Início Simpatias Para Dinheiro Simpatias para Ganhar Dinheiro Rápido

Simpatias para Ganhar Dinheiro Rápido

A simpatia para ganhar dinheiro, junto com a força do seu trabalho, é vista como uma forma extremamente poderosa para atrair o sucesso financeiro.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Pensando nisso, nós, do site iQuilibrio, em conjunto com os esotéricos sensitivos selecionamos a receita de três magias poderosas que te ajudarão a alcançar o êxito nas finanças.
Mas lembre-se que a simpatia para ganhar dinheiro só terá sucesso se você tiver fé!

Simpatia  para ganhar mais dinheiro rápido

Índice do Conteúdo

Ingredientes:

  • Vasos de barro
  • Sete moedas antigas de cobre

Em uma noite de Lua Crescente, pegue um vaso de barro pequeno e coloque dentro dele sete moedas antigas de cobre. Depois, enterre o pote em um jardim bem bonito cheio de flores e diga: “Da mesma forma que os reis têm dinheiro e fartura em seus castelos, também não faltará nada disso no meu lar”. Lembre-se: para a simpatia para ganhar dinheiro funcionar, você não pode contar a ninguém sobre ela.

Simpatia para enriquecer urgentemente

Ingredientes:

  • Bombom
  • Moedas
  • Mel

Realizar essa simpatia para ganhar dinheiro é simples. Coma um bombom, mas guarde um pequeno pedaço no papel que ele veio embrulhado. Depois, coloque esse pedaço junto com uma moeda de qualquer valor e despeje bastante mel. Após esse procedimento, embrulhe tudo e deixe a simpatia próxima de um formigueiro. Saia do local sem olhar para trás. Conforme as formigas forem consumindo o bombom, você atrairá dinheiro para sua vida.

Simpatia para as finanças aumentarem

Ingredientes:

  • Guardanapo de papel
  • Duas colheres de arroz
  • Três folhinhas de arruda

Para realizar essa simpatia para ganhar dinheiro, coloque duas colheres (sopa) de arroz feito no dia e três folhinhas de arruda em um guardanapo. Embrulhe e guarde o pacotinho na geladeira por três dias. Após esse período, enterre o embrulho em um jardim bem florido.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online