Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 13 a 19 de junho de 2022

Horóscopo semanal – 13 a 19 de junho de 2022

0
1586
Horóscopo semanal

Horóscopo semanal – 13 a 19 de junho de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

Neste segunda-feira (13), Mercúrio ingressa novamente em Gêmeos. Agora podemos ativar toda nossa ligeireza e criatividade para amarrar as pontas soltas que se acumularam quando esse astro estava caminhando para trás.

Além de Mercúrio, o Sol já vem transitando por Gêmeos. Somado a isso, a presença de Júpiter em Áries está abrindo caminhos com muita ousadia e liberdade. Tudo isso significa que estamos sendo guiados pela curiosidade.

Apesar de toda esse energia mais leve e engraçada, o movimento retrógrado de Saturno, que começou na semana passada, não nos deixa esquecer das responsabilidades.

Para lidar com essa situação de forma mais leve, o segredo é não ter medo de nossas próprias contradições. Com jogo de cintura, podemos equilibrar a necessidade de seriedade e de descontração.

Além disso, com Vênus transitando por Touro até o dia 22 de junho, esse é um momento para você fazer as pazes consigo mesma, cuidar mais de si e das questões que estão afetando a sua autoestima.

Autoconhecimento e relacionamentos 

Apesar da entrada de Mercúrio em Gêmeos, Saturno puxa o freio, como se estivesse nos lembrando das contradições que existem – em nossa vida pessoal e no mundo também.

Então, estaremos alternando entre a necessidade de nos sentir “livre, leve e soltas” e a percepção de que algumas coisas precisam ser tratadas com mais seriedade e disciplina.

Por isso, teremos mais facilidade de perceber alguns detalhes que precisam ser adequados. Temos trabalho a fazer, mas isso não significa que devemos ficar no modo crítico e apreensivo o dia todo – é preciso haver harmonia. 

Dicas e reflexões

Durante os próximos dias, Vênus e Saturno estarão formando uma quadratura. Dessa forma, tendemos a sentir como se houvesse uma contradição interna entre trabalhar e descansar. 

Do jeito que as coisas andam, é difícil nos permitir descansar, relaxar e apenas existir sem preocupações por alguns minutos. Porém, se nos entregamos totalmente às exigências de Saturno retrógrado, é a nossa saúde que sai prejudicada.

Sendo assim, lembre-se que é preciso encontrar brechas e tentar proteger seus momentinhos de autocuidado, lazer e descanso a todo custo.

Trabalho e dinheiro

Precisamos definir certos parâmetros que nos ajudem a tomar decisões. 

A quadratura que está se formando entre Vênus e Saturno durante essa semana serve como lembrete dos nossos compromissos – porque escolhemos nos dedicar a certas coisas.

Essa quadratura Vênus-Saturno também fala de fazer escolhas com estratégia, pensando nas consequências de longo prazo.

Na prática, qualquer escolha vai envolver alguma recusa. Não se pode ter tudo e nem se pode estar em todos os lugares.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 13 a 19 de junho de 2022

A Superlua que acontece essa semana te ajuda a se sentir mais confiante e evidencia seu potencial no trabalho, o que te ajuda a provar todo o seu valor profissional para outros mas, principalmente, para si mesma.

Horóscopo semanal de Touro – 13 a 19 de junho de 2022

As taurinas encontram conforto nos pequenos prazeres (como o conforto e a alimentação) e devem aproveitá-los para se manterem mais calmas, porque a influência de Marte em Áries desperta o estresse.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 13 a 19 de junho de 2022

A entrada de Mercúrio em Gêmeos faz com que você se sinta mais ansiosa. Apesar disso, é um bom momento para desenvolver um plano detalhado, considerando suas limitações e tentando contorná-las.

Horóscopo semanal de Câncer – 13 a 19 de junho de 2022

Durante os próximos dias, busque ter cautela com as palavras que você escolhe em uma conversa, lembrando que quando você perde a calma não é possível ser compreendida ou compreender alguém.

Horóscopo semanal de Leão – 13 a 19 de junho de 2022

Reflita sobre o que você acredita, sobre o que verdadeiramente deseja e não se deixe levar pela opinião dos outros. Nunca vai haver o momento perfeito para agir, então não fique esperando por ele.

Horóscopo semanal de Virgem – 13 a 19 de junho  de 2022

A orientação dos astros nos próximos dias é interessante para cumprir suas obrigações no trabalho de formas inovadoras, com mais motivação e dinamismo. Não tenha medo de sair da zona de conforto.

Horóscopo semanal de Libra – 13 a 19 de junho de 2022

Durante os próximos dias, cuide das suas próprias necessidades e vontades, antes de doar sua energia para ajudar outras pessoas. A entrada de Mercúrio em Gêmeos indica um bom momento no trabalho.

Horóscopo semanal de Escorpião – 13 a 19 de junho de 2022

A entrada de Mercúrio em Gêmeos favorece a comunicação. Aproveite isso para ter conversas importantes, que podem causar certo constrangimento, como para impor limites nas relações profissionais.

Horóscopo semanal de Sagitário – 13 a 19 de junho de 2022

Você pode esperar dias mais agitados, com compromissos e conversas importantes. A Superlua em Sagitário indica um momento de expansividade e bom humor, mas também evidencia o que precisa de atenção.

Horóscopo semanal de Capricórnio – 13 a 19 de junho de 2022

A cobrança pessoal e profissional que é característica do seu signo pode fazer com que você se sinta um pouco frustrado. Identifique o que te faz sentir insatisfeita, para entender o que pode melhorar.

Horóscopo semanal de Aquário – 13 a 19 de junho de 2022

A Superlua acontece em Sagitário faz com que você fique mais expansiva, esperançosa e sincera. Porém, como os excessos também são característicos desse signo, é preciso se lembrar que nada demais faz bem.

Horóscopo semanal de Peixes – 13 a 19 de junho de 2022

A entrada de Mercúrio em Gêmeos indica um momento em que você se sente mais ansiosa e acelerada. Tente equilibrar essa tendência fazendo algo que te desestresse, como um exercício físico ou meditação.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você está sofrendo por uma traição? No vídeo abaixo, nosso consultor parceiro te ajuda lidar melhor com essa situação:

 

Rate this post

Estamos Online