Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 3, 4, 5 de Junho...

Previsão para o Fim de Semana – 3, 4, 5 de Junho de 2022

0
678
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o Fim de Semana 3 4 e 5 de Junho de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Previsão para o Fim de Semana 3, 4 e 5 de Junho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o Fim de Semana – 3, 4 e 5 de Junho de 2022

Carta 1 – Ás de Espadas

Previsão para o Fim de Semana – 3, 4 e 5 de Junho de 2022

Em suma, o Ás de Espadas fala daquele tipo de sucesso que só se alcança depois de um trabalho muito difícil. Apesar do naipe de espadas ser associado a provações, essa carta é positiva, pois associa recompensa e o triunfo de quem não desistiu.

No amor, aconselha a ouvir a razão em vez de ouvir apenas o coração. Contudo, há indícios de que você se encontra num momento em que deve se preocupar mais consigo mesmo, por mais que isso pareça ser egoísta, e então tomar as melhores decisões no que diz respeito ao seu próprio bem estar!

No profissional, indica que depois de um grande esforço, você vai ter o sucesso que deseja, e que você está pronto para novos desafios!

Na saúde, fala sobre a necessidade de uma “intervenção” na sua saúde, podendo indicar até mesmo a necessidade de uma cirurgia. Um médico sempre deve ser consultado!

Previsão para o Fim de Semana 3, 4 e 5 de Junho de 2022Carta 2 – Rainha de Paus

Previsão para o Fim de Semana – 3, 4 e 5 de Junho de 2022

Essa carta fala sobre uma mulher que tem poder material, alguém que se empenha para conseguir bem estar para si própria e para os seus, mesmo que tenha que parecer fria e distante, impondo ordem e disciplina!

No amor, indica estabilidade material, a segurança e o bem estar da família ou do casal!

Para o profissional, indica poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza e segurança, além da proteção de uma pessoa, geralmente uma mulher com poder.

Na saúde, fala sobre estabilidade, boa forma e força para superar qualquer problema!

Previsão para o Fim de Semana 3, 4 e 5 de Junho de 2022Carta 3 – O Sol

Previsão para o Fim de Semana – 3, 4 e 5 de Junho de 2022

A carta O Sol representa brilho, glória e sucesso! Ela literalmente abençoa a tiragem, e indica que, independente da pergunta feita, você se encontra sob uma proteção espiritual muito especial!

No amor, indica amor ardente, romance e paixão! Fala sobre a cumplicidade do casal e, se você se encontra solteiro, fala sobre a chegada de um novo amor!

No trabalho, fala de lucros, entrada de dinheiro, êxito e reconhecimento profissional. Ela indica que é hora de expor as suas ideias e prosseguir com seus projetos. Especialmente para artistas, essa carta indica um excelente momento profissional, onde o sucesso e a fama batem à sua porta!

Na saúde, aponta que você se encontra em ótima forma física, cheio de vitalidade, força e dinamismo. Caso esteja doente, ela sugere a sua plena recuperação, e que em breve estará cheio de vitalidade!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online