Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 06 a 12 de junho de 2022

Horóscopo semanal – 06 a 12 de junho de 2022

0
779
Horóscopo semanal

Horóscopo semanal – 06 a 12 de junho de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

Essa semana se inicia com as energias da Lua crescente em Virgem, que acontece na terça-feira, dia 7 de julho. Como o Sol está em Gêmeos, nosso lado intelectual, racional e determinado estará em alta nos próximos dias.

Apesar de ser um momento propício para correr atrás de nossos objetivos, a fase crescente da Lua, quando acontece em Virgem, pode despertar certa tensão. O criticismo virginiano é evidenciado e pode causar problemas na vida pessoal e profissional. 

Além disso, como o movimento retrógrado de Mercúrio chegou ao fim na semana passada, esse é um bom momento para ‘colocar os pingos nos is’, aprender o que for possível com os últimos desafios que você enfrentou e começar a semear novos terrenos.

As mudanças de rota que foram causadas pela retrogradação podem ter gerado muita irritação, mas adotar uma postura reativa para lidar com isso apenas te distancia do processo de evolução pessoal – reconheça as possibilidades de crescimento proporcionadas por esses desafios.

Autoconhecimento e relacionamentos 

O contexto astrológico atual indica que seremos levados a perceber se realmente estamos direcionando nossas energias para aquilo que verdadeiramente importa – sem nos limitar pensando sobre a visão que as outras pessoas terão. 

Além das opiniões dos outros, também precisamos encarar nossos próprios ‘monstros’, porque, muitas vezes, somos nós mesmos que estamos nos distraindo com outras coisas. É preciso ter coragem para admitir sua própria verdade e, então, correr atrás dela. 

Sendo assim, nesse momento somos impulsionadas a sair da zona de conforto e nos comprometer com nós mesmas – não espere para ser feliz apenas quando alcançar determinado objetivo.

Dicas e reflexões

A necessidade de estabilidade, que costumamos desenvolver ao longo da vida, pode fazer com que você esteja constantemente buscando algo, sem curtir de verdade o momento presente. 

Perceba que, apesar de tudo que desejamos conquistar em nossa carreira e vida financeira, são as relações que construímos que realmente fazem a vida valer a pena.

Além disso, aproveite que Mercúrio retrógrado chegou ao fim para repensar o seu uso de tecnologias e de que forma você pode aproveitá-las a seu favor. 

Às vezes, diminuir uma hora do tempo que você passa diariamente nas redes sociais já é o suficiente para incluir um hábito novo na sua rotina, ler um livro ou se dedicar a algo importante para você.

Trabalho e dinheiro

No último mês, algumas complicações podem ter feito com que você duvide de si mesma, mas verdade é que você tem toda a capacidade para fazer aquilo que se comprometer. 

Porém, é preciso desenvolver a resiliência – as coisas não vão acontecer apenas do seu jeito, e isso é um fato. Lembre-se disso, agora que as coisas estão se desenvolvendo com mais agilidade.

Por fim, para viver essa semana da melhor forma possível, é importante ter coragem para expressar suas ideias no trabalho, ou para iniciar novos projetos. Apenas tenha cautela para não tentar impor os seus desejos.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 06 a 12 de junho de 2022

O posicionamento atual de Marte faz com que você, ariana, se sinta mais animada. Porém, a forte influência de Touro nesta semana pode fazer com que você aja de forma arrogante, seja cautelosa.

Horóscopo semanal de Touro – 06 a 12 de junho de 2022

Com o fim da retrogradação de Mercúrio, esse é o momento perfeito para começar a concretizar aquilo que você estava planejando. Não fique esperando a oportunidade perfeita para sempre.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 06 a 12 de junho de 2022

O seu trabalho pode estar demandando mais atenção, mas isso apenas representa que um momento de desenvolvimento está se iniciando. Aproveite para tomar atitudes conscientes, pensando em seus objetivos.

Horóscopo semanal de Câncer – 06 a 12 de junho de 2022

Com o fim da retrogradação de Mercúrio, será mais fácil conversar de forma clara e consciente. Por isso, aproveite esse momento para resolver pendências e expor suas ideias no trabalho.

Horóscopo semanal de Leão – 06 a 12 de junho de 2022

Durante os próximos dias, as demandas do trabalho poderão ser mais cansativas, mas seus esforços serão recompensados. Aproveite as energias da Lua crescente em Virgem para desenvolver estratégias.

Horóscopo semanal de Virgem –  06 a 12 de junho de 2022

Apesar de estar se sentindo mais determinada no trabalho, é preciso ter cuidado para não querer resolver tudo de uma vez. As coisas acontecem no tempo certo, e tudo que é forçado não costuma ter êxito.

Horóscopo semanal de Libra – 06 a 12 de junho de 2022

A Lua crescente em Virgem marca os próximos dias e te ajuda a desenrolar as coisas no trabalho. Busque enxergar a si mesma como o maior empreendimento da sua vida – você merece essa atenção.

Horóscopo semanal de Escorpião – 06 a 12 de junho de 2022

Abrace os desafios que você está enfrentando em sua vida profissional com coragem. A influência da Lua crescente te ajuda a desenvolver suas ideias de forma estratégica, aproveite esse momento.

Horóscopo semanal de Sagitário – 06 a 12 de junho de 2022

Durante os próximos dias, será preciso prestar mais atenção nas “falhas” que você identificar. Porém, tenha cuidado para usar essa percepção aguçada de forma construtiva, sem apontar o dedo para outros.

Horóscopo semanal de Capricórnio –  06 a 12 de junho de 2022

Finalmente, as capricornianas podem começar a tirar do papel tudo aquilo que foi pensado no último mês. As coisas não aconteceram exatamente como você previu, e ainda será assim – seja resiliente.

Horóscopo semanal de Aquário – 06 a 12 de junho de 2022

A Lua crescente em Virgem, que acontece no começo da semana, faz com que o trabalho seja o foco principal nesse momento. Aproveite as ideias que estão vindo à tona, mas não esqueça sua vida pessoal.

Horóscopo semanal de Peixes – 06 a 12 de junho de 2022

A Lua crescente em Virgem te convida e te desafia a ser sincera consigo mesma. Essa pode ser uma das coisas mais difíceis a se fazer, porque significa enfrentar os seus incômodos e bloqueios.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você sabe a diferença entre solidão e solitude? No vídeo abaixo, nossa espiritualista te ajuda na jornada de ser feliz sozinha:

 

Rate this post

Estamos Online