Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 2 de Copas no Tarot

Descubra o significado da Carta 2 de Copas no Tarot

0
194683
dois de copas

dois de copas tarotA Carta 2 de Copas representa a harmonia em relacionamentos. Tem uma forte ligação com envolvimentos amorosos e a vida de casais.

Muito parecida com a Carta Enamorados, sua interpretação é um pouco menos profunda, ela simboliza uma união entre pessoas para o alcance de algo em comum, que trará benefícios para ambos. Sua representação simbólica traz taças repletas de água, elemento responsável pela vida. Tudo se forma ou transforma a partir de sua manifestação.

O Dois de Copas anuncia que um parceiro está para chegar, seja ele para negócios, ou para o amor, mas será alguém que possui os mesmos planos que você e tem uma visão do futuro muito parecida com a sua. Haverá harmonia entre ambos e esse ciclo será muito proveitoso, repleto de realizações. A comunicação será muito fácil, já que há sintonia entre os pensamentos. Aproveite essa fase para colaborar com os sonhos do parceiro em questão e para realizar os seus planos. Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

Gosta do jogo de cartas e Tarot online? Aqui em nosso blog você encontra o jogo das 3 cartas para questões de respostas simples. Porém se sua necessidade requer aprofundamento, fale com um de nossos tarólogos que eles com certeza te dirão o caminho correto para alcançar o que deseja!

O Lado Negativo da Carta 2 de Copas

Índice do Conteúdo

Nem tudo são flores, e aqui não haveria de ser diferente. A carta 2 de Copas no Tarot apresentada em forma de obstáculo significa que a sua dedicação ao seu parceiro é tão grande que você está esquecendo de sua própria evolução como ser humano. Sua alma está totalmente dependente e carente da outra pessoa. Além do amor se tornar tóxico, você pode perder a capacidade de absorver as coisas que acontecem no mundo a sua volta.
Saia desse ciclo, todos nós precisamos cuidar de nós mesmos, devemos ser completos para que possamos aceitar as coisas boas que a vida nos proporciona, sem depender de forças terceiras para crescermos espiritualmente.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda A Carta 2 de Copas no Amor

Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte e encontrará um parceiro com os atributos que procurava. Será um momento de grande entrega.

Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia. A relação de vocês estará em um momento de perfeita harmonia, você se completarão. Se ainda não estiverem com um compromisso sério, esse é um momento propício para que o casal avance para um próximo nível, com muito amor e cumplicidade.

Para compreender melhor essa fase, é sempre aconselhável o auxílio de quem possa jogar Tarot e mostrar de forma mais profunda a interpretação das cartas, e verificar em qual posição ela aparecerá no ciclo de sua vida.

Entenda a Carta 2 de Copas no Trabalho

As boas novas não são só para o romance, no trabalho essa carta significa auxílio de alguém muito próximo e cumplicidade. Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento.

O trabalho em equipe será muito proveitoso durante essa fase, podendo render bons frutos.

Aproveite o novo ciclo que a Carta 2 de Copas te oferece repleto de cumplicidade e companheirismo. Há momentos que necessitamos de auxílio de outras pessoas para avançarmos com alguns objetivos e essa é uma época favorável para essa realização.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.5/5 - (63 votes)

Estamos Online