Início Astrologia Ascendente Entenda Sobre o Signo Ascendente em Virgem

Entenda Sobre o Signo Ascendente em Virgem

O signo ascendente é aquele que surge no horizonte no momento em que uma pessoa nasce. Ele é um dos grandes responsáveis por influenciar a personalidade e a maneira como outras pessoas são percebidas no momento do primeiro contato.

As pessoas com ascendente em Virgem são popularmente conhecidas por sua discrição e postura analítica para lidar com pessoas e situações. Confira qual a influência deste ascendente em cada um dos 12 signos do zodíaco.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Como é cada signo com ascendente em Virgem

Índice do Conteúdo

Áries

Conhecidos por sua capacidade de iniciativa, os arianos com ascendente em virgem são menos impulsivos e mais analíticos. Sempre motivados a resolver problemas, geralmente se importam muito com os detalhes. Autocríticos, procuram não cometer injustiças e jamais ficam indiferentes quando se deparam com abusos e absurdos.

Touro

A combinação desses signos de terra faz com o taurino seja mais organizado e menos preguiçoso. Pragmáticas, as pessoas com este ascendente não gostam da ideia de tomar decisões apressadas, pois dificilmente voltam atrás no que decidem. Muito propensos ao isolamento, os taurinos com ascendente de Virgem facilmente abrem mão do convívio social, preferem se dedicar ao trabalho e a atividades intelectuais.

Gêmeos

Regidos por Mercúrio, esses dois signos são favorecidos ao exercício de atividades ligadas à comunicação e ao intelecto. Apesar disso, o ascendente em Virgem faz dos geminianos pessoas que, no convívio social, tem como reação instintiva revelar muito pouco sobre si mesma. Apesar do senso crítico elevado trazer benefícios, podem ser pessoas extremamente negativas, principalmente em relação a novos relacionamentos.

Câncer

A combinação do signo de Câncer com o Virgem traz uma pessoa pessoa humilde e intuitiva. Para os cancerianos com Virgem como ascendente, o lar e a família são ainda mais prioridade. Práticos e muito emocionais, gostam de se comunicar e de trabalhar em grupo por um bem comum. Neste caso a energia virginiana contribui, e muito, para estabilizar a sensibilidade emocional do canceriano.

Leão

O fato de gostar de ter tudo sob controle, faz com que os leoninos com ascendente em Virgem raramente sejam espontâneos. Perfeccionistas, só se permitem ser avaliados quando têm certeza de que terão seu esforço reconhecido. Consideradas pessoas de forte caráter, também podem ser temperamentais e um pouco petulantes, características que, quase sempre, podem trazer problemas de relacionamento.

Virgem

Extremamente exigentes, cobram muito de si mesmos e dos outros. Apesar de não serem ambiciosos, gostam de estar no comando e são bons em fazer com que regras sejam respeitadas. No relacionamento, gostam de pessoas extrovertidas e capazes de despertar seu lado mais selvagem.

Libra

Essa combinação favorece muito os librianos, persuasivos se tornam ainda mais hábeis na decisão sobre as pessoas em quem devem confiar. Apesar de inseguros, quando encontram alguém que os encoraje, tornam-se menos inibidos e mais capazes de cumprir seus objetivos.

Escorpião

Astutos e perfeccionistas, escorpianos com este ascendente são bons em atividades que envolvem investigação. Com constantes variações de humor, são irônicos e até sarcásticos. Dedicados aos relacionamentos, podem frustrar-se facilmente quando percebem que as outras pessoas não se importam e se dedicam da mesma maneira.

Sagitário

Otimistas, sabem instintivamente o que fazer para alcançar o sucesso. Por serem pessoas extremamente flexíveis, costumam ser bem sucedidos em diferentes atividades. O senso de sinceridade pode por muitas vezes  machucar as outras pessoas. Esses sagitarianos costumam ser menos impetuosos e pensam duas vezes antes de dizer o que vem à mente.

Capricórnio

Os capricornianos com ascendente em Virgem são pessoas extremamente produtivas e que consideram todas as variáveis quando o assunto é de prever e prevenir erros. Ter sucesso naquilo que fazem é fundamental para eles. A sensibilidade emocional, faz com que os capricornianos que têm Virgem como ascendente evitem falar sobre sentimentos e expor se seus planos não estão indo bem. Na vida amorosa, buscam, incansavelmente, por relacionamentos harmoniosos.

Aquário

Bons em convencer as pessoas a fazer aquilo que desejam, acreditam que todos devem ser independentes. Dificilmente expressam suas emoções, e quase nunca dizem aquilo que pensam e não o que sentem. Os aquarianos com ascendente em Virgem são propensos ao exercício da caridade e sempre se esforçam muito para mudar aquilo que não suportam.

Peixes

Apesar de ser uma combinação conflituosa, quando em harmonia, este ascedente contribui para que o pisciano seja extremamente organizado. Carismáticas e muito generosas, as pessoas com essa combinação gostam de se sentir úteis. Mas a sua insegurança pode levá-los a perder valiosas oportunidades. Sua dedicação muito intensa a algumas atividades pode levá-los à frustração quando não recebem o retorno esperado.

Agora que você já sabe como o ascendente em virgem influencia os outros signos, não esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online