Início Simpatias Confira simpatias poderosas de proteção para o mês do Cachorro Louco

Confira simpatias poderosas de proteção para o mês do Cachorro Louco

simpatias de proteção

Agosto é o mês do cachorro louco, também conhecido como aquele que só traz desgosto. Considerado o mês mais longo do ano, ouvimos muitos relatos sobre energias negativas rondando a vida de muitas pessoas. Assim, o jeito é se apegar as simpatias e fazer com que sua fé seja o melhor escudo em situações de mau olhado, azar ou mau agouro.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Como fazer a simpatia de proteção para o mês do cachorro louco?

Simpatia contra a inveja e para ter proteção

Material: sal grosso, um copo com água e um espelho;

Modo de Fazer: acrescente no copo de água todo sal grosso e misture, deixando dissolver bem. Se coloque em frente ao espelho, de preferência em uma noite de Lua Cheia, durante 7 dias e faça uma oração para que os outros só emanem sentimentos bons de amor, paz e alegria para você.

Após 7 dias, pegue a água com sal grosso e jogue em um belo jardim ou em um vaso com flores de sua preferência.

Vale ressaltar que se você mora no litoral, poderá realizar essa simpatia com a água do mar.

Mas se você já tentou de tudo para melhorar sua energia e não conseguiu, fale com um consultor especialista em proteção espiritual e melhore sua vida, basta clicar aqui.

Simpatia para ter paz e proteção no relacionamento

Material: saquinho de pano, arruda e sal grosso.

Modo de Fazer: essa simpatia é super simples de fazer, mas possui muita eficiência. Pegue o saquinho de pano e acrescente arruda e sal grosso, deixe em um lugar escondido onde você e seu companheiro passe muitas horas juntos.

Depois de 7 dias, jogue todo o conteúdo do saquinho na natureza e se preferir poderá repetir toda a simpatia.

Para questões mais profundas sobre relacionamento, faça a sua previsão amorosa, esteja você solteiro ou em um relacionamento, para saber mais, clique aqui!

Simpatia para proteção do Arcanjo Miguel

Material: lenço vermelho, caneta de tecido e vela branca de 7 dias.

Modo de Fazer: em uma noite de Lua Cheia, pegue o lenço vermelho e escreva sobre ele 7 vezes seu primeiro nome e 7 vezes o nome do Arcanjo Miguel. Dê 3 nós no lenço e rapidamente diga:

“Assim creio, assim será, meu Arcanjo e fiel amigo, peço que cuide de meus caminhos porque sozinho posso me machucar!”

Feito isso, acenda a vela de 7 dias e guarde o lenço embaixo do travesseiro. Quando a vela terminar, jogue tudo em água corrente (riacho, rio, cachoeira, entre outros).

Quer saber mais sobre o Arcanjo Miguel? Leia mais en nosso blog.

Simpatia para afastar más energias, ter proteção e sorte

Material: pote de barro, sal grosso, pimentas e vela roxa.

Modo de Fazer: encha o pote de sal grosso, pegue e enterre quantas pimentas achar que devem ser plantadas. Com cuidado ao lado, acenda a vela roxa e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, peça proteção para seu Anjo da Guarda ou se preferir para o Santo que possua devoção.

Lembre-se de fazer em um local que ninguém possa interromper. Ao terminar tudo, apague a vela e coloque o que restou dela dentro do pote. Guarde tudo em um local que ninguém vá mexer pelo tempo que achar necessário.

Quando quiser se desfazer de tudo, coloque na natureza.

Lembrando que para todas as simpatias, o ingrediente principal é a sua fé. Portanto é preciso acreditar que através de seus pedidos e dos objetos ofertados, sua energia emanará em prol da sua proteção.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui