Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 29, 30 Abril e 01...

Previsão para o Fim de Semana – 29, 30 Abril e 01 de Maio de 2022

0
612
Previsão para o fim de semana 25 a 27 de novembro de 2022

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o Fim de Semana 29 30 Abril e 01 de Maio de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o Fim de Semana – 29, 30 Abril e 01 de Maio de 2022

Carta 1 – O Mago

Previsão para o Fim de Semana 29 30 Abril e 01 de Maio de 2022

Se você escolheu essa carta, isso significa que você se encontra numa situação de grande força de vontade e clareza diante dos seus objetivos! É uma carta que diz que você consegue enxergar todos os elementos que compõem a sua situação atual e é capaz de escolher um caminho.

O Mago, consegue ver a influência dos elementos da natureza e,  como um xamã dos tempos antigos, e com sua varinha mágica, dirige a força destes elementos para a realização dos seus prodígios!

Essa carta indica que, neste fim de semana, você tende a passar pelo início de uma situação positiva. Você dará o primeiro passo em um novo projeto ou uma nova fase em sua vida, junto com todo o entusiasmo necessário para que esta fase dure por um bom tempo!

No campo do amor fala sobre a necessidade de fazer uma escolha, de preferência que seja algo que lhe trará felicidade.

No campo do trabalho mostra que você se encontra numa posição de quem pode escolher, então, não se segure em dúvidas, mas siga pelo caminho que se sentir mais seguro.

No campo da saúde indica que você deve fazer uma escolha consciente para melhorar a sua saúde.

seis de ourosCarta 2 – 6 de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 29 30 Abril e 01 de Maio de 2022

Essa é uma das cartas mais difíceis de se interpretar no Tarô! Geralmente ela precisa de um contexto para ser melhor compreendida, pois é uma carta que fala sobre generosidade, sobre doação. Contudo, é uma carta que também fala sobre submissão, sobre dominação. Contudo, o sentido mais positivo desta carta fala sobre presentes, gratificações, donativos e coisas que você não espera. 

No amor, você pode se beneficiar dessa carta no sentido de que terá a atenção da pessoa que você ama.

Na área profissional você pode receber algum aumento, ou algum benefício dos seus empregadores.

Na saúde, é importante pensar em algum tipo de ação como um trabalho voluntário, ou até mesmo a necessidade de se afastar do trabalho para cuidar da família.

Carta 3 – 10 de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 29 30 Abril e 01 de Maio de 2022

O Tarot aborda todas as possíveis situações referentes ao carma e ao darma das pessoas que estão evoluindo neste planeta. Sendo assim, algumas cartas podem ser extremamente positivas, ao contrário de algumas outras cartas. 

Por exemplo, o 10 de Espadas fala sobre dor, angústia e perdas, também indica desilusões! Sua mensagem positiva é a possibilidade de se começar um novo caminho na vida! O sofrimento serve para mostrar que somos mais fortes do que imaginávamos, e nos obriga a evoluir, apesar dos nossos medos.

No amor, fala sobre um relacionamento que acabou, ou então, sobre um relacionamento abusivo. Em todo caso, é necessário se afastar daquilo que lhe faz mal!

Na vida profissional, indica uma fase negativa, em que terá que enfrentar problemas, ou até mesmo o fim de um ciclo profissional. 

Na saúde, fala sobre a necessidade de ir ao médico, de cuidar de si, pois as chances são de que você passe por uma situação de desgaste, estresse, cansaço ou depressão!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online