Início Dicas de Bem-Estar Amor Estou interessada em outra pessoa – Como sair de um triângulo amoroso?...

Estou interessada em outra pessoa – Como sair de um triângulo amoroso? Davi

estou em um triangulo amoroso

Depois de tanto tempo de relacionamento, tudo parece bem, mas nem sempre. Nem sempre a relação é o que parece e quando está a trancos e barrancos os duelos com o tempo, a relação acaba sendo vítima da monotonia e da rotina e o resultado disso é esposas e esposos deprimidos, entristecidos, o sentimento não tem o mesmo brilho e o desejo esfriou e diante disso, a pergunta que não quer calar é: “Qual o próximo passo?”

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com o Davi. Clique Aqui! 

Noites mal dormidas, uma sensação de egoísmo, você olha para o seu parceiro e para a sua parceira e tem sentimento entre vocês. Tem amizade e companheirismo, mas a rotina está destruindo vocês e nessas horas, a relação se raxa e nos buracos que surgem, vem as tentações, vem as terceiras pessoas. Amores do passados, surge um cara que te vende uma ideia de um novo sentimento, uma jovem mulher que te vende uma expectativa de uma nova aventura. A presença de uma terceira pessoa acende um sinal de alerta na relação:

“As coisas não estão bem. A relação está enferma e só o amor pode curar!” 

Definir o fim de um ciclo é muito, muito difícil. Pois tem história, tem filhos, tem os bens que juntos foram adquiridos, e ainda tem sentimento. O sentimento é elástico, não se rompe tão depressa. Apesar dos conflitos, das crises, tem também os momentos bons, as boas memórias, e o passado revela um futuro e ainda assim, a esperança está viva e vibra. 

As aventuras tem seu fim e as expectativas também. Para se libertar de uma terceira pessoa, é preciso tirar um momento para analisar sua relação, seu namoro, noivado ou casamento e enumerar as coisas boas. O começo de tudo, mergulhar nas boas lembranças dos primeiros encontros, o nascimento dos filhos, o amor que ainda vive e flui por baixo dos escombros das crises enfrentadas. É preciso renovar a consciência e assimilar a realidade dos fatos, entender e construir a esperança em seu relacionamento e entender que esse caso que você experimenta, essa empolgação toda vai passar. Isso foi apenas uma experiência e vai passar. Perdoe a si mesmo. Perdoe o seu companheiro pelos momentos ruins. Não se permita experimentar uma relação que não se tem amor e diante disso, escolha viver o amor. Essa escolha vai definir qual o próximo passo deves dar! Viva o amor!

Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

Rate this post

Estamos Online