Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 11 de Julho a 17 de Julho de 2022...

Horóscopo semanal – 11 de Julho a 17 de Julho de 2022 – Pela consultora Klarah

Horóscopo semanal

É com imensa alegria que hoje trago os prognósticos para esta semana, através do Horóscopo semanal 11 de Julho a 17 de Julho de 2022. Para quem não me conhece, eu sou a consultora Klarah, astróloga, oráculo e psicanalista há mais de quinze anos, e consultora do site iQuilibrio há 7 anos. 

Por aqui, iniciaremos as previsões semanais para seu autoconhecimento, alertas e proteção no seu bem viver. 

Dicas e reflexõesHoróscopo semanal – 11 de Julho a 17 de Julho de 2022

Índice do Conteúdo

Inicialmente, dia 13/07 a Lua estará ingressando no signo de Capricórnio estando cheia e pleníssima enquanto o Sol estará em no signo de Câncer, trazendo realizações, seja motivado por objetivos pessoais ou profissionais. Ou seja, essa Lua aguça sua ambição, deixando-a bastante envolvida com conquistas materiais, e sua intuição entrará em ação.

Contudo, é um período desfavorável para assuntos relacionados a espiritualidade e romances intensos. Tudo o que envolve o racional, pede cautela no emocional. Neste momento, questões relacionadas ao emocional devem ser proteladas por mais algum tempo.

Nesse sentido, sua sensibilidade psíquica e emocional estarão acentuadas, podendo trazer até mesmo resultados em tratamentos terapêuticos e autoconhecimento. 

Informações importantes para essa semana! ⚠

Nesse sentido, as cartas que representam muito bem esta semana, no Tarot convencional é Hierofante, e na Cartomancia Francesa, é a carta do Homem/Cavalheiro – Trazendo a energia da responsabilidade, acertos de contas, racional e algumas fugas, que podem ser para sair do equilíbrio, como também, retornar ao eixo. Vai depender da sua visão psicoemocional neste período (livre arbítrio). 

Perfume/Aromaterapia: Sândalo 

Pedra/Minério: Olho de Tigre 

Cor: Preto 

Anjos Regentes desta semana (dia 11 a 17/07): HAHAHEL, MIKAEL (Arcanjo Miguel), VEULIAH, YELAIAH, SEALIAH, ARIEL E ASALIAH. 

Fique por dentro de tudo que os astros indicam sobre a sua vida, para o amor, trabalho, finanças, saúde. A astrologia pode te guiar para o caminho de uma vida plena e feliz. 

Faça agora o seu mapa astral e descubra o poder dos astros!

Horóscopo semanal – 11 de Julho a 17 de Julho de 2022

Horóscopo semanal de Áries

A princípio, é um momento auspicioso para realizar investimentos financeiros com resultados rápidos. Netuno bem aspectado pode promover um ciclo positivo para se buscar tratamentos e fazer as consultas necessárias com mais tranquilidade; Cuide de sua saúde! 

Horóscopo semanal de Touro

Antes de mais nada, você estará em uma fase de boas mudanças, que serão um salto para decisões importantes em sua vida ao longo deste ano. E isso implica assumir posições mais definidas quanto ao que pretende fazer.

Mercúrio está dinamizando o setor familiar; Ou seja, é aconselhável minimizar divergências quanto a bens imóveis ou heranças. Esteja atento para não entrar em picuinhas no setor de trabalho…isso pode te atrasar e trazer consequências ruins para o meio profissional. 

Horóscopo semanal de Gêmeos

De antemão, neste ciclo podem surgir oportunidades interessantes para encontros, viagens, fazer novos amigos e incrementar a vida social. A mudança de hábitos vai trazer uma prazerosa sensação de liberdade. Por isso, fuja dos gastos excessivos e sem planejamento. Período bom para mudanças de visual. 

Horóscopo semanal de Câncer

Antes de tudo, fique atento, pois sua sensibilidade estará mais acentuada nestes próximos dias. Você vai ter sensações que os demais julgam não sentir; premonições e intuições, isso lhe trará vantagens, para discernir o que acontece à sua volta.

Entretanto, aproveite este momento para estudos de autoconhecimento, assuntos místicos e até mesmo aprender a jogar algum tipo de Mancia (cartas, Tarot, búzios, runas). Fique atento ao sistema circulatório de seu corpo, precisa de atenção. 

Horóscopo semanal de Leão

Inicialmente, o planeta Mercúrio está em ritmo acelerado no céu. É bom lembrar que todas as teorias do mundo são inúteis, a não ser que seja possível aplicá-las tanto para realizar quanto mudar alguma coisa. Sendo assim, vá em frente com determinação.

Portanto, se você quer colocar em prática aquele projeto que estava com medo de ir à diante, este é o momento para começar a plantar e ver a germinação destes projetos. 

Horóscopo semanal de Virgem

Antecipadamente, é preciso dizer que seu conhecimento e os recursos tecnológicos devem alavancar oportunidades significativas em seu trabalho ou estudos. Sua mente está receptiva a novidades.

Por isso, é um bom ciclo para tratamentos de saúde, massagens, descanso e lazer para restaurar a sua energia vital, deixe o perfeccionismo de lado neste período, pois poderá desencadear problemas no fígado e dores de cabeça. . 

Horóscopo semanal de Libra

Urano em Touro recebe aspectos favoráveis de Sol e Mercúrio, que estão em câncer, sua casa profissional. Ou seja, haverá movimentação e solicitações na vida social que vão estimular sua projeção.

No entanto, a Lua Cheia também auxiliará na divulgação de seu trabalho nas mídias sociais. Proteja a energia da sua casa, cuidado com visitas de pessoas que você não confia. 

Horóscopo semanal de Escorpião

Desde já, é importante dizer que é uma fase auspiciosa para viajar, conhecer lugares diferentes e vivenciar experiências inusitadas. Porém, o bem-estar psíquico é fundamental para a saúde do corpo. Evite conversas ou noticiários negativos, pois é preciso desintoxicar a mente. 

Horóscopo semanal de Sagitário

Antes de mais nada, Sol e Mercúrio fazem bom aspecto com Urano. Ou seja, as relações de parcerias informais tendem a dar bons frutos, pois as ideias convergem para interesses em comum. Nesse sentido, é momento de inspiração e clareza naquilo que se propôs a fazer. 

Horóscopo semanal de Capricórnio

Antecipadamente, Sol e Mercúrio estarão em Câncer na sétima casa, isto é, sinalizando mais oportunidades para estabelecer parcerias criativas. Sua capacidade de se comunicar e encantar os outros será fundamental para conseguir o que deseja. Cuidado com olhares invejosos. 

Horóscopo semanal de Aquário

Sol e Mercúrio fazem sextil com Urano ( sextil é quando os planetas se “encontram” num aspecto mais harmonioso e sutil, estando a 60° um do outro) que rege o signo de Aquário. Portanto, este ciclo confirma sua habilidade para se comunicar e interagir socialmente de maneira autêntica e simpática.

Contudo, Sol e Netuno também mostram um ciclo favorável para dietas e diminuição da ingestão de carboidratos. Quer começar aquela dieta Lowcarb? É agora o momento propício!

Horóscopo semanal de Peixes

Agora, Sol e Mercúrio estão no signo de Câncer, agitando sua vida amorosa. Por isso, deixe as desculpas de estudo ou trabalho de lado e trate de se divertir mais, o romantismo nunca sai de moda e agora você terá a chance de viver um grande amor. Portanto, abra este coração!!! 

Por hoje é só, minhas lindezas! Que a semana de vocês seja repleta de boas novas e muito amor. 

Com amor, 

Klarah ❤

Acima de tudo, independente do seu signo, o Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos dessa semana. Por isso, uma consulta do Tarot pode mudar a sua forma de olhar para um problema ou situação adversa, trazendo luz e esperança. Portanto não perca mais tempo!

Transforme agora a sua vida com o Tarot!


Conheça mais sobre a consultora Klarah

A consultora Klarah tem o foco em ajudar o seu consulente a caminhar em direção ao que trará o melhor para a sua vida. Nascida em berço cigano, ela pode auxiliar com toda a sabedoria dessa cultura, onde seus rituais, simpatias e orientações guiam exatamente o que é preciso para alcançar a verdadeira felicidade. Quer conhecer o poderoso auxílio dessa maravilhosa consultora? Clique aqui e não perca tempo!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos da Consultora Klarah

Rate this post

Estamos Online