Início Terapias Alternativas Meditação Meditação de cura – Pela Consultora Sensitiva Maria

Meditação de cura – Pela Consultora Sensitiva Maria

como fazer meditação de cura

A Nossa, mente tem tanto poder até mesmo sobre o nosso corpo, causando doenças a bem estar para uma vida saudável.

Buscando a prática de meditação de cura, a ansiedade, a depressão são eliminadas dando espaço ao equilíbrio mental e trazendo conforto ao sistema nervoso.

Clique Aqui, Fale com a Sensitiva Maria e Encontre Respostas sobre Amor, Finanças e Muito Mais!

Quando se busca equilíbrio para a vida, para se manter positivo diante dela e suas surpresas a meditação, a pratica dela se mostra uma opção extraordinária pois ajuda a liberar todo estresse, ansiedade, depressão acumulada e promove a paz e a segurança de si mesmo.

Assim evita doenças e também auxilia no tratamento de cura quando uma problema já se encontro dentro do corpo.

A meditação de cura é um poderoso auxiliar dos tratamentos complementar do que a pessoa tem feito a nível medicinal.

Se permita começar , de seus passo , buscando essa ajuda de cura para sua vida.

Como praticar a Meditação da Cura?

Defina uma rotina comece 5 minutos ao dia e aumente os minutos com o passar do tempo, busque um local que o deixe tranquilo e mentalize a cura que você deseja (pense nela realizada, nos bons acontecimentos e emoções), tenha foco, imagine uma luz poderosa , podendo ser dourado ou branca envolvendo seu corpo e tocando na área que você quer ser curada.

Durante essa pratica, não se julgue, não busque os porquês apenas a cura, não permita o pensamento negativo nesse momento comandar esse momento, seja mais forte, pois você é capaz!

Pratique, dê o primeiro passo que isso vire hábito ate você se acostumar e sentindo o bem que ira fazendo em seu corpo em sua vida.


Saiba mais sobre a Consultora Sensitiva Maria

A Sensitiva Maria tem mais de 20 anos de experiência no esoterismo. Em seus atendimentos ela procura passar para o consulente o bem maior: autoconhecimento. Mais importante do que receber uma previsão é saber como lidar com os imprevistos para assim encontrar o equilíbrio, e é neste ponto que ela se foca para ter a certeza de que a consulta seja realmente um momento proveitoso e que trará realizações e sabedoria.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Sensitiva Maria

Rate this post

Estamos Online