Início Simpatias Ritual de Oxóssi para a passagem de ano – pela consultora Anna...

Ritual de Oxóssi para a passagem de ano – pela consultora Anna Raposo

simpatia de Oxóssi

Saiba um pouco mais sobre a consultora Anna Raposo

A Anna Raposo realiza suas orientações sempre completando a leitura estabelecida pelo oráculo com a sua sensitividade. Sendo assim, o que é revelado está muito além do que as cartas dizem, é o que o espiritual passa de informação naquele momento da consulta.

Com a compreensão de esoterismo e das energias do universo ela irá te impressionar com um atendimento revelador e muito mais profundo do que você poderia imaginar. Quer conferir? Então clique aqui e saiba mais sobre essa querida consultora da iQuilibrio!

Ritual para Oxóssi para fim do ano – pela consultora Anna Raposo

Os orixás, divindades do panteão africano, Deuses com suas infinitas bondades e domínios, Deuses que neles buscamos não só a prosperidade, buscamos acima de tudo, sabedoria e equilíbrio. O conforto destes Deuses é o abraço que nos renova e nos enche de energias positivas.

Leia também em nosso blog o artigo sobre os Orixás regentes de 2019.

Este ritual é excelente para passagem de ano, mas também em nossas necessidades durante o ano, é um agrado para nossos Deuses caçadores para atrair prosperidade, energias positivas fartura.

Ingredientes:

01 moranga ( redonda)
Arroz cru
Feijão cru
Lentilha crua
Sementes de girassol
Alpiste
Milho amarelo cozido
6 Moedas de maiores valores
6 Búzios brancos abertos
1 taça
1 prato branco ou bacia de Ágata que caiba tudo
01 vela de 7 dias branca ou verde

Problemas Precisam de Soluções para não Piorarem. CLIQUE AQUI e receba orientações da Anna Raposo, Supere as suas Dificuldades.

Montando o ritual:

Reserve um canto na casa, menos banheiros e quartos pode ser na mesa, aparador, um lugar seguro. Coloque uma toalha bonita, um vaso com flores e folhagens, se tiver uma imagem de Oxóssi pode colocar.

Coloque uma taça com água, corte uma tampa da moranga e dentro da moranga coloque o milho cozido. Pegue a vela e coloque dentro da moranga no centro. Em volta da moranga vá colocando os grãos, use a intuição e criatividade para distribuir os grãos de maneira para ficarem bonitos. Por último coloque as moedas e os búzios. Eleve os pensamentos a Oxóssi, acenda a vela e ofereça este presente ao Deus Caçador e faça a seguinte oração:

Akiaro Oxóssi,Oke,Oke

Senhor Rei das matas neste momento peço que com os teus conhecimentos e a tua flecha certeira, faça de mim uma caçadora (o) incansável e que o sucesso seja presente nos meus caminhos e que haja fartura na minha vida, que a paz, a sabedoria, o amor, a fé, determinação seja sempre presentes na minha vida e que eu alcance os meus objetivos. Faça os pedidos mentalizando eles realizados. Senhor Oxóssi, Rei das matas que a minha flecha seja certeira sempre e que os meus pedidos realizados.

Akiaro Oxóssi!

Agradeça as bençãos recebidas. Medite um pouco sobre a força deste Rei, agradeça e deixe o presente até a vela terminar de queimar. Durante o ritual se possível todos os dias faça as orações diante da mesa posta ao Rei. Quando a vela terminar faça a oração mais uma vez, agradeça. Retire os restos da vela e jogue no lixo. Os alimentos e as flores podem ser despachados no pé de uma árvore bem frondosa e sempre agradeça.

Conheça mais sobre o Orixá da fartura Oxóssi!

Com as moedas compre um presente para você. Os búzios você pode guardar na carteira ou bolsa dentro de um saquinho. O prato ou bacia pode guardar.

A água que deve ser trocada se possível todos os dias, pode colocar numa planta ou despejar na pia.

As flores se for vaso plantado pode deixar em casa. E caso for viajar, monte a mesa e a deixe lá.

Um grande abraço e uma ótima passagem de ano.

Anna Raposo

Você gosta de simpatias? Então não perca também o artigo do consultor Luiz Tato: Simpatias de Ano Novo!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Anna Raposo

5/5 - (1 vote)

Estamos Online