Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 22 a 28 de maio de 2022

Horóscopo semanal – 22 a 28 de maio de 2022

0
1041
Horóscopo semanal

Horóscopo semanal – 22 a 28 de maio de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

No fim da semana passada, o Sol ingressou em Gêmeos, despertando um momento mais animado, principalmente em se tratando de nossa vida social.

Além disso, a Lua minguante que acontece em Peixes no domingo (22) nos auxilia a nos recompor de alguns “baques” que podem ter acontecido como efeito do Eclipse que aconteceu na semana anterior. 

Porém, isso não significa que não vamos enfrentar alguns desafios nos próximos dias, afinal, Mercúrio estará em movimento retrógrado desde o dia 10 de maio.

Ainda assim, a influência dessa Lua pode nos ajudar a recuperar a conexão nós mesmas, para lidar melhor com as situações que estão sendo despertadas pelo movimento retrógrado de Mercúrio.

Dessa forma, é interessante aproveitar o fim deste mês para dar mais atenção ao autoconhecimento e à sua espiritualidade. A introspecção é necessária para manter o controle emocional.

Autoconhecimento e relacionamentos 

A passagem do Sol por Gêmeos começa a aliviar a tensão nos relacionamentos, que estávamos sentindo enquanto esse astro estava passando por Touro. 

Esse último signo é regido pelo elemento terra, o que nos levou a buscar equilíbrio em nossas relações no último mês, refletindo sobre o que desejamos a longo prazo. 

Apesar de ser um signo relacionado à paciência, a necessidade de constância que foi despertada pela influência de Touro nos levou a evitar qualquer tipo de conflito – o que foi muito difícil, já que os eclipses despertaram desafios.

Nesses casos, você pode ter reagido de forma inadequada, porque o orgulho e a teimosia taurina fazem com que não estejamos dispostas a considerar o ponto de vista da outra pessoa. A retrogradação de Mercúrio também dificulta o entendimento neste momento.

Dicas e reflexões

Essas características desafiadoras tendem a ser evidenciadas pela entrada de Marte em Áries, que acontece nesta terça-feira (24). 

Como Marte é regido por este signo, toda a sua energia (principalmente física e sexual), a impulsividade e os instintos mais primitivos são despertados. 

Sendo assim, uma das principais dicas para os próximos dias é prestar atenção na tendência de  “comprar brigas” e de agir de forma muito direta, “bruta” ou agressiva. 

Trabalho e dinheiro

Neste momento, podemos aproveitar o ingresso do Sol em Gêmeos para desenvolver a habilidade de nos comunicar com mais clareza, confiança e desenvoltura. 

Contudo, essa não será uma tarefa fácil, devido à retrogradação de Mercúrio e à reatividade de Marte. Por esse motivo, é importante lembrar que não somos ouvidos quando perdemos a razão. 

Ao falar de forma agressiva ou arrogante, a reação natural da outra pessoa é se defender. Dessa forma, torna-se impossível estabelecer um diálogo construtivo – e isso afeta diretamente a vida profissional. 

Além disso, é preciso ter paciência para lidar com os imprevistos que geram gastos – tente fazer um planejamento financeiro para o próximo mês, deixando uma margem para lidar com esse tipo de situação.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 22 a 28 de maio de 2022

A Lua minguante faz com que o início da semana seja intenso emocionalmente. Além disso, os resultados que você está buscando nas outras áreas da vida parecem estar demorando – aprecie o processo.

Horóscopo semanal de Touro – 22 a 28 de maio de 2022

A semana se inicia de forma desafiadora para as taurinas. Por outro lado, seu planeta regente, Vênus, entrará em Touro e promete despertar um momento mais harmônico nos relacionamentos, seja paciente.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 22 a 28 de maio de 2022

O Sol em Gêmeos indica um bom momento para a sua autoestima. Porém, é preciso ter cuidado para que a influência de Marte em Áries não te leve a agir de forma arrogante, principalmente no trabalho.

Horóscopo semanal de Câncer – 22 a 28 de maio de 2022

A Lua minguante em Peixes faz com que você se sinta mais emotiva. Por isso, tenha cautela para não descontar os sentimentos mais difíceis nas pessoas que estão ao seu redor. Volte-se para si mesma.

Horóscopo semanal de Leão – 22 a 28 de maio de 2022

A entrada do Sol, regente de Leão, em Gêmeos faz com que você se sinta mais sociável e comunicativa. Porém, Mercúrio retrógrado tende a causar algumas confusões que afetam a sua estabilidade emocional.

Horóscopo semanal de Virgem – 22 a 28 de maio de 2022

Neste momento, tudo aquilo que for falado terá mais poder do que de costume. Certifique-se de que você entendeu o que o outro quis dizer antes de tirar conclusões, e tente relevar o que for possível.

Horóscopo semanal de Libra – 22 a 28 de maio de 2022

O início da semana será tenso para as librianas, mas a entrada de Vênus em Touro no sábado promete acalmar as coisas. Até lá, foque em si mesma e insira na sua rotina alguma atividade que te acalme.

Horóscopo semanal de Escorpião – 22 a 28 de maio de 2022

Mercúrio e Plutão (seu planeta regente) estarão formando um aspecto tenso, que pode desencadear mudanças em sua vida. Busque ressignificar as crenças que estão te impedindo de se tornar sua melhor versão.

Horóscopo semanal de Sagitário – 22 a 28 de maio de 2022

Durante esta semana, Júpiter (seu regente) estará se aproximando de Marte em Áries. Por isso, você tende a agir de forma mais impaciente e a ir “direto ao ponto” – tenha cuidado para não magoar alguém.

Horóscopo semanal de Capricórnio –  22 a 28 de maio de 2022

A sensibilidade despertada pela Lua minguante pode causar algum mal entendido nos relacionamentos. Você tende a projetar no outro os seus dramas internos, para não lidar com seus próprios demônios.

Horóscopo semanal de Aquário – 22 a 28 de maio de 2022

Nos próximos dias, Vênus estará se aproximando de Touro, o que te leva a refletir sobre a necessidade de estabilidade em seus relacionamentos. Defina seus limites e desejos antes de dialogar sobre isso.

Horóscopo semanal de Peixes – 22 a 28 de maio de 2022

A Lua minguante em Peixes no começo da semana pode te levar a encarar alguma situação mal resolvida. Não tente lutar contra essas percepções, muito menos julgá-las – todo sentimento é válido.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você sabe o que são as 5  linguagens do amor? Vem descobrir qual delas você mais utiliza de acordo com a sua personalidade:

Rate this post

Estamos Online