Início amor Quatro fortes simpatias com maçã para o amor em 2023

Quatro fortes simpatias com maçã para o amor em 2023

simpatia da maçã

Antes de mais nada, a maçã é uma fruta que tem diversos significados distintos, ela por si só simboliza o amor intenso, conhecimento, morte e felicidade. Nesse sentido, a Simpatia da maçã é uma grande ajuda para os apaixonados que querem conquistar alguém ou fortalecer a relação.

Sendo assim, separamos para você quatro simpatias com maçã para ajudá-lo no caminho do amor em 2023!

Índice – Simpatia da maçã para o amor em 2023

Índice do Conteúdo

Em primeiro lugar, alguma vez na vida você já deve ter se perguntado sobre como conseguir um amor, e aqui nós vamos te direcionar para que você saiba como fazer um adoçamento para o amor em 2023.

Agora, se você deseja descobrir qual a melhor simpatia para trazer o amor de volta, recomendo esse post aqui, entre e descubra técnicas poderosas de trazer quem você ama para perto novamente!

Antecipadamente, aviso que esse não é um post sobre simpatia da maçã para amarração, mas sim receitas de simpatias para que você trabalhe e conquiste as energias do amor em sua vida, então, aproveite bastante!

Fale agora com especialistas e receba simpatias para conquistar o amor em 2023!

Simpatia da Maçã com Mel

Antes de mais nada, a simpatia da maçã com mel é para quem procura conquistar um novo amor. Ou seja, esta é uma simpatia da maçã cigana, onde o mel adoçará o coração do seu amado.

Ingredientes:

  • Mel;
  • maçã vermelha;
  • papel branco;
  • 1 pires.

Como realizar a simpatia: escreva o nome da pessoa amada no papel em branco, coloque-o em um pires e cubra com mel. Em seguida, divida a maçã em 4 pedaços e a deixe do lado do pires.

Espere passar 1 dia e coma a maçã, mentalizando a pessoa que você ama e os seus desejos de estar com ela. Enterre o papel com mel em um jardim ou em um vaso de planta bem bonito.

Simpatia para o amor

Simpatia para prosperidade no amor

Desde já, adianto que essa simpatia da maçã para o amor é para quem busca a prosperidade para o casal e fortalecimento do relacionamento.

Ingredientes:

  • um pires branco;
  • uma maçã vermelha;
  • um pedaço de fita amarela;
  • um pedaço de fita vermelha;
  • pedaços de papel branco;
  • um pouco de cravo-da-índia.

Como realizar a simpatia: antes de tudo, espete os cravos na maçã, deixando a região do talo livre. Escreva nos papéis o desejo relacionado ao seu amado e sempre coloque do outro lado o nome dele.

Faça um furo na região onde estava o talo de tamanho suficiente para colocar dentro todos seus papeizinhos. Pegue as fitas, as coloque em formato de cruz em uma superfície plana, coloque a maçã bem no centro em cima delas e suba as fitas, encaixando as suas pontas dentro do buraquinho onde estão os pedidos.

Coloque a maçã em cima do pratinho branco e peça a proteção do povo cigano para fortalecer o seu amor. Deixe agir por um dia e depois a enterre em um jardim ou debaixo de uma árvore frondosa.

Viva o amor em 2023, fale com um especialista e receba direcionamento e luz para o amor!

simpatia com mel

Simpatia da Maçã com mel e Açúcar

A simpatia do amor com maçã e açúcar é perfeita para quem quer aumentar o poder de atração, ela pode ser feita para quem quer seduzir alguém ou para o atrair mais ainda o seu parceiro. Bem como, trabalhar a sensualidade e as energias do amor à sua volta.

Ingredientes:

  • 1 maçã vermelha;
  • um pedaço de papel branco;
  • mel;
  • açúcar.

Como realizar a simpatia: escreva no papel em branco o nome da pessoa amada, faça um furo na fruta e depois coloque o papel dentro. Em seguida, derrame mel por cima dentro do furo e complete o espaço restante com o açúcar até fechar.

Ao entardecer, vá a algum jardim e de costas atire a maçã para trás com a mão direita. Não olhe para trás, saia do local e não retorne a ele por no mínimo 7 dias.

simpatia para arrumar namorado

Simpatia da fita vermelha para Santo Antônio

Esta simpatia com maçã vermelha é para quem está namorando e quer se casar. Em suma, o poder da simpatia somado à ajuda de Santo Antônio irão te ajudar a realizar o seu sonho!

Ingredientes:

  • 1 maçã vermelha;
  • 1 pedaço de papel branco;
  • 1 pedaço de fita de cetim vermelha;
  • mel;
  • imagem de Santo Antônio.

Como realizar a simpatia: corte o tampo da maçã como uma tampa e reserve, retire todo o miolo da fruta. No papel em branco escreva seu nome e o do seu amor, coloque-o dentro da maçã e preencha toda com mel.

Tampe novamente e prenda o tampo amarrando com a fita vermelha. Deixe a maçã ao lado da imagem de Santo Antônio até apodrecer, quando isso acontecer enterre a maçã em um jardim ou do lado de uma igreja que celebre casamentos.

Dê preferência para realizar a simpatia no período da Lua Crescente.

A simpatia da maçã para o amor é uma forte ajuda para as pessoas apaixonadas e que acreditam na relação. Do mesmo modo, uma dica para todas as simpatias é manter em segredo tudo que foi feito, para que a energia dos outros não interfira em sua simpatia.

Não tenha dúvidas, esclareça todas as suas questões internas com o Tarot. Fale agora com um especialista!


Assista este vídeo e receba dicas sobre como manter um relacionamento saudável:

Rate this post

Estamos Online