Início Astrologia Tudo sobre os Meteoros Oriônidas – Faça seu pedido às Estrelas Cadentes!

Tudo sobre os Meteoros Oriônidas – Faça seu pedido às Estrelas Cadentes!

meteoros orionidas

A chuva de meteoros Oriônidas – também conhecido popularmente como estrelas cadentes – ocorre todos os anos no mês de Outubro, e seu significado é ainda uma incógnita para a Astrologia, assim como a energia do cometa Halley.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

No ano de 2017, tivemos um acontecimento ainda mais especial e que não é comum anualmente, Lua e Marte participaram com as suas energias do belo evento, onde formaram 2 vértices do triângulo que destacou a estrela mais brilhante da constelação de Leão: Rugulus. E neste ano de 2018, poderemos nos preparar para os meteoros oriônidas nos dias 21 e 22 de Outubro.

Mude a vibração de sua energia para o melhor através do reiki a distância. Clique aqui e confira!

O que é a estrela cadente?

Índice do Conteúdo

As estrelas cadentes na verdade não são estrelas, são meteoros. E esses corpos ao atingirem a camada atmosférica do nosso Planeta em alta velocidade, incendiando-se por causa do contato com o ar.

Já por sua vez os meteoros são resquícios de asteroides ou cometas, e no caso dos meteoros Oriônidas, são pedaços do cometa Halley.

A magia da estrela cadente

Ela é símbolo de renascimento, mudanças e iluminação. Ao decorrer da história da humanidade, diversas culturas interpretaram a essência da estrela cadente de várias formas. Na Grécia por exemplo, ela era sinal de grandes batalhas entre os deuses, na Ásia é sinônimo de um triste choro da Lua, já em religiões judaico-cristãs simbolizam anjos que são expulsos do Paraíso, ou seja, os anjos caídos. Seja qual for a tradição, esse evento é símbolo de uma força maior de algo divino que carrega uma mensagem para os homens.

Quer entender melhor essa mensagem? Aproveite para conferir nosso produto personalizado com o tarot dos anjos! Clique Aqui! 

O cometa Halley e a Astrologia

O cometa é um astro geralmente formado por gelo e minerais, algumas vezes podemos vê-los da Terra. Halley por sua vez é um dos mais conhecidos e passa por nosso campo de visão a cada 75 ou 76 anos, tendo sua última aparição em 1986 e a próxima estimada para 2061 (ainda sem data específica).

Muitas culturas possuem grande receio ao avistarem um cometa, pois acreditam que eles são presságios de acontecimentos ruins. Mas, para os estudiosos de Astrologia isso ainda é uma afirmação muito incerta para ser dita, não há ainda como prever quais energias um cometa exercerá em sua aparição e quais as influências que ele trará em nossas vidas.

Mas, pode-se dizer que as pessoas que nasceram durante a passagem de um cometa, têm traços diferenciados e características únicas em sua essência e seu destino. Elas terão todos esses aspectos estudados durante a elaboração de um Mapa Astral completo, ou seja, sua análise haverá pontos distintos e relevantes.

Os meteoros Oriônidas

Esse nome foi dado à chuva de estrelas cadentes que acontece todo ano no mês de outubro. O motivo é que aparentemente ela provém da constelação de Órionoriginária da lenda grega do bravo guerreiro Órion que morreu lutando e teve sua honra reconhecida pelos Deuses.

Esses meteoros são derivados do cometa Halley e além de sua energia própria, também carregam em si traços energéticos do cometa.

O que esperar da chuva de estrelas cadentes?

Prepare sua alma para fluir somente boas energias, espere pelas vibrações que te levarão à transformação e alcance dos seus sonhos. Aguarde pelo evento dos meteoros de Oriônidas com o coração repleto de fé e esperança de bons acontecimentos, acredite no melhor para poder lutar verdadeiramente por ele.

Faça um pedido às estrelas cadentes!

Esse costume surgiu por volta de 2 mil anos atrás, com o astrônomo Ptolomeu, ele disse que as estrelas cadentes eram na verdade pedacinhos do céu caindo, pois os Deuses se debruçavam para observarem o que acontecia na Terra, e dessa forma pedaços caiam com o seu peso.

Então seja lá qual for a crença, as estrelas cadentes simbolizam uma ação divina, o que nos motiva a fazermos os mais sinceros pedidos para que possamos alcançar os nossos objetivos. Então não perca essa data!

Como ver esse evento

É possível observá-lo a olhos nus, desde que você esteja em um local com pouca poluição e principalmente muito escuro. Portanto, fique mais longe possível das áreas urbanas e que não tenham prédios ou montanhas bloqueando a visão do horizonte.

Simpatia Cigana para realização dos sonhos durante a chuva de estrelas cadentes

Os ciganos são os que mais desfrutam dos benefícios da natureza e estão diretamente ligados aos eventos que o Universo nos oferece. Por isso, eles espalharam um costume pelo mundo que é o de fazer pedidos às estrelas cadentes. E, para fortalecer ainda mais a ligação com essa energia mágica, eles desenvolveram o seguinte ritual:

Material: um amuleto em formato de estrela, pode ser um chaveiro, anel, colar, enfim o que você preferir. Se possível, tenha gravado o seu nome ou a inicial dele nesse objeto.

Modo de fazer: durante a passagem da estrela cadente, pense somente coisas positivas e concentre toda sua energia em algo que é mais especial para você e que queira alcançar. Diga a seguinte a frase:

“Minha boa estrela ilumine meu caminho e me dê força para cumprir o meu desejo”.

Nunca conte para ninguém o que você desejou, guarde como o seu mais valioso segredo, e espere pelas boas respostas!

Apesar de todo mistério acerca das estrelas cadentes, pode-se acreditar que elas são promessas de novos tempos, seja para a humanidade ou para nossas vidas. O importante é crer no melhor e fazer com que as nossas escolhas sejam fundamentadas nos nossos mais profundos e sinceros desejos.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online