Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo Semanal – 02 a 08 de Maio de 2022

Horóscopo Semanal – 02 a 08 de Maio de 2022

0
1290
Horóscopo semanal

Oie, meus amores! ❤  Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio.

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

Essa semana se inicia com a entrada de Vênus – considerado o “planeta do amor” no signo de Áries. Isso indica que a tensão sexual está aumentando, mas as brigas também podem ser mais recorrentes. 

O novo posicionamento de Vênus também traz carisma e magnetismo pessoal. Por isso, aproveite esse momento para “vender seu peixe” – tenha coragem de expor suas ideias, acredite mais em si mesma e reveja seus limites.

Além disso, a influência de Marte em Peixes A influência de Marte em Peixes tem evidenciado emoções profundas desde o começo de abril, despertando um ar de introspecção e a criatividade.

Autoconhecimento e relacionamentos 

Nesse momento, será preciso ter cuidado para não querer resolver tudo de uma vez, e acabar se convencendo de que as coisas não estão correndo a seu favor.

Você tende a se sentir mais irritada com a demora para se enxergar os resultados, o que está acontecendo por três motivos: primeiro, devido à entrada de Vênus (regente dos relacionamentos) em Áries (signo mais desbravador e apressado do zodíaco)

Em segundo lugar, a retrogradação de Mercúrio se inicia no dia 10 (mas já está “causando” em nossas vidas); e, para completar Júpiter ingressa em Áries no mesmo dia!

Dicas e reflexões

Sabendo de tudo isso, é essencial que você entenda a mensagem que os astros estão enviando neste momento: desacelere! Mas lembre-se que desacelerar não significa perder o foco e a determinação. 

Essa desaceleração se relaciona com a necessidade de colocar a cabeça no lugar para, então, tomar atitudes mais coerentes e assertivas – tendo em mente que os resultados virão no tempo certo.

Além disso, tenha cuidado com o excesso de orgulho e com a vontade de controlar as coisas – isso pode acabar causando novos problemas em seus relacionamentos. 

Trabalho e dinheiro

A dispersão mental, que é associada à presença de Marte em Peixes, faz com que você sinta que as coisas não estão caminhando, principalmente no âmbito profissional.

Porém, a entrada de Vênus em Áries nesta segunda-feira (02) indica um avanço no desenvolvimento intelectual (e racional, que não é uma característica pisciana), além de uma ampliação da rede de contatos. 

Porém, como Mercúrio estará retrogradando a partir do dia 10, será preciso ter muita cautela para não “meter os pés pelas mãos” e se perder no caminho, buscando cegamente um objetivo sem considerar todo o contexto da situação.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 02 a 08 de maio de 2022

Durante os próximos dias, o lado sonhador e sensível de Peixes tende a deixar as coisas muito indiretas, e você pode acabar explodindo caso fique tentando conter e ignorar seus sentimentos.

Horóscopo semanal de Touro – 02 a 08 de maio de 2022

O início de maio marca um momento propício para focar no seu crescimento pessoal e profissional. O Sol está transitando pelo seu signo, despertando seu carisma e magnetismo pessoal.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 02 a 08 de maio de 2022

As geminianas são regidas por Mercúrio, que está no signo de Touro, próximo ao Sol. Isso significa que sua capacidade intelectual está evidenciada. Aproveite para reavaliar as prioridades no trabalho.

Horóscopo semanal de Câncer – 02 a 08 de maio de 2022

A passagem do Sol por Touro faz com que as cancerianas se sintam um pouco mais confortáveis e abertas para cultivar seus relacionamentos –  aproveite esse momento para realinhar metas e pontos de vista.

Horóscopo semanal de Leão – 02 a 08 de maio de 2022

Essa semana promete muita energia para as leoninas – Vênus entra em Áries no dia 2, e a Lua se torna crescente em Leão no dia 8. Aproveite esse momento para se dedicar às transformações que você deseja.

Horóscopo semanal de Virgem – 02 a 08 de maio de 2022

Para a sua vida profissional, a calma e clareza de Touro te ajuda a tomar decisões assertivas; enquanto o pioneirismo e a determinação de Áries indicam que esse será um bom período para se dedicar a novos projetos.

Horóscopo semanal de Libra – 02 a 08 de maio de 2022

O planeta regente das librianas (Vênus) ingressa em Áries no dia 2. Como o Sol está em Touro, as energias quase opostas desses signos geram uma tensão entre seus impulsos e a necessidade de estabilidade.

Horóscopo semanal de Escorpião – 02 a 08 de maio de 2022

A presença de Marte (um dos regentes de Escorpião) em Peixes aflora uma sensibilidade que evidencia inseguranças. Quando esses sentimentos vierem à tona, tente acolhê-los e busque entender suas origens.

Horóscopo semanal de Sagitário – 02 a 08 de maio de 2022

A influência do Sol em Touro deixa as sagitarianas um pouco mais ansiosas. Isso acontece porque a necessidade de estabilidade faz com que as cobranças se tornem mais pesadas – não exija demais de si mesma.

Horóscopo semanal de Capricórnio –  02 a 08 de maio de 2022

A influência do Sol em Touro indica um período em que as capricornianas se sentem em harmonia com a sua essência. Aproveite para se dedicar a “ser você”, buscando entender aquilo que faz sentido para si mesma.

Horóscopo semanal de Aquário – 02 a 08 de maio de 2022

Para as aquarianas, o trânsito do Sol por Touro indica alguns desafios envolvendo questões de segurança – é importante dialogar e refletir sobre a necessidade de compreensão, para construir a confiança.

Horóscopo semanal de Peixes – 02 a 08 de maio de 2022

É importante começar o mês se organizando – aproveite a habilidade taurina para resolver burocracias e definir prioridades. A partir da próxima semana, torna-se mais difícil lidar com esses assuntos.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você sabe o que é o divórcio energético? Vem conferir:

Rate this post

Estamos Online