Início Astrologia Signos Astrologia: entenda os maiores desafios de cada signo

Astrologia: entenda os maiores desafios de cada signo

Além de nos fazer compreender características de nossa personalidade, a astrologia pode também fornecer informações sobre nossa vida, relacionamentos, qualidades e, principalmente, sobre nossos desafios.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Para entender tudo sobre signos de uma maneira mais personalizada e ainda expandir o entendimento da influência dos astros na sua vida, faça um mapa astral! A iQuilibrio possui vários tipos de mapas astrais.

Conheça agora as características básicas do seu signo solar, elas já podem te orientar bastante!

Saiba tudo sobre os maiores desafios dos signos

Índice do Conteúdo

Áries

Arianos são muito animados, mantêm sempre o dinamismo em sua vida, e todos os seus desafios partem disso. Eles tem qeue tomar cuidado no amor, pois devem entender que a rotina acontece. Além disso, precisam encontrar disciplina para terminar os projetos que começam.

Touro

Os taurinos são amáveis, mas podem também deixar crescer uma personalidade apegada demais. Um desafio do taurino deriva disso: ciúmes. É necessário cuidado para isso não tomar conta. Além disso, eles precisam entender que existem pessoas com opiniões diferentes, e isso é algo bom, mesmo que adorem defender seu ponto de vista.

Gêmeos

Conseguir manter a concentração é o maior desafio do geminiano. Esse signo é ativo e não consegue parar quieto. Isso é algo negativo para o foco nos estudos e na carreira, por exemplo. O nativo deve pegar esse dinamismo e usar para incrementar sua criatividade. É necessário também cuidado para não atrapalhar relacionamentos com sua inconstância.

Câncer

Cancerianos são conhecidos por serem extremamente emocionais, e, como tudo o que é extremo, isso tem um lado positivo e um negativo. A qualidade de Câncer é ser leal e amoroso, mas essa emoção pode tornar o nativo uma pessoa exagerada e, por colocar as pessoas em um patamar acima, com baixa autoestima. O desafio é aprender a ser comedido e saber se valorizar.

Leão

Os leoninos sabem se valorizar: eles entendem suas características e se posicionam em relacionamentos. Isso é muito importante, mas pode acabar criando uma pessoa arrogante. Vale tomar muito cuidado! As pessoas deste signo também precisam deixar o orgulho de lado, pois todos nós erramos e precisamos correr atrás.

Virgem

O perfeccionismo virginiano é clássico. Essa característica é ótima: pode-se deixar qualquer tarefa na mão de um nativo sem medo. Por outro lado, isso pode trazer pontos negativos: o virginiano, além de sofrer por se cobrar demais, pode começar a querer esse perfeccionismo da parte dos outros. Isso é péssimo, principalmente para relacionamentos.

Libra

Os librianos são equilibrados e gostam de mediar conflitos. Isso mostra como eles são calmos e dispostos a resolverem problemas. No entanto, muitos librianos podem parecer não ter opinião formada. Seu desafio é saber se expressar e se colocar em sociedade. Não aceitar tudo o que é imposto é importante para sua personalidade.

Escorpião

Escorpianos levam tudo com emoção ao extremo. Todos os seus projetos são concluídos pela energia infindável do signo, que não costuma medir esforços. Mas não se pode querer as coisas a todo custo, e é preciso tomar cuidado para não magoar as pessoas e não ser obsessivo e imprudente.

Sagitário

Os sagitarianos são sociáveis: falam muito e adoram expor opiniões. O excesso de sinceridade pode ser um problema. Este signo deve pensar duas vezes antes de falar e saber a hora de parar. Tudo isso pode gerar muitos arrependimentos.

Capricórnio

Muito controlados em relação às finanças, os capricornianos devem entender que existe um limite para isso e que o egoísmo pode surgir. Além disso, não podem ser pessimistas em todos os aspectos da vida. Este é um signo que adora se planejar e se frustra quando as coisas dão errado.

Aquário

O principal desafio do aquariano é alinhar seus pensamentos com algumas convenções existentes. Este signo é muito criativo e cheio de ideias, além de ter uma tendência a se rebelar, o que é ótimo, mas tem de ser controlado em sociedade.

Peixes

Os piscianos são sonhadores, e isso pode acabar fazendo com que eles se tornem muito ingênuos e idealizadores. As pessoas de Peixes devem aprender a colocar os pés no chão quando necessário, sem perderem sua doçura.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online