Início Simpatias Amor e Relações Conheça o poder do Limão para afastar Energias Ruins, Emagrecer e atrair...

Conheça o poder do Limão para afastar Energias Ruins, Emagrecer e atrair o Amor

simpatias com limão

O limão além dos benefícios para a saúde, possui o poder mágico de atrair muitos sentimentos bons e energias positivas para nossas vidas. Além de também afastar tudo que é desnecessário, por exemplo: pessoas ruins, emoções que nos desencorajam, sentimentos negativos e também gordurinhas indesejadas! Separamos diversas simpatias onde você conseguirá aproveitar desses benefícios.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Simpatias com Limão

Índice do Conteúdo

Simpatia do limão para afastar pessoas ruins

Materiais: você precisará de 2 limões bem verdes com aparência de estarem muito azedos, uma folha nova de papel sem pauta, um pote com tampa e um lápis.

Modo de fazer: Procure um lugar tranquilo em que você não será interrompido por ninguém. É de extrema importância que acredite que esta simpatia afastará aquelas pessoas que não acrescentam nada em sua vida, e que muitas vezes inconscientemente te desejam o mal.

Assim, você começará cortando o papel sem pauta em tiras. Logo após escreva os nomes das pessoas que você acredita que sejam mal-intencionadas nesses pedaços. Neste momento, se concentre em cada pessoa e peça ao cosmos que ela e qualquer outro que te deseja o mal se afaste de você e siga seu próprio caminho.
Esprema os 2 limões dentro do pote com tampa, mergulhe cada tira no suco, coloque-as dentro do pote, feche o pote e sacuda.
Leve ao congelador e deixe lá por 3 dias. Depois, jogue tudo no lixo.

Simpatia para afastar energia negativa do trabalho

Materiais: 2 quadrados de papel de seda verde, 3 moedas de 1 real, 1 colher de chá de canela em pó, 1 colher de chá de menta e meio limão.

Modo de fazer: coloque um quadrado de papel sobre o outro. Em uma mão segure as moedas, e com a outra coloque a menta e a canela no centro dos quadrados. Esprema o limão sobre as folhas e o pó de canela. Agora coloque a mão aberta sobre a mistura e fale:

“Emprego é para mim a melhor solução, com canela, menta e uma rodela de limão. Três moedas de prata na lua nova, Deusa que esta magia funcione a sua moda. Que surja agora o que a vida deseja. Assim como eu peço, que assim seja.”

Dobre os papeis de seda até formar um quadrado bem pequeno. Coloque as moedas sobre ele e deixe por uma noite inteira. Retire as moedas e utilize uma delas para comprar alguma coisa que precise comprar (não gaste em futilidades). Coloque a segunda moeda na sua carteira e a terceira no seu altar (ou local de Oração ou rituais). Em seguida, enterre o quadradinho em um jardim ou vaso, pedindo à mãe terra para materializar o seu desejo. Não gaste as moedas restantes até que consiga paz no emprego.

Simpatia para proteção energética

Materiais: agulha, linha e a casca de limões (a quantidade dependerá de quantos amuletos você fará).

Modo de fazer: deixe as cascas dos limões secarem ao sol. Quando estiverem bem secas, pegue uma linha e agulha e as costure, amarre a linha para que as cascas não saiam e deixe um pedaço comprido de linha para pendurar. Pendure as cascas de limão atrás das portas e janelas de sua casa, é simples mas você estará sempre em proteção.

Simpatia de amor com limão

Essa simpatia para o amor, atrairá boas vibrações para o seu relacionamento.

Materiais: 3 limões verdes pequenos e 1 taça de vinho vazia.

Modo de fazer: coloque os 3 limões verdes dentro da taça, (devem entrar os três dentro dela) e a deixe no seu dormitório, com o pensamento positivo e o pedido de atrair o amor. O limão remete à felicidade e atrairá as boas energias.

Quando os limões começam a ficar amarelos, jogue-os em um jardim ou parque com flores e volte a repetir a simpatia por 3 vezes.

Simpatia da água com limão para emagrecer

Essa simpatia é muito conhecida e antiga, mas a realidade é que sua funcionalidade foi cientificamente comprovada, ou seja: água com limão emagrece, a vovó estava certa! Porém muitas simpatias com essa fruta colocam a saúde da pessoa em risco, já que o limão é uma fruta ácida e sua alta ingestão pode sim acarretar em problemas mais sérios. Portanto, limite-se às quantidades que iremos passar, de preferência consulte um médico antes para verificar sua tolerância a esta fruta e atente-se as seguintes condições:

  • Pessoas com problemas gástricos não podem fazer essa simpatia;
  • Gestantes, idosos e pessoas com problemas de pressão devem consultar um médico antes;
  • O uso em grande quantidade da fruta, pode ocasionar: problemas gástricos, úlceras, problemas de rins, deficiências vitamínicas e minerais e problemas cardíacos.

Portanto, atente-se a estas questões e se estiver tudo certo com sua saúde, faça a simpatia aliada a uma boa dieta, com muitas fibras que com certeza o limão ajudará na queima de gordura e calorias, você verá que o limão emagrece.

Materiais: 1 limão e 1 copo de água morna por dia.

Modo de fazer: todos os dias pela manhã, em jejum beba 1 copo de água morna com limão (de 10 a 20 minutos antes do café). Não pode ser adoçada, caso você não consiga ingerir pura, pode ir aumentando as quantidades aos poucos até acostumar, mas limite-se a quantidade de no máximo 2 limões por dia.

Essas simpatias são para você que procura bons pensamentos, amor, paz, alegria, saúde e dinheiro. O limão é um forte aliado no combate do que nos prejudicam e na busca pelas energias que nos agregam felicidade. Aproveite!

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online