Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 18 a 24 de Abril de 2022

Horóscopo semanal – 18 a 24 de Abril de 2022

0
1554
Horóscopo semanal

Horóscopo semanal – 18 a 24 de abril de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

Nesta semana, a influência de Peixes continua intensa, já que Marte entrou neste signo na última sexta-feira (15). Além disso, Netuno, Saturno e Vênus já estavam transitando por Peixes, o que forma um alinhamento planetário.

A forte influência do signo mais espiritualizado do zodíaco ativa a intuição e sensibilidade de forma especial, facilitando o canal de conexão com o nosso eu interior.

O desafio desse posicionamento é que ficamos mais perceptivos a tudo e todos à nossa volta e, consequentemente, tomamos as dores dos outros como problemas pessoais. 

Na terça-feira (19), o Sol ingressa em Touro e nos leva a desenvolver a autoconfiança – mas lembre-se que esse processo se inicia quando você reconhece suas qualidades e habilidades, e não quando você se acha superior a alguém.

Autoconhecimento e relacionamentos 

A vontade de ajudar as pessoas amadas pode fazer com que você não respeite a privacidade delas e os seus próprios limites, indo longe demais para tentar resolver algo que não diz respeito a você. 

Apesar de ter as melhores intenções, é preciso compreender que não podemos interferir no processo de evolução das outras pessoas, principalmente quando elas não estão dispostas a aceitar ajuda.

Nesse momento, você pode aproveitar o posicionamento de Marte para encontrar sua força para correr atrás daquilo que faz a sua alma feliz, mas até isso precisa ser feito com sabedoria. Quando tentamos abraçar o mundo, as coisas podem acabar ‘escorregando pelos dedos’.

Dicas e reflexões

A vida afetiva está mais movimentada nesse momento e os processos que estão se desenrolando requerem atenção e paciência, para que você não tome decisões precipitadas. 

Aproveite as energias piscianas para entrar em contato consigo mesmo e encontrar as respostas dentro de você.

Quando o Sol ingressa no signo de Touro, você será direcionada a “acordar pra vida” e colocar os pés no chão, para fazer planos mais práticos – que condizem com a sua realidade atual e também com a que você deseja construir. 

Por isso, é interessante aproveitar o início da temporada taurina para resolver pendências, mas não espere que as coisas aconteçam do dia para a noite.

Trabalho e dinheiro

A entrada do Sol em Touro te ajuda a ter mais foco nas finanças. É importante desacelerar e rever prioridade, para perceber alguns hábitos e impulsos que podem estar te fazendo “jogar dinheiro fora”. 

Como o início de 2022 está sendo fortemente influenciado pelo signo de Peixes, questões financeiras e burocráticas tendem a ficar em segundo plano, o que pode ser perigoso. 

A partir dos próximos dias, em que o astro rei estará transitando pelos primeiros graus de Touro (o que desperta nossa habilidade para lidar com as finanças), teremos a oportunidade de reavaliar a forma como estamos lidando com a nossa renda.

Essa reflexão é muito importante agora, porque um poderoso Eclipse (que também acontecerá no signo de Touro) está se aproximando e tende a despertar um período de instabilidade financeira.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 18 a 24 de abril de 2022

O fim da temporada ariana, marcado pela entrada do Sol em Touro, faz com que as coisas desacelerem. Aproveite para fazer um balanço do que aconteceu no último mês e realinhar suas prioridades.

Horóscopo semanal de Touro – 18 a 24 de abril de 2022

Essa semana traz alívio mental pois o Sol entra em Touro, fazendo com que você tenha mais controle sobre suas próprias emoções e atitudes. Porém, tenha cuidado com a inflexibilidade e com o ciúme.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 18 a 24 de abril de 2022

A conjuntura astral da semana que está se iniciando pode despertar sentimentos contraditórios: você sabe que precisa dar mais atenção para si mesma, mas há algo te afastando da sua essência.

Horóscopo semanal de Câncer – 18 a 24 de abril de 2022

A entrada do Sol em Touro evidencia o ciúme das cancerianas. Além disso, alguns aspectos desafiadores vão se formar nos próximos dias. Você precisará trabalhar o autocontrole e a paciência.

Horóscopo semanal de Leão – 18 a 24 de abril de 2022

Essa semana é marcada pela entrada do Sol em Touro e uma quadratura com o Sol natal das leoninas. Isso significa que algumas cobranças e inseguranças podem vir à tona.

Horóscopo semanal de Virgem – 18 a 24 de abril de 2022

Durante as últimas semanas, a impaciência e a ansiedade foram grandes desafios para as virginianas. Com a entrada do Sol em Touro, você se sente mais autoconfiante para agir com assertividade.

Horóscopo semanal de Libra – 18 a 24 de abril de 2022

As librianas se sentirão um pouco desconectadas consigo mesmas, pois muitas ideias virão à tona nos próximos dias. Por isso, tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas.

Horóscopo semanal de Escorpião – 18 a 24 de abril de 2022

Você pode se sentir vulnerável durante os próximos dias com a entrada do Sol em Touro, signo oposto à Escorpião. O ciúmes e o peso das responsabilidades se tornam maiores. Cuide de si mesma.

Horóscopo semanal de Sagitário – 18 a 24 de abril de 2022

As sagitarianas podem se sentir um pouco irritadas durante essa semana. Por isso, tenha cuidado para que o orgulho não seja motivo de discussões. Lembre-se de não conversar quando estiver com raiva.

Horóscopo semanal de Capricórnio –  18 a 24 de abril de 2022

A entrada do Sol em Touro, que é um signo de Terra assim como o seu, faz com que você se sinta mais calma. Porém, você tende a ficar mais controladora e pode acabar causando problemas no trabalho.

Horóscopo semanal de Aquário – 18 a 24 de abril de 2022

O fim da temporada ariana, que acontece com a entrada do Sol em Touro, faz com que você se sinta preparada para assumir responsabilidades. Porém, tenha cuidado para não cobrar muito de si mesma.

Horóscopo semanal de Peixes – 18 a 24 de abril de 2022

A conjuntura astrológica da semana te fará sentir-se em meio a uma bagunça. Por isso, aproveite para colocar as ideias em ordem, mas não cobre de si mesma atitudes perfeitas.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Aproveite a influência de Peixes para cuidar da sua espiritualidade nesta semana ✨

Beijos de luz! 😘


Você sabe conhece a poderosa oração de Santo Expedito? Vem conferir:

Rate this post

Estamos Online