Início Astrologia Ascendente Saiba mais sobre o ascendente em Escorpião

Saiba mais sobre o ascendente em Escorpião

Não é apenas o signo solar que influencia na personalidade de uma pessoa, o signo ascendente possui um papel bastante importante no mapa astral e deve ser visto com atenção. Ele características da personalidade que não podem e não devem passar despercebidas.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Características do ascendente em escorpião

Índice do Conteúdo

Misteriosas, desconfiadas e frias, assim são as pessoas com Ascendente em Escorpião. Mas apesar destes defeitos costumam ser também muito amáveis e carinhosos. Se destacam entre os demais signos por serem amantes intensos e dominadores.

Escorpião, seja no signo solar ou no ascendente, sempre deixa um ar de suspense, tensão e muita força.

Ascendente Escorpião no amor – Intensidade na pele

Dono de uma forte sexualidade, quem é regido por esse ascendente é intenso e apaixonado. Para estas pessoas o amor é considerado quase vital. Dominadores e possessivos, aqueles que tem o ascendente de Escorpião, geralmente, são muito fiéis.

Se entregam de corpo e alma aos relacionamentos e, quando confiam em alguém, tornam-se o amante perfeito. Mas até que isso aconteça, podem ser muito desconfiados e reservados. É bom ter cuidado, pois podem se tornar o pior dos parceiros se traídos, por isso é bom não brincar com os seus sentimentos.

Personalidade forte

Forte, exigente, decidido e muito perseverante, assim é o perfil de quem tem o ascendente em Escorpião.

Quando começa algo não sossega até terminar. Seu tom misterioso tem o poder de penetrar no íntimo das pessoas. Adora segredos e não revela sua intimidade para qualquer um. Para conhecê-lo melhor é preciso ganhar sua confiança, só assim ele será possível de mostrar uma personalidade agradável, e até mesmo extrovertida.

É daqueles que tomam a iniciativa, trabalham bastante e não têm medo de desafios e dificuldades. No trabalho é sempre uma ótima opção para cargos de chefia, pois reune os requisitos perfeitos para ser um grande empreendedor.

Forte magnetismo

O magnetismo de escorpião, seja como ascendente ou signo solar, é considerado o mais forte do zodíaco. Seu olhar atrai, penetra e vai aonde outros nem sonham chegar. O magnetismo sexual também é uma característica marcantes desse ascendente. Para eles, mesmo que não exista beleza física, há algo no olhar e na personalidade que pode ser muito importante para o momento da conquista.

Intuição à flor da pele

Quem tem Escorpião como ascendente tem a intuição afinadíssima. Motivado pelo desejo de enxergar o lado oculto das pessoas é capaz de captar os mais secretos desejos, e tudo aquilo que os outros desejam esconder.

Seu olhar desconfiado e penetrante chega a ser invasivo. Dono de uma incrível intuição é capaz de lidar muito bem com a energia das pessoas e do ambiente em que vive. Se você é escorpiano ou gostaria de saber mais sobre esse signo do zodíaco, leia o artigo de tudo sobre Escorpião, ou fale com um astrólogo online clicando aqui e receba uma consulta personalizada feita especialmente para você e suas necessidades.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online