Início Outros Conheça a oração para 2020 – Pela Consultora Bianca

Conheça a oração para 2020 – Pela Consultora Bianca

oração para 2020

Índice

Índice do Conteúdo

Estamos encerrando mais um ano, e agradeço por todos vocês que passaram este ano junto com nossa equipe da iQuilibrio, o meu sentimento e de meus colegas aqui é de muita Gratidão pela confiança em colocar nas nossas mãos suas dúvidas, angústias e principalmente as alegrias e conquistas.

É muito bom para todos nós aqui da iQuilibrio poder fazer parte da sua Vida, caminhamos com muito de vocês por quase 365 dias juntos, somos uma Família, e o meu presente a todos vocês é uma oração de agradecimento e pedido de Bençãos para que neste novo ano que irá se iniciar, nossos caminhos sejam de conquistas, não só financeiras, mas principalmente de aprendizados.

“Saber ganhar e saber perder, é uma rara conquista, mas você consegue. Tenha fé, acredite em Deus! Faça da sua vida uma conquista de vitórias, aproveite tudo o que ela te der como oportunidade. Mesmo sofrendo, sofra amando. Pois é através do amor que você encontrará as chaves para abrir as portas da felicidade…”

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com a Bianca. Clique Aqui!

Oração de 2020

Deus todo poderoso venho neste momento te agradecer por todas as conquistas realizadas neste ano que se encerra.

Venho humildemente lhe pedir que neste ano que inicia sejam depositados em minha vida e dos meus entes queridos muitas bênçãos, que 2020 seja um ano próspero para a vida de todos.

Que eu possa aprender a fazer diferente, trilhando cada vez mais para os teus caminhos, de luz e felicidade.

Que este ano novo seja mais repleto de amor verdadeiro e fiel, de felicidades simples e genuínas, que seja repleto de paz, saúde e sucesso a todos.

Senhor, dono desse universo, peço que junto com os anjos nos livre de todo mal! Inclusive daqueles disfarçados de bem. 

Que eu consiga entender o propósito dos obstáculos colocados em minha vida, ter determinação para supera-los e sabedoria para entender seus ensinamentos.

Só peço senhor, que me de força para não desanimar, perante os obstáculos, que eu tenha cada dia mais determinação e alcançando o merecido êxito.

Ajuda-me dividir a chama divina concedida ao próximo que precisar, que esta luz venha tocar todos os corações, ajudando-me a trilhar um caminho melhor em atitudes e sentimentos.

Saiba mais sobre a consultora Bianca

Com mais de 15 anos de experiência, a taróloga Bianca está sempre disposta a atender da melhor forma quem a procura. Se você se encontra em um momento delicado, ou quer saber uma forma de orientar melhor seu caminho, clique aqui e conheça mais sobre a consultora!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Bianca

 

Rate this post

Estamos Online