Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana

Previsão para o Fim de Semana [17 a 19 Março]

0
1211
Previsão para o Fim de Semana

A sua previsão para o fim de semana – 17 a 19 de Março – chegou! O que será que te aguarda neste terceiro fim de semana do terceiro mês do ano? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Katrina Devilla 💜


Previsão para o fim de semana 17 a 19 de Março

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão Fim de Semana - escolha uma das três cartas
Escolha uma das três cartas acima

Respire. Qual mais chamou sua atenção?

Agora que você já escolheu mentalmente a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando de mais que uma carta para ver o futuro? Sua resposta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

carta-tarot-forca-2Se você escolheu A Força, saiba que ela fala sobre um momento em que você tem domínio sobre as situações, e muitas vezes esse domínio não é exercido pela força bruta, e sim por suas atitudes ou por seu conhecimento. Você pode dar o primeiro passo, pois você tem pleno poder diante da vida, e terá sucesso!

No plano amoroso, esta carta fala sobre um novo vigor no relacionamento,  e que o amor vai superar qualquer crise! Para quem está sozinho, esta carta fala sobre uma nova paixão, ou que você pode arriscar e ir em frente!

No plano profissional, esta carta indica estabilidade, segurança e entrada de dinheiro.

No plano da saúde, esta carta fala sobre recuperação, a cura de uma doença e uma saúde estável! 

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

Geralmente as cartas do naipe de Espadas indicam situações que devemos superar. Se você escolheu o 6 de Espadas, isso significa que neste fim de semana você poderá fazer uma viagem não-programada, seja no sentido real ou no sentido figurado. Contudo, esta carta sempre anuncia novos rumos, e uma mudança muito boa depois de uma fase ruim. 

No campo amoroso, esta carta aconselha a parar de pensar no passado e se concentrar no presente, uma vez que novas alegrias estão por vir. Caso você esteja em um relacionamento, esta carta aconselha a buscar um entendimento com a pessoa amada.

No campo profissional esta carta aconselha a evitar discussões, pois elas tendem a piorar qualquer situação que você esteja vivendo. Seja flexível e considere pontos de vista diferentes do seu!

No campo da saúde esta carta fala sobre riscos de intoxicação, então, muito cuidado. Caso já esteja passando por algum problema de saúde, o melhor nesse momento é buscar um médico, a fim de evitar situações ruins no futuro próximo! 

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

rainha de copas tarotSe você escolheu a Rainha de Copas, saiba que você é uma pessoa amada, que o afeto que dedica as pessoas é retribuído. Contudo, esta carta também pode indicar uma mulher próxima, de bom coração, e com quem você pode contar!

Na vida amorosa, esta carta fala sobre uma grande maturidade emocional, fala sobre o entendimento e a cumplicidade do casal. Em alguns casos, se você for homem ou uma mulher homossexual, esta carta indica uma mulher por quem você pode se apaixonar.

No campo amoroso, esta carta aconselha a cuidar melhor de si, apesar de ser uma carta que fala sobre uma saúde excelente!

No campo material, esta carta fala que você tem perspectivas sólidas de sucesso, projetos que serão consolidados, parcerias vantajosas e união de esforços rendendo resultados positivos! 

 


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online