárias!

Dicas para apimentar o sexo

Brinque à vontade

Outra maneira de aproveitar mais é o uso de coisas para apimentar o sexo, por exemplo, itens de sex shop, como:

Existe uma gama muito grande de itens que você pode usar para apimentar o seu relacionamento. E se acaso você tiver vergonha de entrar na loja e perguntar para alguém, a internet pode resolver seu problema.

Além disso, você também pode fazer pesquisas sobre o assunto e ver qual acessório poderia te ajudar a aproveitar mais o sexo.

Por fim, essas são algumas dicas para apimentar o sexo que você pode usar. Porém, a dica mais importante ainda é a de aproveitar sem culpa. O sexo é algo normal, e se as duas pessoas estiverem confortáveis, não há nada de errado em buscar prazer com ele.

Eu me despeço aqui. Até a próxima!

Descubra como se livrar dos bloqueios da sua mente e do seu coração e aproveite a vida!


Se livre de todo estresse e aproveite cada minuto da sua vida!

Rate this post

Estamos Online