Início Outros Previsão para o Fim de Semana – 28 a 30 de maio...

Previsão para o Fim de Semana – 28 a 30 de maio de 2021

Previsão para o fim de semana

“Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 28 a 30 de maio de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo!

Então anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Certeza que em algum momento tudo vai fazer sentido.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!”

Seja sincero, qual das 3 cartas acima mais chama sua atenção?

Índice do Conteúdo

Já escolheu a carta que te guiará este fim de semana? Então confira abaixo uma tirada especial e veja o que ela te revelará!

Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!

Previsão para o Fim de Semana 28 a 30 de maio de 2021

Carta 1 – Rei de Copas

Previsão para o Fim de Semana 28 a 30 de maio de 2021

Se você tirou esta carta, seu fim de semana será marcado por um evento positivo. Mostra um relacionamento amoroso sólido, estável e em harmonia. Indica que sua saúde se encontra protegida, ou que terá plena recuperação se estiver com algum problema nessa área. 

Em outros aspectos, também indica a presença de uma pessoa poderosa que está a seu favor, seja no trabalho, nas amizades ou na família. Por fim, anuncia também o seu sucesso e reconhecimento profissional!

No amor, fala sobre um relacionamento sólido e duradouro.

No trabalho, indica a ajuda de um homem que confia e admira o seu trabalho.

Na saúde, fala sobre estabilidade e recuperação de uma doença do passado.

Carta 2 – O Julgamento

Previsão para o Fim de Semana 28 a 30 de maio de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela é uma das mais positivas do Tarô! Seu símbolo é o de um anjo tocando uma trombeta e ressuscitando pessoas para uma vida nova! Apesar disso, alguns tarólogos, sobretudo aqueles mais antigos ou mais voltados para uma dimensão cristã, interpretam esta carta no sentido do Julgamento Final!

No amor, fala sobre novidades, sobre um relacionamento que caminha para um casamento, sobre uma sincronia de planos, metas e oportunidades do casal, mas também sobre a sincronia no romance!

No profissional, indica uma promoção – embora depois da promoção você terá que provar sua competência – portanto, saiba se portar a altura dos novos desafios!

Na saúde, anuncia o restabelecimento da saúde e a cura dos seus males, embora exista a necessidade de buscar fazer exames ou análises a fim de comprovar esta mesma cura!

Carta 3A Torre

Previsão para o Fim de Semana 28 a 30 de maio de 2021

Se você tirou esta carta, o conselho é que você se apegue com Deus! Saiba que a espiritualidade tem um propósito para as nossas vidas, e quando estamos próximos do Criador, estamos mais harmonizados com o conhecimento do nosso propósito, e de como a vida pode ser maior e melhor do que acreditávamos!

Digo isso porque a carta da Torre, sendo uma representação da Torre de Babel, é uma carta que traz um significado muito forte de uma situação que acabou para que algo novo pudesse nascer! Pode ser o fim de um projeto ou o fim de um relacionamento. Muitas pessoas ficam focadas naquilo que acabou, naquilo que perderam, e esquecem do potencial de libertação e de recomeço de uma situação dessas!

A palavra de conselho desse fim de semana é “prudência”, especialmente quanto a relação com as pessoas e com pequenos acidentes!

No amor indica uma ruptura, o término e até mesmo um divórcio. É importante avaliar o que está acontecendo no relacionamento, deixar as diferenças de lado e focar no romantismo a fim de evitar este fim, se assim for da sua vontade.

No trabalho, fala sobre a necessidade de cuidar bem da sua poupança e dos seus recursos, pois existe chance de uma ruptura, de colapso financeiro e até mesmo de mudança de emprego.

Na saúde, fala sobre a necessidade de vigilância e aumento nos cuidados da saúde a fim de evitar problemas futuros.


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!

Clique Aqui e Conheça Nosso Jogo das 3 Cartas!


” Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso!”

“E então, o que achou? Coloque nos comentários, queremos ouvir você!

Um beijo, ser de luz!

Juliana Viveiros.”


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online