Início Dicas de Bem-Estar Amor Como saber se o amor acabou? – Quando é a hora de...

Como saber se o amor acabou? – Quando é a hora de pensar: “Vou seguir meu caminho!” – Pela Consultora Fabiana

amor

A vida e o astral trabalham em conjunto para que, no tempo certo, você encontre aquela pessoa que você vai desejar fazer planos! De verdade isso acontece. Tudo é como um conto de fadas, no começo, mas ai vem a rotina, e isso serve para namoro e casamento viu? E quando todo chama da paixão passar, um belo dia você se pergunta: Será que foi isso mesmo que desejei? Será que o amor acabou? O que aconteceu com aquele casal do início? 

Receba Orientações em uma Consulta Surpreendente com Fabiana. Clique Aqui!

Essas perguntas sempre aparecem, não importa o relacionamento. Contudo, é dever do casal avaliar o que houve e o que está acontecendo. Existem crises no casamento, e realmente existe um fim da relação, que pode até não ter brigas ou discussões, mas que acabou o sentimento. 

O certo é começar a responder essas perguntas de inicio. Mudar a rotina, para sentir se realmente foi o amor que acabou ou apenas a rotina que está deixando tudo mais entediado. E até mesmo uma férias de casal, já pensou nisso? Ou seja, cada um ir para um lugar, um tempo separado, sozinho. Dessa forma os sentimentos serão avaliados. Perceba que respeito e carinho, são bem diferentes de amor e isso todo ser humano sabe! Cabe a você tirar a venda e deixar ir, deixar acontecer, sem aquele sentimento de posse, o que ocorre muito.

O que fazer quando o sentimento acaba?

Índice do Conteúdo

É bem simples e de forma direta, os dois irão sentar conversar. Quando vovó falava que “quando um não quer, dois não fazem” ela estava certa. Mesmo o seu sentimento tendo acabado, e o da outra pessoa não. Infelizmente terá que ocorrer um corte, pois isso gera tristeza, se uma pessoa não está mais dentro do relacionamento. 

Seguir o seu caminho é maneira mais fácil de tudo mudar, somos seres humanos, precisamos nos relacionar, mas não é por causa disso que devemos deixar o sentimento de posse, ou medo de ficar sozinhos que não vamos sair de uma relação que já não flui, isso é deixar a tristeza entrar, e com isso várias energias negativas. 

Um relacionamento bom é saudável, simples, porém faz com que você não queira sair do lado da pessoa que está. E quando temos sentimentos, e é a outra pessoa que não tem, por mais que doa, devemos deixar ir. Pois tentar algo para fazer o outro ficar, por conta dos seus sentimentos, além de estarmos sendo egoístas, estamos fazendo com que essa relação, torne-se um verdadeiro inferno astral. Já que brigas e discussões serão mais fáceis. Avalie, estando de um lado ou do outro, você precisa soltar a corda para poder voar.

Sete sinais de que o amor acabou

Você percebe que falta companheirismo

Você não sente mais necessidade de conversar com o parceiro.

“Em um bom relacionamento tem que haver amizade, que é ponto chave para a parceria, e o companheirismo, ingrediente básico em qualquer relação sólida”.

Vocês se tornaram somente amigos

A amizade é sim importante, mas a relação não pode ser só isso. Se o seu parceiro está mais para melhor amigo do que para amante, é hora de repensar a situação.

Vocês não fazem sexo nem sentem falta

É normal que em algumas fases a pessoa não queria tanto sexo, todo mundo tem momentos de ficar chateado, estressado e outros fatores que tiram o apetite sexual.

“Porém, se mesmo quando você está bem e há muito tempo sem transar, e mesmo assim não vê o parceiro como uma opção, está aí um ‘alerta vermelho'”

 

Você pensa muito no passado

Se você só o elogia para falar do passado – como ele era fofo, romântico, e agora está grosso, barrigudo, sem graça – é porque ele no presente não está valendo tanto a pena.

Você não sente vontade de agradar

Um agradinho sempre é bem-vindo, mas se você nunca tem vontade de fazer isso e mal tem disposição para comprar algo que o parceiro gosta, é porque ele não está mais instigando você, o que resulta na sua falta de interesse.

Você prefere ficar sozinha(o)

Se antes vocês viviam juntos e agora você sempre tem uma desculpa para ficar sozinha – muito trabalho, estudo, etc – é sinal de que ou você não gosta mais tanto dele ou está ocupada demais para ter um relacionamento sério. “Quem quer sempre arruma tempo”.

Você começa a olhar outras pessoas

“Olhar é uma coisa, ter vontade de trocar pelo ser parceiro é outra. Se você começar a ter vontade de trocar de companhia e não quer apenas um colírio para descontrair o dia, é hora de pensar em ter uma conversa séria com o parceiro e terminar o namoro”.

Avalie. Se alguns desses sinais apareceu, pense se vale a pena continuar ou tentar um novo caminho!

Saiba mais quem é a consultora Fabiana

Sensitiva, sempre é orientada pelos espíritos de luz, consegue trazer alento para momentos complicados. Carrega sabedoria e forças de entidades, o que me permite passar esclarecimentos no seu cotidiano no planos materiais, afetivos e espirituais. Maga de Magia Divina, recomenda magias simples e simpatias para seus desafios pessoais, faz alinhamento de Chakras através de Mesa Radiônica. Quer saber mais? Conheça essa consultora e se surpreenda!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Fabiana

 

Rate this post

Estamos Online