Início Dicas de Bem-Estar Amor Divórcio energético – Saiba como fazer o ritual do divórcio energético

Divórcio energético – Saiba como fazer o ritual do divórcio energético

0
1828
Ritual de divórcio energético
“O ritual de divórcio energético é necessário quando terminamos qualquer tipo de relacionamento. Você sabia que muitos casais, mesmo depois de se separarem, ainda continuam conectados energeticamente? Pois é, isso prejudica a vida de ambas pessoas que estavam no compromisso. É por isso que é importante realizar o ritual de divórcio energético!
O nosso consultor Dom Guerino, é especializado em assuntos amorosos. E nest post, ele irá mostrará como’ se realiza o ritual do divórcio energético. Para que se você estiver passando por alguma dificuldade, como: não conseguir se abrir para um novo amor, não querer mais sair, achar que não tem sorte no amor, entre outros. Possa realizar esse ritual.
Lembre-se que a partir do momento em que você fizer o ritual, precisa se libertar de todas as amarras energéticas que te prendem ao seu passado. Assim, você poderá abrir caminho para o novo, e viver uma vida livre e confiante!
Vamos lá?”

Ritual de divórcio energético

Como todos podem imaginar o divórcio energético é desvincular a energia de duas pessoas envolvidas de alguma forma, casadas ou não.
É um processo de anular a energia do outro ou o resíduo da soma antiga das duas energias que atrapalham a continuidade saudável da vida, ou que impedem o fluxo natural do recomeço com novos relacionamentos.

Primeiro ritual de divórcio energético

Material: qualquer recipiente ou saquinho de tecido, arruda, sal e algo que simbolize a união ( pode ser a aliança).
Modo de fazer: Pegue o recipiente ou o saquinho e coloque a arruda e o sal. Insira também o objeto que simbolize a união.
Deixe por no mínimo 40 dias, depois se desfaça em água corrente.
O objeto pode ser dispensado em água corrente de uma cachoeira ou na água do mar. Mas se for algo de valor, não tem problema vender. Ou ainda, guardar.
Lembre-se que você pode modificar o ritual, se sua intuição pedir. Isto é, se quiser acender uma vela e rezar para quem você acredita pedindo limpeza e força, ou até mesmo, fazer um banho de descarrego após o ritual, será ótimo. O importante é sempre seguir o seu coração.

Segundo ritual de divórcio energético

Material: copo, água, papel, lápis e duas sementes de olho de boi.
Modo de fazer: Pegue o copo, insira água.
Escreva o nome completo da pessoa em que você se relacionava, depois escreva o seu nome por cima.
Por fim, coloque o papel no copo de água, e as duas sementes.
Deixe descansar por 7 dias. Nesse tempo tente não olhar para o copo.
Depois se desfaça da água, da semente e do papel em água corrente – rios, cachoeiras, mar ou até mesmo no vaso sanitário.
Para você que tem dúvidas, essa é a semana de olho de boi:
olho de boi
“Espero que vocês tenham gostado das dicas do consultor Dom Guerino!
Um grande beijo Ser de Luz e até a próxima!
Juliana Viveiros”

Conheça mais sobre nosso consultor D.Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Conheça Dom Guerino e esclareça todas suas dúvidas! Clique Aqui!

Rate this post
Artigo anteriorComo se libertar do apego?
Próximo artigoPrevisão para o Fim de Semana – 28, 29 e 30 de maio de 2021
Juliana Viveiros é uma consultora espiritual, apaixonada pela jornada de cada ser de luz. A espiritualista atua com cristais, bruxaria natural, tarot, baralho cigano, astrologia, desenvolvimento espiritual, posicionamento pessoal, evolução, mudanças espirituais inovadoras e um novo estilo de vida. Juliana tem como missão, transformar vidas através da espiritualidade. Acredita e vibra sempre na sintonia do amor! Publicitária, com especialização voltada a gestão de marketing. Trabalha na iQuilibrio desenvolvendo estratégias de conteúdo relevantes, voltados ao esoterismo.