Início Simpatias Saiba como fazer Simpatias Especiais e banhos para 2019 – pelo consultor...

Saiba como fazer Simpatias Especiais e banhos para 2019 – pelo consultor Abraão

banhos Abraão

Saiba um pouco mais sobre o consultor Abraão

Índice do Conteúdo

Abraão é nosso querido consultor responsável pelas previsões do fim de semana em nosso blog. Muito procurado por sua sensitividade e atenção com os consulentes, ele sempre nos ajuda a mantê-los informados com o melhor conteúdo sobre espiritualidade. Quer conhecer mais sobre o atendimento do consultor Abraão?Então clique aqui e veja como ele pode ajudá-lo no que você precisa em uma tiragem de cartas feita somente para você!

Simpatias especiais e banhos para 2019 – pelo consultor Abraão

O começo de um novo ano sempre renova a esperança de que um novo ciclo comece de forma positiva, trazendo a realização dos sonhos e dos desejos mais nobres que uma pessoa possa ter. Uma forma tradicional de influenciar o começo de um novo ciclo, é através de rituais simples e práticos, as simpatias, e através dos banhos que impregnam a aura com energias positivas e duradouras.

Dúvidas Sobre Sua Vida? FALE AQUI com o consultor Abraão e tenha a Ajuda que Precisa!

Simpatias poderosas para 2019

Simpatia para atrair um novo amor em 2019

Adquira um quartzo rosa, e deixe-o de molho em uma mistura de água e sal grosso durante um dia inteiro. No dia seguinte, limpe o cristal com água corrente e deixe-o tomar um banho de sol por pelo menos uma hora. Depois disso, leve-o para o réveillon com você. Durante o ano, o quartzo rosa deverá ficar próximo a sua cama.

Simpatia para acalmar e atrair um(a) namorado(a) difícil

Anote o nome da pessoa amada sete vezes em um pedaço de papel. Dobre-o e deixe-o dentro do seu sapato do pé esquerdo. Durante o réveillon, bata o pé esquerdo 7 vezes no chão enquanto pronuncia o nome da pessoa amada.

Simpatia para atrair prosperidade e caminhos abertos

No último dia do ano, faça um pequeno patuá com 7 sementes de romã. Depois de saborear a fruta, escolha as 7 sementes mais bonitas, e guarde-as em um pequeno envelope de pano ou de papel. Este patuá deverá ficar em sua carteira durante o ano.

Simpatia para mudar de emprego em 2019

Durante a virada, suba com o pé direito em qualquer lugar de nível mais elevado que o que você estiver (um degrau, uma cadeira, etc.) mentalizando que este ato simboliza a sua ascensão profissional.

Simpatia para emagrecer para 2019

Pegue uma batata e faça um furo para cada quilo que você deseja perder. Dentro de cada furo, coloque um grão de feijão, e enterre a batata no quintal, num vaso de plantas ou mesmo numa praça.

Simpatia para ter mais saúde em 2019

Assim que o ano começar, plante 3 rosas brancas em um vaso com 7 moedas correntes.

Banhos para 2019

Os banhos se dividem em muitas categorias, e o único aviso de ouro antes de fazer qualquer banho místico é o de tomar cuidado com alergias. Então, se em algum dos banhos existir algum ingrediente que você nunca usou antes, passe-o primeiro em uma pequena área da sua pele e espere algumas horas para ter certeza de que você não tem alergia.

Banho para abertura de caminhos em 2019

Ferva os seguintes ingredientes: cravo-da-índia, canela em pau, erva-doce, 7 moedas correntes, uma maça cortada em quatro pedaços, 3 colheres de açúcar e 21 gotas do seu perfume preferido. Depois de fervido, acrescente um copo de leite e misture bem. Depois do seu banho de higiene, jogue este chá do pescoço pra baixo.

Banho para atrair um novo amor no ano novo

Ferva os seguintes ingredientes: hortelã, manjericão, boldo, pétalas de rosas amarelas e vermelhas e 8 gotas do seu perfume predileto. Depois do seu banho de higiene, jogue este chá do pescoço para baixo, e use roupas claras (rosa, amarelo, azul, branco, etc., mas o rosa e o branco são mais interessantes por causa do objetivo do banho).

Banho para atrair a pessoa amada

Este banho possui ingredientes que são melhores encontrados em lojas esotéricas ou de Umbanda. Ferva os seguintes ingredientes: uma noz-moscada, 10 sementes (ou 10 folhas) de dandá da costa. Depois de fervido, acrescente um perfume atrativo do amor, uma colher de açúcar e uma colher de alpiste. Deixe descansar por uma hora, antes de usá-lo. Após o seu banho de higiene, jogue este chá da cabeça para baixo. Contudo, os resíduos devem ser recolhidos, enrolados em uma folha de papel, sobre a qual você escreverá o nome da pessoa amada, e em seguida deve ser enterrado aos pés de uma árvore qualquer.

Banho para fortalecer a aura e a saúde

Ferva dois litros de água. Assim que alcançar fervura, desligue o fogo, e acrescente as pétalas de 7 rosas brancas. Abafe, e deixe descansar. Após o seu banho de higiene, jogue este chá da cabeça para baixo.

Que 2019 te traga muitas realizações e aprendizados.

Abraão

Gosta de simpatias e rituais para fim de ano? Então leia também os rituais de fim de ano enviados pelo consultor Toya Ge de Xangô!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Abraão

Rate this post

Estamos Online