Início Previsões Simpatias para o amor 2023

Simpatias para o amor 2023

0
1671
Simpatia para o amor 2022

Antes de mais nada, as simpatias, feitiços ou mágicas são rituais feitos para criarmos um elo de ligação entre o mundo consciente e inconsciente. As simpatias criam as conexões entre as realidades. Nesse sentido, preparamos para você essa simpatia para o amor 2023, para você viver o amor no ano novo e ser muito feliz!

Índice – Simpatia para o amor 2023

Índice do Conteúdo

O fator primordial para que se tenha bons resultados dentro de um ritual de simpatia é primeiramente a intenção. Não basta apenas a simpatia, é necessário a fé e a intenção da mente.

Claro que isso juntamente com outros detalhes que são também deveras importantes, como por exemplo a Fase Lunar , horários em que ela é acionada no mundo físico (externo) e espiritual (interno).

Sendo assim, essa simpatia que irei lhes ensinar para o amor aumentará seu magnetismo pessoal. Aconselho que seja realizada em uma noite de quarto crescente, fase lunar em que temos as energias de expansão e crescimento.

Conheça os esotéricos iQuilibrio e faça uma consulta reveladora para sua vida!

Seja protagonista do seu 2023 no amor!

Muitas pessoas vivem com a dúvida de quando vai finalmente acontecer o tão desejado sonho de amor, esse é um desejo que mora no interior da maioria dos indivíduos, e isso se deve ao fato de que não nascemos para ficar sozinhos.

Então, eu te pergunto, você quer realmente viver um amor em 2023 e está disposto a fazer essa simpatia para o amor 2023 com muita fé para alcançar o que deseja? Então essa simpatia é para você que tem fé!

Devemos sempre acreditar que as coisas existem para que nós possamos conquistá-las, sendo assim, você deve aproveitar as oportunidades e usar tudo o que puder ao seu favor, a fim de realizar seus sonhos e metas para o ano novo!

Se prepare para viver um ano incrível e cheio de amor!!!

Como ter relacionamento saudável

Simpatias para o amor 2023

A seguir, deixe reservados todos os materiais necessários para a realização dessa grande simpatia para o amor 2023. Além de atrair um amor para sua vida , aumentará seu poder pessoal e sua auto estima, que deve estar acima de qualquer pessoa, situação, cenário ou desafios que tenha.

Materiais

  • 1 pedra de Jade rústica, se encontra em lojas de artigos esotéricos ou religiosos;
  • 1 vela branca palito;
  • 1 colher de sopa de erva-doce (seca);
  • 3 galhos de salsa fresca;
  • 1 colher de sopa de erva melissa (seca);
  • 1 colher de café de canela em pó;
  • Seu perfume preferido;
  • 200 ml de suco de uva natural;
  • 1 rosa vermelha;
  • 1 colher de pau;
  • 1 litro de água.

Procedimentos para a simpatia para o amor 2022

Antes de iniciar a simpatia, pegue a vela. Em um local seguro, sem riscos de cortinas perto, toalhas ou algum material inflamável, segure-a com suas duas mãos e decrete:

“Eu consagro essa luz à minha divina presença, para que me guie, proteja e potencialize a Divindade existente em mim, durante esse ritual “

Em seguida, acenda a vela – não acenda antes de consagrar as palavras. Em um recipiente coloque a água para ferver, quando começar levantar fervura abaixe a temperatura da chama.

Comece a colocar a erva-doce, salsa fresca, melissa e a canela em pó. Dê três borrifadas do seu perfume preferido dentro da vasilha , coloque o suco de uva natural e a
a pedra de jade.

Com uma colher de pau, em sentido horário gire misturando devagar a poção
em torno de 3 minutos. Mentalizando seus caminhos amorosos se abrindo a amores sadios e prósperos. Desligue e tampe para amornar.

A energia Lunar te dando aquela força no amor!

Depois que ficar morno , vá em um local em sua residência que pegue a energia da Lua durante toda a noite. Comece a despetalar a rosa vermelha na porção devagar.

Para que você esteja preparado e realmente alcance resultados, separamos alguns tópicos para que você tenha sucesso, confira:

Descubra o conselho do Tarot para o amor em 2023. Fale agora com um especialista!

Como ter relacionamento saudável

Finalize o ritual pela manhã, com muita fé!

Logo de manhã, coe e reserve a poção em um outro recipiente e os resíduos , menos a pedra de jade. Tome seu banho de higienização. Pegue o líquido da poção, acrescente mais água quente da ducha, e com um pequeno pote vire-se de frente a posição leste , ou nascer do sol , do pescoço para baixo até as solas dos pés, vai se banhando.

Deixe secar no corpo , de preferência por uma hora mais ou menos. Pegue a pedra de jade e no meio do Peito (ou chacra cardíaco) pressione com as duas mãos de leve. Decrete:

“Eu sou a Porta Aberta que Ninguém Pode Fechar | Eu sou a Luz Divina que encanta a todos. | Eu Sou a Atração de Minha Chama Gêmea. | Assim Seja, Assim está Feito!”

Em seguida , tome outro banho de higienização. Pegue a Pedra de Jade e a guarde na bolsa ou carteira, de uma forma que estará sempre contigo mas ninguém, além de você, poderá tocá-la .

Essa simpatia ou ritual poderoso, pode ser realizada tanto por mulheres quanto por homens. Seja feliz! Que a simpatia para o amor 2023 te ajude a encontrar um amor, e que seu novo ano seja o ano de realizações em sua vida afetiva, financeira, profissional e espiritual. Abraço Fraterno!

Saiba como a espiritualidade pode te ajudar a ser feliz no amor e ter sucesso em sua vida!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online