Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho...

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

0
666
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Índice – Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Carta 1 – O Imperador

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Ao escolher essa carta, saiba que ela simboliza a conquista daquilo que você ambiciona, estabilidade, segurança alcançadas graças aos esforços pessoais, aliados à coragem e determinação. 

No amor, fala sobre um relacionamento estável e seguro, com uma pessoa de confiança, sendo que você se encontra em pleno domínio da situação.

No profissional, indica uma promoção, um aumento no seu rendimento, entrada de dinheiro ou reconhecimento. Todas estas coisas virão acompanhadas de estabilidade financeira.

Na saúde, anuncia segurança e bem estar, mas também anuncia a cura de uma doença ou o equilíbrio do corpo físico e do corpo emocional!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022Carta 2 – Rainha de Paus

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Rainha de Paus fala sobre uma mulher que tem poder material, alguém que se empenha para conseguir bem estar para si própria e para os seus, mesmo que tenha que parecer fria e distante, impondo ordem e disciplina!

No amor, indica estabilidade material, a segurança e o bem estar da família ou do casal!

No trabalho, anuncia poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza e segurança, além da proteção de uma pessoa, geralmente uma mulher com poder!

Na saúde,  estabilidade, boa forma e força para superar qualquer problema!

cinco de copas tarotCarta 3 – 5 de Copas

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

5 de Copas fala sobre aquele momento em que você pode perceber que tem sempre feito as mesmas coisas, mas esperando resultados diferentes! É difícil dizer se essa carta é uma perda ou um livramento, pois a sua mensagem é de que aquilo que se perdeu não iria lhe trazer felicidade!

No amor, fala sobre uma decepção, sobre um relacionamento que não parece ser realmente um relacionamento. Por isso, analise sua situação objetivamente, e siga em frente!

Para o profissional, aconselha que você precisa ser mais empenhado em seu trabalho pois, se você deseja resultados diferentes, você precisa de uma abordagem nova e de dedicação!

Para a saúde, indica cansaço, desgaste e instabilidade nervosa! Cuide de si, alimente-se bem e durma melhor ainda, pois como dizia Shakespeare: “O sono alinha os pensamentos tortuosos!”.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online