Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta Os Livros no Baralho Cigano

Conheça a Carta Os Livros no Baralho Cigano

0
146639
o livro baralho cigano

o livro baralho ciganoA Carta 26 do Baralho Cigano chama-se os Livros, e ela simboliza realizações através do entendimento e da compreensão. Os livros são fonte de sabedoria que precisam de interpretação para serem completamente absorvidos e compreendidos, portanto só o mais profundo estudo e análise são capazes de definir as melhores diretrizes da vida.

Compreenda que o contexto quando esta carta foi criada era de uma sociedade onde quem possuía acesso a leitura e documentos eram pessoas privilegiadas, e nesse cenário você encaixa esse seu momento de crescimento e privilégios por estar possibilitado a adquirir sabedoria em sua vida.

Embora saiba o que fazer você está com receio? Saiba se a sua decisão é a melhor por meio dos conselhos de nossos cartomantes, clique aqui e fale agora para acabar com as suas dúvidas.

No Baralho Cigano os Livros possui um significado positivo caso você esteja disposto a aceitar novos pontos de vista e extrair das etapas da vida as suas maiores forças e aprendizado. Lembre-se de que o destino está te entregando justamente a possibilidade de escolher e colocando em suas mãos uma ferramenta que serve justamente para aumentar a sua capacidade de discernimento e análise das oportunidades e fatos em questão. É como se você tivesse a faca e o queijo na mão, mas o que fará, só depende de sua crítica e decisão.

Aspectos da Carta Os Livros

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

A carta Livros simboliza conhecimento, onde as fases da vida são fontes de inspiração e aprendizado em seu caminho, o que te tornou alguém mais sábio e decidido para poder realizar escolhas e definir as melhores orientações. O sucesso é iminente e acontecerá se você estiver disposto a se dedicar a tal objetivo.

Tenha apenas em seu pensamento que para chegar ao ponto que almeja, será necessário o esforço para tal. Sua mente está pronta para definir as diretrizes, porém você deve e precisa agir. Não perca tempo!

Aspectos Negativos

Nunca você, nem ninguém saberá o suficiente. Não se engane achando que suas experiências foram suficientes para toda a vida, o conhecimento não possui limites e ele é mutável. Pessoas mudam de opiniões a todo momento e isso modifica também o fluxo da vida e da sociedade. Não engane a si mesmo sendo soberbo ou orgulhoso ao ponto de não aceitar outras visões de mundo e de vida.

Conheça tudo o que te motivou em sua vida para você chegar onde está agora e também descubra o que o futuro reserva para você, tudo isso na Mesa Real do Baralho Cigano, clique aqui!

Há sempre algo novo que podemos aprender ou melhorarmos, portanto não se detenha somente em cenários dos quais já presenciou e em crenças que não permitem que seus pensamentos sejam evolutivos.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Entenda a Carta Os Livros no Amor

Seu relacionamento é de extrema fidelidade e companheirismo, o importante aqui é se atentar ao romantismo e aos momentos de diálogos, vocês se dão bem e tem tudo para dar certo, sendo assim dediquem-se mais a dar atenção um ao outro e a demonstrar todo amor e carinho, mesmo que nós sabemos quando somos amados é gostoso escutar, não é mesmo?

Se por acaso vocês estão se separando, saiba que quem é Livro carta não volta atrás. Esta carta representa a real decisão do que está acontecendo, a história acabou, o livro se fechou e neste momento não há chances de retorno. Se não for você que escolheu essa opção, saiba dar tempo ao tempo e procure por amor-próprio  antes de exigir amor de outra pessoa.

Mas, se você é alguém que está solteiro, os Livros do Baralho Cigano representam o seu “eu”. Você é alguém que se cansou de viver ilusões e está escolhendo muito a próxima pessoa com quem se relacionará, isso não é ruim! A carta não prevê a chegada de alguém agora, mas afirma que quando você encontrar essa pessoa especial realmente será alguém bem marcante e com os ideais muito parecidos com o seu, o que causará uma grande afinidade entre vocês dois.

Conheça o seu futuro amoroso com a ajuda do Baralho Cigano, clique aqui e fale com um esotérico online.

Entenda a Carta Os Livros no Trabalho

Você é alguém que sempre procura com calma e sabedoria uma solução aos possíveis problemas, costuma ser também um pouco fechado, o que o torna uma pessoa às vezes um pouco temida pelos colegas de trabalho. Contudo, todos sabem que você é alguém de confiança. Continue a se concentrar em tudo que você tem que realizar que os frutos serão colhidos futuramente, pois você merece isso.

Se está desempregado os Livros advertem para que você dê mais atenção à sua meta, não saia atirando para todos os lados, tenha foco. Por mais que o momento seja complicado você precisa se identificar totalmente com o que faz e se aprofundar em seus estudos para realmente passar essa imagem de que é alguém que de fato entende sobre a profissão que quer exercer.

Não fique na escuridão, receba uma leitura personalizada e um tratamento espiritual com o Oráculo Dourado, faça o seu clicando aqui!

A Carta Os Livros no Baralho Cigano indica boas novas para quem se dedica ao que gosta e ao que sonha. É o anúncio de que bons frutos futuramente surgirão se você realmente se dedicar ao que quer alcançar.

2/5 - (178 votes)

Estamos Online