Início Previsões 2022 Fases da Lua em 2022: como se conectar com a força lunar?

Fases da Lua em 2022: como se conectar com a força lunar?

0
13401
fases da Lua em 2022

Quer se preparar para a influência das fases da Lua em 2022? Pois bem, nós estamos juntas nisso. Afinal, as alterações emocionais influenciam a nossa vida de muitas formas, não é mesmo? Logo, todas podemos nos beneficiar em conhecer melhor esse misterioso poder das Luas.

Por falar nisso, o calendário lunar ajuda a acompanhar os movimentos que trazem as mudanças no dia a dia. Como exemplo, o que será que acontece em um evento astronômico como a Lua de Sangue?

Portanto, além de conhecer as fases da Lua em 2022, vamos adiante para falar da conexão lunar. Neste vídeo, a Júlia Gouveia mostra como essas vibrações impactam no humor, no comportamento e daí em diante. Pensando nisso, que tal aprender a imantar a energia do luar nos objetos? Se a ideia te interessa, vem com a gente para descobrir essas práticas. 

Por que é importante conhecer as fases da Lua em 2022?

Índice do Conteúdo

Segundo a taróloga Ravenna, podemos intensificar os desejos com o auxílio do poder da Lua. Entretanto, cada fase tem suas próprias características que influenciam até mesmo em rituais e feitiços, por exemplo.

Ou seja, observar as fases da Lua em 2022 é uma maneira efetiva de direcionar melhor o que queremos. Enquanto a Lua Cheia é um símbolo de abundância, a Lua Minguante nos traz a limpeza. E daí em diante. 

E quando acontece a Superlua em 2022?

A Superlua acontece no perigeu da Lua em relação à Terra, durante a fase de Lua Cheia. Isto é, o momento em que esses 2 astros estão mais próximos um do outro. 

Para facilitar, estamos falando do ponto de órbita da Lua que está mais próximo da Terra. E, em 2022, essas são as datas para acompanhar a Superlua:

  • 2 de janeiro
  • 14 de junho
  • 13 de julho
  • 23 de dezembro

#savethedate

Acompanhe de perto as fases da Lua em 2022

Agora, chegamos à energia que se movimenta a cada fase lunar. Vale lembrar que as datas podem variar em 1 dia (ou algumas horas), de acordo com o fuso horário. 

Aqui, vamos considerar as datas do Hemisfério Sul, conforme o horário padrão de Brasília, ok?

O recomeço da Lua Nova nas fases da Lua em 2022

Esse é um momento para enxergar com clareza qual é o caminho a ser seguido. Então, vale investir na meditação para refletir sobre as coisas de que você está “se escondendo”. Com isso, você pode se livrar de uma bagagem que não te pertence mais, a fim de recomeçar.

A propósito, conheça mais sobre a Lua Nova, nas palavras poéticas do Lord A.

As datas da Lua Nova em 2022

Fases da Lua 2022 - Lua Nova

A prosperidade da Lua Crescente nas fases da Lua em 2022

Sabe aqueles projetos que ainda não saíram do papel? Na Lua Crescente, você tem a oportunidade de fazer tudo se desenvolver. No fim das contas, essa energia favorece o crescimento de modo geral.

Nesse sentido, vale conferir as dicas da Verbena sobre a prosperidade da Lua Crescente.

As datas da Lua Crescente em 2022

Fases da Lua 2022 - Lua Crescente

Os desejos da Lua Cheia nas fases da Lua em 2022 

O magnetismo da Lua Cheia traz à tona tudo aquilo que nós desejamos realizar. Por exemplo, esse é um período propício para quem engravidar, sabia? Em outras palavras, se você quer abundância ou ainda uma realização rápida, essa é a hora H.

Além disso, confira um vídeo da Johara para conhecer alguns mitos ligados à influência da Lua Cheia.

As datas da Lua Cheia em 2022

Fases da Lua 2022 - Lua Cheia

A transformação da Lua Minguante nas fases da Lua em 2022 

Por fim, chegamos à Lua Minguante, que nos ajuda a afastar aquilo que já não nos faz bem. Dessa maneira, podemos eliminar o negativo, promovendo a limpeza energética e a purificação.

Como exemplo, a Flavia Ramires preparou uma receita para afastar as pessoas que não agregam, sem conflito. E isso tem tudo a ver com o banimento da Lua Minguante, não é?

As datas da Lua Minguante em 2022

Fases da Lua 2022 - Lua Minguante

Enfim, você já se sente mais preparada para esses novos ciclos lunares? E lembre-se: o Blog da iQui tem vários conteúdos que são escritos especialmente para você. De Lua a Lua, conte sempre com a gente! 

Aliás, separamos algumas simpatias que atraem o poder da Lua: 

Até mais!

Rate this post

Estamos Online