Início Simpatias Para Limpeza Energética Descubra o Poder da Simpatia do Tomate

Descubra o Poder da Simpatia do Tomate

simpatia com tomate

Sabia que o tomate pode trazer ótimas energias para a sua vida e te beneficiar em diversos aspectos? A simpatia do tomate é capaz de trazer proteção, limpeza espiritual, abrir caminhos para engravidar e até mesmo para o crescer cabelo.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Qualquer simpatia por si só carrega uma grande corrente de vibrações que repassam de geração para geração, o que faz com que ela se torne cada vez mais forte e eficiente.

Simpatias poderosas com tomate

Índice do Conteúdo

Simpatia do tomate para ter um filho

Para as mulheres que estão com dificuldade de engravidar, e não querem desistir desse sonho, essa simpatia auxiliará a trazer boas energias para que este caminho se abra em sua vida. Por esse motivo, é muito importante que haja confiança e fé ao realizar esse ritual.

O que será preciso: 2 tomates, 1 punhado de feijão branco e 1 punhado de lentilha. Será necessário também escolher uma árvore frondosa e grande, com raízes fortes.

Modo de fazer:  retire as sementes dos 2 tomates, junte-as com as lentilha e o feijão branco e em um dia de domingo, deixe tudo aos pés da árvore frondosa, dizendo:“espíritos da natureza eu desejo engravidar!” Se imagine gestante e sinta as boas vibrações dessa fase em sua vida, acredite que os bons caminhos estarão abertos.

Simpatia com tomate para afastar praga espiritual

Muitas vezes (na maioria nem sabemos) nos sentimos pesados e presos por alguma sensação ruim. Isso pode ser sinal de energias negativas acumuladas, vindas até mesmo de pessoas que em momento de raiva nos dizem palavras grossas que carregam nelas uma vibração muito pesada. Essa simpatia ajudará você a se livrar dessa má energia que te persegue.

Material: 1 tomate grande e vermelho.

Modo de fazer: essa simpatia deverá ser repetida a cada 6 meses para fortalecer a proteção e afastar as profetizações ruins que foram feitas para você. A realize em uma sexta-feira, da seguinte maneira: parta o tomate ao meio em um corte horizontal e diga em voz alta: “Com esta saliva, eu anulo todas as pragas jogadas para mim com a saliva alheia”. Cuspa 9 vezes no tomate e depois o deixe em um jardim ou em qualquer local em contato com a natureza.

Simpatia do tomate para fazer o cabelo crescer

Muitas mulheres sonham em ter um cabelo comprido, mas não possuem facilidade de ter o crescimento esperado. Esse ritual te ensinará como direcionar as suas energias para que isso aconteça.

Materiais: 3 tomates grandes maduros, 1 toalha limpa e sabão de coco.

Modo de fazer: esfregue os tomates em sua cabeça, para que eles se esmaguem e derramem toda polpa e suco no seu cabelo e principalmente no couro cabeludo. Massageie e depois envolva os cabelos com a toalha e deixe agir por 2 horas. Depois desse tempo, lave a cabeça para retirar todo o tomate e use somente o sabão de coco para fazer essa higienização. Repita o processo durante todos os dias da semana para que o resultado ocorra rapidamente.

As simpatias do tomate são muito conhecidas pelo seu poder de ação e são transmitidas há muito tempo em diversas culturas. É muito importante que haja fé na eficácia de qualquer simpatia realizada para que sua ação ganhe mais força e o propósito se concretize com maior facilidade.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online