Início Espiritualidade Orações e Salmos Conheça aqui a oração dos magos – Pelo consultor Davi

Conheça aqui a oração dos magos – Pelo consultor Davi

Em meio ao momento sombrio que nós vivemos no mundo atual, se agarrar a esperança de que tudo vai ficar bem novamente é o melhor remédio que possa existir. As vezes as notícias querem desafiar a nossa fé, porém, ainda que nossa esperança passe por momentos de frieza, jamais a abandone! Coragem, esperança e a paz amoldada na alma é tudo o que o temos e vale a pena ter em momentos assim.

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com o Davi. Clique Aqui!

A coragem mora na esperança de que a vida vence apesar dos confrontos! Guarde com segurança a sua esperança, pois ela recria o mundo, reinventa o nosso ser e move até os montes.

Para momentos sombrios como esse que estamos vivendo a esperança é o começo da cura e para fortalecer nossa esperança, temos as orações que funcionam como chaves que conectam o nosso mundo físico ao mundo espiritual que nos rodeia sem que o notemos por alguma vezes. Sim, as orações abrem as portas que nem sabíamos existir e nos dar força para continuar.

Nessa oportunidade quero compartilhar com você uma oração dos magos, encontradas em livros antigos que sempre me ajudam nas minhas batalhas:

“Que em minha alma seja amoldada para sempre a esperança de que iremos vencer apesar do desafio que parece nos envolver. A esperança vence! A vida sempre vence! O sorriso é a força da vida que resiste e vence as batalhas, por isso, que meus lábios nunca deixem de sorrir.

Que eu possa ter a sensibilidade para entender que na vida, nada se perde mas tudo se aprende e que as boas canções possam compartilhar comigo a alegria que baila e vibra em mim e através de mim e assim, serei instrumento de alegria ao mundo. E que eu seja abraçado a cada ar que eu respiro pelo amor que é eterno e inabalável.

Que haja brilho nos meus olhos a cada amanhecer e assim possa eu contemplar a vida pulsando em louvor. Assim, poderei celebrar cada dia como se fosse o primeiro sempre! Que por onde eu passe, possa eu compartilhar a alegria e as cores da vida.

Que a cada encontro a vida faça a sua festa sempre celebrando o amor que conecta a alma e faz jubilar a amizade em sua plenitude.

Que quando as sombras caírem sobre teu coração que possas acender a tocha da esperança e ver que tudo passa, tudo se transforma, que a alma é a nossa grandeza e prevalece.

Que o teu coração possa voar nas asas da liberdade e exalte assim a tua conexão com o Divino.

Que o abraço do sagrado te alcance na terra, no ar ou no mar, onde quer que a vida te leve.

Que possas brindar em júbilo sempre a presença do Eterno.

Que o teu viver, tua alma, tua verdade e amor seja para sempre bendito por Aquele que ama da Eternidade e que sua grandeza não cabe em nomes.

Que este amor possa velar a tua alma em luz, converta sua tristeza em alegria e renove teus passos a cada manhã.

Que em momento algum possas esquecer a presença do Divino que habita em ti a todo tempo e compartilha o seu espírito com tudo aquilo que vive.  

Que tu vás bem sempre em todas as coisas, que tenhas saúde e que tua alma vá bem também.”

Fixe essa oração em tua agenda, leia ela em oração cada dia e compartilhe com seus amigos, parentes, companheiros de trabalho principalmente nesse momento de crise que estamos passando onde muitos não podem se abraçar, se tocar, faça dessa oração o seu abraço e carinho pelo próximo.

Finalizo aqui com um abraço em sua alma! Que o amor abençoe a tua vida para sempre!

Davi Martins

Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

 

5/5 - (1 vote)

Estamos Online