Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 11 a 17 de Abril de 2022

Horóscopo semanal – 11 a 17 de Abril de 2022

0
1021
Horóscopo semanal

Horóscopo semanal – 11 a 17 de abril de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger a sua energia e como despertar o seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

Essa semana promete ser muito movimentada e intensa, principalmente no sentido emocional – envolvendo nosso relacionamento com os outros mas, principalmente, com nós mesmas.

Além de começar com o trânsito da Lua em Leão na segunda-feira (11), que nos deixa mais animadas, Júpiter e Netuno estarão caminhando lado a lado durante os próximos dias.

Enquanto Júpiter é considerado o “grande benéfico”, Netuno é o astro que rege o campo inconsciente – nossa intuição, espiritualidade e sensibilidade para entender o mundo e os seus mistérios.

Por isso, nosso poder interior tende a se expressar de forma mais intensa, o que propicia um ótimo momento para desenvolver melhor a fé e o autoconhecimento. 

Autoconhecimento e relacionamentos 

Além da conjunção que está se formando entre Júpiter e Netuno, esses dois astros estarão formando um sextil com Urano em Touro durante os próximos dias.

Esse aspecto nos faz sentir mais encorajadas a agir de acordo com a nossa própria verdade, mas quando somado ao posicionamento de Marte em Peixes, podemos ficar mais emotivas. 

Por isso, será muito importante dar atenção às nossas necessidades (físicas e emocionais). Os momentos de autocuidado precisam ser priorizados, não deixe para lembrar de si mesma apenas quando houver um problema latente. 

O lado desafiador que se relaciona com a proximidade entre Júpiter e Netuno e que tendemos a agir e pensar de forma exagerada – principalmente em se tratando das expectativas que estamos alimentando.

Sendo assim, precisamos ter cuidado para que alguma decepção não acabe nos abalando muito – apesar de não ser um processo simples, é importante entender que somos responsáveis por nossas próprias expectativas.

Dicas e reflexões

A presença de Marte e de Vênus em Peixes faz com que você esteja mais disponível e carinhosa, mas também te leva a esperar o mesmo das outras pessoas. 

Dessa forma é preciso ter cuidado para não acabar vendo problemas onde não tem, apenas porque a outra pessoa não está fazendo os mesmos esforços que você – é necessário dialogar, mas não é certo cobrar isso.

Além disso, a emotividade aflorada representa um perigo, porque tendemos a interpretar mal a intenção das outras pessoas ou a dar valor excessivo a pequenos problemas e desentendimentos. 

Lembre-se que, para dialogar, é preciso ter calma para não tirar conclusões precipitadas e acabar ficando feliz demais (e depois sentir-se decepcionado), ou triste demais (e depois ver que ‘nem era tudo isso’).

Trabalho e dinheiro

Com a presença de Marte, Vênus, Júpiter e Netuno em Peixes, que é um signo de água, o nosso humor ficará instável nos próximos dias e qualquer problema pode parecer o fim do mundo.

Sabendo disso, tenha cuidado para não reagir de forma explosiva quando as coisas saírem do controle no trabalho. É preciso entrar em contato com sua força interior e ativar sua autoconfiança, para se lembrar da sua capacidade de lidar com imprevistos.

Para lidar com toda a intensidade dos próximos dias sem “deixar a peteca cair” na vida profissional, devemos nos conectar ao nosso propósito pessoal – para além do dinheiro, por que você está fazendo o seu trabalho? 

Muitas vezes, acabamos caindo no comodismo da rotina e fazemos as coisas por mera obrigação. A sensação de estafa parte daí, porque não há mais motivação real para aquilo que estamos repetindo diariamente. 

Sabendo disso, busque tirar um momento durante os próximos dias para refletir sobre aquilo que você considera ser a sua missão no mundo. Como você pode viver uma vida mais alinhada com o seu propósito?

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 11 a 17 de abril de 2022

Seu planeta regente está se aproximando novamente de Vênus em Peixes, e você tende a mudar o jeito de abordar e reagir às pessoas. A vontade de criar conexões profundas te ajuda a se aproximar de quem você ama.

Horóscopo semanal de Touro – 11 a 17 de abril de 2022

As taurinas têm um ritmo próprio e podem ser consideradas desinteressadas. Porém, lembre-se que você não precisa se render a um estilo de vida agitado. Conecte-se com suas emoções e respeite o seu tempo.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 11 a 17 de abril de 2022

Apesar da vontade de se conectar com o outro, evidenciada pela entrada Marte em Peixes, esse signo forma uma quadratura com Gêmeos. Você se sente impaciente, achando que todos estão sensíveis demais.

Horóscopo semanal de Câncer – 11 a 17 de abril de 2022

A entrada de Marte em Peixes desperta um clima de romance. Por outro lado, você pode acabar criando expectativas e construindo ideias que não são compatíveis com a realidade. Mantenha os pés no chão.

Horóscopo semanal de Leão – 11 a 17 de abril de 2022

A forma de ver o mundo com mais sensibilidade é uma característica positiva de Peixes. Porém, com as emoções afloradas, você pode acabar se irritando com facilidade, levando tudo para o lado pessoal. Cuidado, leonina!

Horóscopo semanal de Virgem –  11 a 17 de abril de 2022

A sensibilidade despertada nos próximos dias proporciona conexão com as pessoas amadas e direciona sua atenção para a vida espiritual. Apenas tenha cuidado para não invalidar o sentimento dos outros.

Horóscopo semanal de Libra – 11 a 17 de abril de 2022

Apesar da sensibilidade de Peixes fazer com que você se sinta mais vulnerável, libriana, ela também tem o potencial de aproximar, conciliar e criar conexões verdadeiras dentro dos relacionamentos.

Horóscopo semanal de Escorpião – 11 a 17 de abril de 2022

A entrada de Marte (regente de Escorpião) em Peixes faz com que você fique mais introspectiva. Tenha cuidado para não dar espaço demais aos dramas internos, olhando apenas para o lado negativo.

Horóscopo semanal de Sagitário – 11 a 17 de abril de 2022

A influência de Peixes durante a semana que está começando pode fazer com que você se sinta insegura, sagitariana. Algumas emoções desafiadoras vêm à tona, e é preciso ter cuidado com ilusões e expectativas.

Horóscopo semanal de Capricórnio –  11 a 17 de abril de 2022

Apesar de ficar mais aberta emocionalmente, para se expressar e para entender o outro, os próximos dias podem ser marcados por algumas discussões. Tenha cuidado para não fazer “tempestade em copo d’água”.

Horóscopo semanal de Aquário – 11 a 17 de abril de 2022

O excesso de sentimentalismo que se evidencia nesta semana não é a praia das aquarianas, que podem se sentir um pouco abatidas e irritadas. É necessário buscar seu ponto de equilíbrio interior.

Horóscopo semanal de Peixes – 11 a 17 de abril de 2022

Esta semana será marcada por um alinhamento planetário no seu signo, fazendo com que você se sinta emotiva e confusa. Esclareça seus sentimentos antes de tomar atitudes, e controle suas expectativas.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você sabe como se proteger durante a quaresma? No vídeo abaixo, nossa consultora parceira te guia em uma poderosa oração:

 

5/5 - (1 vote)

Estamos Online