Início Simpatias Para Limpeza Energética Conheça Ótimas Simpatias De Limpeza Energética Para Sua Casa!

Conheça Ótimas Simpatias De Limpeza Energética Para Sua Casa!

Às vezes até mesmo com nossa casa do jeito que gostaríamos, sentimos uma carga pesada, como se algo mexesse com a nossa espiritualidade e nos atrapalhasse de progredir ou se sentir realmente à vontade dentro do nosso próprio lar. Este pode ser um sinal de que você precisa afastar energias negativas do ambiente.

Para realizar a limpeza de ambiente carregado, separamos essas simpatias para a purificação energética da sua moradia, que irão te proporcionar momentos mais agradáveis e de relaxamento dentro de sua própria casa. Você também pode encontrar formas de equilíbrio energético através do Feng Shui, uma prática milenar que traz diversos benefícios e harmonia aos ambientes.

Como toda simpatia, é necessário que não haja a quebra da corrente de fé que é o que dá poder a estes rituais, somente desta forma você conseguirá alcançar o objetivo. Portanto, só faça a magia que mais te agradar e que você possua total confiança de que te trará benefícios, sendo assim, esteja aberto às possibilidades e surpreenda-se com os efeitos dessas simpatias poderosas:

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Simpatias fortes para a limpeza energética de ambientes

Índice do Conteúdo

Simpatia para limpeza energética com alho

A simpatia para limpar a energia do lar com alho também irá proteger o ambiente de tudo que é negativo e indesejado.

Materiais: 1 copo de vidro, água mineral e 3 dentes de alho descascados.

Modo de fazer: coloque os 3 dentes de alho dentro do copo com água e  deixe-o atrás da porta da sua sala, assim que água escurecer, jogue-a fora. Mantenha os dentes de alho dentro do copo no mesmo local até mudarem de cor, quando isso acontecer, jogue tudo no lixo.

Simpatia para limpar o ambiente com álcool

Materiais: 1 garrafa de vidro, 1 litro de álcool, 3 dentes de alho, 3 flores de lavanda e 2 folhas de louro.

Mode de fazer: coloque o álcool dentro da garrafa e em seguida acrescente todos os outros ingrediente, reserve e deixe a mistura à parte por 1 semana. Após esse período, misture 1 copo do preparado em 15 litros de água e use esse líquido para passar pano de chão na casa todos os dias.

Simpatia de limpeza energética do lar

Materiais: 1 balde com 10 litros de água, 2 colheres de sopa de sal grosso, essência de lavanda e folhas de arruda e manjericão.

Modo de fazer: misture todos os ingredientes dentro do balde com água e a use para passar pano na casa, comece sempre pelo cômodo mais distante da entrada e termine o procedimento na entrada principal da casa.

Essas simpatias infalíveis te ajudarão a tirar as energias negativas do ambiente e ainda aumentarão a proteção da sua casa, trazendo assim maior sensação de conforto, paz e relaxamento. É muito importante termos um local para descansarmos o corpo, mente e espírito todos os dias após uma rotina corrida, com essas dicas tenha certeza que você logo notará a diferença e perceberá maior harmonia em seu lar.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online