Início Previsões 2022 As simpatias para 2022 vão trazer boas vibrações para você!

As simpatias para 2022 vão trazer boas vibrações para você!

0
2412

Quer garantir boas energias para o ano novo? Invista nas melhores simpatias para 2022 ser recheado de todas as coisas boas, já que os anos de 2020 e 2021 foram extremamente trabalhosos e exigiram muito de nós.

Dessa forma, que tal dar uma forcinha e colocar intenção em nossos desejos? Quando desejamos profundamente e colocamos a mão na massa, o universo todo conspira a favor. Ou seja, é indiscutível o poder das nossas intenções.

Para ajudar você em todas as esferas, separamos para você simpatias para:

Simpatias para 2022 trazer Amor

Índice do Conteúdo

Você quer fortalecer o seu amor com simpatia para 2022? Ou quer um amor novinho em folha, cheio de energia? Não importa o seu desejo, nós vamos mostrar para você que é possível começar o ano novo com o coração aquecido.

Simpatia da fita para trazer um novo amor

Essa é para aqueles(as) que querem um novo amor para chamar de seu! Você vai precisar de:

  • um par de objetos (por exemplo, luvas, meias, brincos, sapatos…);
  • fitas de cetim na cor rosa e vermelho.

Em uma noite de lua nova você irá montar um lindo altar de acordo com o que seu coração mandar. Em seguida, separe o par de objetos – eles precisam ficar distantes um do outro – e os conecte por meio das fitas amarradas juntas. Não dê um nó cego, pois no dia seguinte você vai puxar as fitas de forma que os objetos se aproximem.

Você fará isso até que na próxima lua cheia os objetos fiquem completamente juntos, encostados um no outro. Neste momento, você irá dar um belo laço e mantê-los amarrados por uma semana. Depois é só descartar as fitas e voltar a usar os objetos normalmente.

Dica: toda vez que aproximar os objetos, sussurre o seguinte “enquanto amarro esses (nome do objeto), que o amor dos meus sonhos se aproxime de mim.

Simpatia para aquecer o amor

O amor deu uma amornada? Vamos utilizar a simpatia para reavivar ele com a ajuda de:

  • 1 laranja;
  • 11 cravos da índia;
  • 1 maçã;
  • 11 pedacinhos de canela em pau;
  • 1 colher de sopa de mel

Em uma noite de lua cheia, crave os 11 cravos da índia na laranja e as 11 lascas de canela em pau na maçã, enquanto mentaliza mais paixão e vigor no seu relacionamento. Em seguida, separe o mel em duas porções em um prato e coloque a maçã e a laranja em cima (como se o mel fosse uma cola entre o prato e as frutas). 

Deixe assim por três dias e depois descarte em um belo jardim. O prato pode ser reutilizado.

Simpatias para 2022 trazer Prosperidade

Para que o ano novo seja abundante e próspero, nada melhor que as simpatias para 2022 trazer todas as coisas boas em grande quantidade!

Simpatia da garrafa para prosperidade nos negócios

Durante o período da lua crescente pegue:

  • 1 pequena garrafa ou frasquinho transparente (se for de vidro, melhor) com tampa ou rolha;
  • 1 fita ou linha verde;
  • pedrinhas de pirita;
  • pedrinhas de amazonita;
  • 1 folha de louro;
  • 1 punhado de lentilhas;
  • 1 rama de canela em pau.

Primeiramente, una a rama de canela em pau com a folha de louro e as amarre com a linha verde de forma que não se soltem. Em seguida, coloque os grãos de lentilha, a pirita e a amazonita dentro do frasco. 

Depois, pegue a canela com o louro, coloque em seu bolso e entoe o seguinte: “coloco a prosperidade em meu bolso e em minha vida. Meus negócios e contratos serão muito mais prósperos”. Na sequência, retire a canela e o louro do bolso, sopre eles e os guarde dentro do frasco com os outros componentes. Deixe-o no local em que mais você permanece enquanto trabalha.

Simpatia da prosperidade para o lar

Essa simpatia é fácil e rápida! Você precisará de:

  • 1 pedaço de tecido verde claro;
  • 3 folhas secas de hortelã;
  • 1 fita ou linha dourada;
  • 3 pétalas secas de rosa (qualquer cor);
  • 1 folha de louro;
  • 1 punhado de arroz.

Faça uma trouxinha com o tecido e guarde o restante dos itens lá dentro. Enquanto amarra com a linha dourada, peça para que seu lar seja próspero e feliz pelo ano inteiro. Guarde essa trouxinha próximo à porta de entrada e renove a cada 1 ano ou quando sentir necessidade.

Simpatias para 2022 trazer Abundância

Tirando os problemas, tudo que vier em abundância é ótimo! Muito amor, muita paz e alegria não faz mal a ninguém, não é mesmo? Confira essa simpatia para 2022 vir abundante em coisas boas.

Simpatia da plena abundância

Simples, rápido e fácil, mas precisa de muita força no pedido. Tudo depende das suas intenções.

Comece espalhando um punhado de arroz em cima de uma mesa. Enquanto faz isso, pense que cada grão é uma coisa boa que você deseja na sua vida e na de seus familiares. Em seguida, encoste a palma da sua mão nos grãos, pressione levemente e a levante. Guarde em um potinho todos os grãos que ficarem grudados em sua mão. Se quer dinheiro, coloque junto ao arroz algumas moedas. Agora, se quer amor, coloque junto um quartzo rosa. Mas se o que você precisa é abundância de saúde, coloque um pedaço de carvão e folhas secas de hortelã.

Simpatia para 2022 trazer dinheiro

Para o dinheiro não faltar, aposte em uma simpatia certeira! Pegue uma moeda, higienize ela com água e sal grosso. Deixe-a submersa em um pouco de mel da noite para o dia. Enxágue ela com chá morno de louro e a guarde na carteira por 7 dias. Após esse período, utilize para comprar algo.

Você também pode guardar na carteira 7 sementes de girassol ou 7 grãos de lentilha para atrair mais dinheiro.

Simpatia para 2022 trazer muito mais Saúde

De todas as coisas que poderíamos pedir para 2022, certamente a saúde está entre as primeiras. Muito mais que fazer uma simpatia, é preciso cuidar da saúde de verdade, com boa alimentação, menos estresse e cuidando da higiene.

Para ajudar a manter a saúde firme e forte, ferva 2 litros de água, desligue o fogo e acrescente 7 folhas de hortelã. Aguarde 10 minutos, as retire e adicione algumas folhas de capim limão e deixe amornar.

Em seguida, tome um banho enquanto mentaliza todas as doenças e impurezas deixando seu corpo. Peça para o universo fortalecer você neste momento. Jogue pelo corpo o chá que você fez e sinta a renovação e a saúde invadir sua vida.

Tome esse banho em toda lua crescente, para ampliar seu poder curativo. E não se esqueça, essa simpatia ajuda a fortalecer a saúde, mas não substitui a ajuda médica e medicamentos.

Gostou das nossas simpatias para 2022? Se tiver alguma outra, compartilhe com a gente pelos comentários! Se você gosta de simpatias, talvez curta essas matérias:

Desejamos um 2022 mágico e pleno para você e sua família! ✨🍀

Rate this post

Estamos Online