Início Simpatias Amor e Relações Veja dicas especiais para a simpatia do milho – Atraia amor e...

Veja dicas especiais para a simpatia do milho – Atraia amor e prosperidade!

simpatia com milho

Você conhece a simpatia com milho? Ela é tão poderosa que poderá fazer com que você alcance com mais facilidade tudo que deseja, mas lembrando que a fé é um dos ingredientes principais de sua composição, assim como em qualquer outra simpatia e banho.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Como fazer a simpatia do milho?

Índice do Conteúdo

Simpatia para ganhar dinheiro

Material: pires, 1 vela branca e 7 grãos de milho cru.

Modo de Fazer: acenda a vela branca e coloque sobre o pires, nele acrescente os 7 grãos de milho. Após fazer isso, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso pedindo para que sua vida financeira esteja aberta para todas as energias boas e puras entrar. Além disso peça também que você consiga concluir com sucesso todos seus projetos e sonhos.

Ao acabar suas orações, enterre um grão de milho em um parque ou jardim, apague a vela, e faça o mesmo procedimento 7 dias seguidos, até enterrar o último grão de milho.

Simpatia do milho para atrair felicidade

Material: pirâmide de qualquer material, punhado de grão de milho, pano azul e fita azul.

Modo de Fazer: embrulhe a pirâmide e o punhado de grão de milho no pano azul. Depois, amarre com uma fita azul, pegue tudo e deixe no sereno durante todas as noites de Lua Nova.

Ao amanhecer, pegue tudo e tire a pirâmide e guarde em seu quarto, o restante poderá ser descartado.

Simpatia para a paixão

Material: 7 grãos de milho, cálice com vinho, saquinho vermelho.

Modo de fazer: coloque o 7 grãos dentro do cálice com vinho, deixe no sereno por uma noite. Depois, jogue o vinho fora e guarde os 7 grãos dentro do saquinho, deixe embaixo do seu colchão por quanto tempo achar necessário, depois quando quiser desfazer, deixe tudo em um jardim, praça ou parque.

Simpatia com milho para o dinheiro

Material: toalha roxa, pote de barro, flores de lírio, 7 velas roxas e pipocas que foram estouradas no dendê.

Modo de fazer: coloque as pipocas estouradas dentro do pote de barro e depois coloque o pote em cima da toalha. Enfeite tudo com os lírios e acenda 7 velas roxas em pires diferentes, tudo ao redor do pote de barro. Deixe que as velas queimem por completo, a cera da vela você enterrará em um parque, um vaso de plantas bem grande e bonito ou jardim.

Simpatia do milho para ter sorte em jogos

Material: 1 metro de fita vermelha, 1 espiga de milho limpa.

Modo de fazer: enrole a fita na espiga de milho e pendure atrás da porta de seu quarto. Faça uma aposta e assim que chegar em casa, jogue o milho no lixo mas guarde a fita, toda vez que você for jogar, faça o mesmo procedimento.

Oração para potencializar sua simpatia

“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorra-me nesta hora de aflição e desespero. Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós, que sois um santo guerreiro; vós, que sois o santo dos aflitos; vós, que sois o santo dos desesperados; vós, que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajude-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido: (faça o pedido). Ajude-me a superar estas horas difíceis. Proteja-me de todos que possam me prejudicar. Proteja minha família. Atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Amém”.

Você sabe a diferença entre banho e simpatia? Se não, confira também sobre esse assunto em nosso blog.

Confira também outras simpatias poderosas:

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online