Início Simpatias Para Dinheiro A Tradicional Simpatia Do Nhoque Da Fortuna

A Tradicional Simpatia Do Nhoque Da Fortuna

simpatia do nhoque da fortuna

Seu nome em italiano é gnocchi, em português nhoque, ou “inhoque” como é popularmente chamado. Esse prato saboroso da cozinha italiana, além de sabor e tradição carrega também fortes energias para a obtenção de dinheiro, prosperidade e fortuna.

A História sobre o Nhoque da Fortuna

Índice do Conteúdo

Essa famosa simpatia no Brasil, na verdade surgiu na Itália, em um dia de data 29 durante século VI, o Santo conhecido como São Pantaleão andava vestido de mendigo por uma vila italiana a procura de alguém que lhe oferecesse um prato de comida para assim testar a sua generosidade.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Para sua surpresa, na porta da casa mais humilde que bateu, a família mesmo desconfiada o convidou para entrar e partilharam com ele de sua pobre refeição, essa rendeu somente 7 pedaços de nhoque para cada um. Mas, eles não sabiam que o Santo já tinha o intuito de ajudar almas caridosas, e como recompensa deixou embaixo do prato de comida de cada um várias moedas de ouro.

A repercussão da história foi tão grande que ela passou a ser conhecida em todo mundo, e tradicionalmente para atrair sorte e dinheiro, as pessoas cultuam esse ritual até os dias hoje, sempre na data do dia 29.

Simpatia do Nhoque da Fortuna

Materiais: nhoque cozido (pode estar preparado conforme seu gosto), moeda ou notas de dinheiro e um prato.

Modo de realizar a simpatia: sirva-se com o nhoque em seu prato, e de pé, coma os 7 primeiros bolinhos do nhoque, para cada bolinho comido, faça um pedido de todo coração. Ao terminar, sente-se e coma o restante do prato com moedas ou notas de dinheiro embaixo.

O ritual pode ser realizado todo dia 29 do mês.

Receita do Nhoque

Gostaria de você mesmo preparar essa receita? Então separamos para você aqui como fazer esse prato tão conhecido mundialmente.

Ingredientes: 500 g de batata, 1 xícara de farinha de trigo e meia colher de café de sal.

Modo de preparo: cozinhe as batatas em água até que fiquem macias, retire-as da panela e descasque-as e amasse-as ainda quentes. Acrescente o sal e aos poucos coloque a farinha, sempre amassando bem, em uma mesa higienizada e enfarinhada, faça rolinhos com a massa. Então corte os rolinhos em um tamanho de aproximadamente 2 centímetros.

Coloque uma panela com bastante água no fogo e assim que começar a fervura acrescente os bolinhos aos poucos, assim que eles subirem é porque estarão cozidos. Os retire e coloque em um recipiente com um escorredor e com água fria para dar choque térmico, escorra tudo e coloque em um refratário.

Para acompanhar, faça um molho ao seu gosto.

Essa simpatia além de saborosa irá trazer boas vibrações para sua vida, abrindo os caminhos para a prosperidade e fortuna. Realize o ritual do nhoque da fortuna sempre no dia 29 do mês e com muita fé de que sua vida será em breve abençoada através das boas energias que farão tudo fluir melhor.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online