Início Previsões 2022 Numerologia de casamento para 2022: Como escolher o melhor dia para casar?

Numerologia de casamento para 2022: Como escolher o melhor dia para casar?

0
2448
mãos de noivos numerologia do casamento 2022

Você acredita que as energias do Universo interferem em tudo aqui acontece em sua vida e, por isso, quer saber como funciona a numerologia para casamento de 2022? Cada data possui uma energia específica e ela pode influenciar, sim, tanto na festa como na própria união. 

A numerologia não é adivinhação, é uma ciência, é algo matemático e simples de ser entendido uma vez que você começa a estudá-la. Além disso, é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. 

A numerologia te ajuda a entender diversos pontos da sua vida, como sua personalidade, sonhos, talentos, ciclos de vida, como você se apresenta, como está seu momento atual. Isso porque ela é uma ferramenta de autoconhecimento. E, claro, com a numerologia do casamento para 2022 você também pode ter uma ajudinha extra para o grande dia. 

Você tem algumas opções de datas e não sabe como escolher entre elas? Ou mesmo não quer definir uma data aleatoriamente? Uma ótima maneira para fazer isso é por meio da numerologia do casamento. Dessa forma, você sabe qual é a energia predominante naquele dia e pode avaliar se é isso que você deseja para o grande dia. 

Mas aí você se fica se perguntando: Mas…

Como calcular a numerologia do casamento em 2022?

Índice do Conteúdo

Para descobrir qual o melhor dia para a celebração do seu matrimônio, de acordo com a numerologia do casamento para 2022, basta você fazer a soma dos dias, ver o resultado e ler abaixo o que ele significa. 

Por exemplo, se o seu casamento está marcado ou se você pretende marcá-lo para o dia 9 de abril de 2022, você soma todos os números: 

  • Dia: 9
  • Mês: 4
  • Ano: 2022

9 + 4 + 2 + 0 + 2 + 2 = 19 

Como na numerologia consideramos apenas os números até 9, nesse caso você precisará somar novamente: 1 + 9 = 10. E mais uma vez: 1 + 0 = 1. Até chegar no resultado de apenas um número. Como no caso do exemplo chegamos no número 1, basta ir logo abaixo neste texto para saber o que ele representa. 

Porém, temos algumas exceções! É o caso dos números 11, 22 e 33 que são chamados de números mestres e muito poderosos. Se o resultado foi um deles você não precisa somar até reduzir para apenas um número. Cada um deles tem seu próprio significado. 

Leia também: Descubra qual o presente ideal para seu namorado (a) segundo a Numerologia

E quais são os significados da numerologia do casamento em 2022, então? Confira a seguir!

Como saber o significado do resultado da numerologia do casamento em 2022?

Energia do número 1

Ótimo dia para inícios ou recomeços. Certamente sua celebração será muito feliz e animada. No que diz respeito ao relacionamento, o casamento terá bases muito sólidas e vocês terão uma vida muito ativa. 

Energia do número 2

Está relacionada com a cumplicidade e parceria, a casa de vocês terá sempre muitos amigos e familiares. O casal será muito amigo. Essa é uma das melhores energias para o casamento. 

Energia do número 3

A comunicação aqui é forte. No que diz respeito ao relacionamento após o casamento, vocês não terão problemas de comunicação. É um casal que preza pela gentileza. Muitos amigos estarão presentes para celebrar a união e o dia da comunhão será como um conto de fadas

Energia do número 4

Esse casamento será muito bem financeiramente. Dignidade, paciência e consciência são qualidades que vão imperar. Se o resultado da numerologia do casamento de 2022 for 4 terá muita estabilidade e segurança financeira

Energia do número 5 

As viagens serão frequentes para o casal. Vocês vão viajar o mundo e com bastante aventura. Formam um casal super moderno. 

Energia do número 6

Este é outro resultado importante na numerologia da data de casamento, já que ele representa a paz. Além disso, ele traz harmonia e tranquilidade para o casal. Aquele matrimônio de propaganda de margarina, com filhos. 

Leia também: Rituais para novos ciclos e para casamento – Pela consultora Klarah

Energia do número 7 

Vocês vão lutar por seus ideais. São parceiros e superam as dificuldades juntos. Se algo não saiu como planejado, juntos vão encontrar a melhor solução. O sucesso virá com muita determinação. 

Energia do número 8 

A energia do número 8 está relacionada com prosperidade material. Além disso, paciência, intuição e equilíbrio resumem esse casamento. Os amigos serão poucos, mas muito bem escolhidos. A festa será cheia de glamour.  

Energia do número 9 

Vibrações positivas associadas ao sentimento de amor, tolerância, compaixão e entrega. Um casal que estará relacionado a causas maiores para o bem do próximo. É uma união que será muito abençoada.  

Energia do número 11

Se o resultado da data do seu casamento foi 11, na numerologia representa uma união sólida e duradoura, um relacionamento saudável. Além disso, também traz muita realização para o casal, alegria e prosperidade. 

Energia do número 22

Ter como resultado o número 22 simboliza um casamento maduro, harmonioso e rege as segundas chances. Portanto, é ótimo principalmente se antes desse relacionamento você passou por uma decepção amorosa. 

Energia do número 33

Se você vai escolher a data do grande dia com base na numerologia do casamento de 2022, então ter o resultado 33 é a melhor opção! Isso porque esse número vibra a energia do amor eterno. 

Como fazer meu mapa numerológico?

Agora que você viu como fazer a numerologia da data de casamento, ficou pensando… Mas eu nem sei como é meu mapa numerológico? Como fazer? É possível fazê-lo depois de mais velha? Claro que é! Afinal de contas, nunca é tarde para descobrir seus talentos e predisposições, não é mesmo? 

Se você quer a ajuda de um esotérico de qualidade, conte com os profissionais da iQuilibrio. Em uma consulta online, por email, telefone ou chat você pode descobrir seu propósito de vida por meio da numerologia. Quer saber agora? Marque já sua consulta com um de nossos profissionais de numerologia

Rate this post

Estamos Online