Início Previsões 2022 A Carta de 2022 – Os Enamorados

A Carta de 2022 – Os Enamorados

Tarot

Tarot 2022

Em 2021, o arcano do ano foi o de número V, o Papa. Isso nos trouxe um novo sentido de responsabilidade e organização. Foi um bom ano para nos estruturar, repensar em todo o nosso trajeto até aqui, aparar as arestas e colocar tudo em ordem, traçar os planos futuros e levantar os recursos necessários para realizá-los.

Muitas pessoas podem ter se sentido pressionadas ou perdidas durante o ano, pois a carta do Papa pede por disciplina, nos fazendo olhar mais para os nossos compromissos, nos conectando com as nossas raízes, princípios e valores. Eduardo Garcia nos apresenta a carta do próximo ano com seu significado, veja: 

Tarot 2022 – A carta: Os Enamorados

Índice do Conteúdo

Para o novo ano, muitas coisas serão diferentes! O arcano do ano é o de número VI, os Enamorados. É uma carta com vibração mais solta e leve se comparada a carta do Papa que regeu o ano anterior.

Prepare-se, poderá vislumbrar novos caminhos e ter novas oportunidades em mãos, mas deve ter consciência para poder aproveitá-las. Escutar a voz do coração é importante, mas não se deve apenas seguir seus sentimentos. É importante refletir para compreender o que será melhor para você a longo prazo, o que possui maior valor para que não cometa erros que podem te prejudicar no futuro.

É uma carta que anuncia que os caminhos estão abertos e que novas oportunidades estão por surgir. Contudo, tudo dependerá de você, tudo estará em suas mãos. O primeiro passo precisa ser dado porque somente assim conseguirá aproveitar as novas chances que o universo irá te encaminhar.

Toda escolha necessita de uma renúncia. Quando você escolhe algo, automaticamente precisa abrir mão de outra coisa. Você está disposto a se arriscar? O importante é decidir! Leve o tempo que for, mas se decida, tome as rédeas da sua vida, quando decidirmos com clareza e certeza, o universo toma conta do resto, tudo flui.

Tarot 2022 – Significado: Os Enamorados 

É um ano muito favorável para parcerias, acordos e relacionamentos. Haverá uma vontade maior de criar novos laços e fortalecer os antigos, desde parcerias profissionais até namoro e casamento, a busca pela harmonia nas relações será constante. 

Lembre-se de compreender o próximo e se colocar no lugar antes de fazer qualquer tipo de julgamento, a empatia é uma virtude que deve ser aperfeiçoada em 2022.

Em 2021 tivemos que seguir regras e andar na linha, tivemos que seguir todos os protocolos de combate a covid, que nos fizeram ficar em casa por muito tempo, evitar aglomerações, repensar nossa qualidade de vida. Para o novo ano, haverá mais liberdade e mais possibilidades, as portas se abrem e muitas coisas podem mudar!

A Carta no Amor – Tarot 2022

Para quem está em uma relação, a tendência é que haja mais harmonia entre o casal. Muito mais compreensão e empatia. O casal pode estar muito mais conectado, mas dependerá de ambos fazerem boas escolhas juntos, traçar novas metas e aproveitar as oportunidades que chegam para ambos. 

Se você estiver esperando um pedido de namoro de alguém, ele pode sair. Se estiver esperando um pedido de casamento, também pode acontecer. A relação tende a se elevar, com novos planos e novas conquistas.

Se está solteira, há grandes chances de se apaixonar e viver um grande amor. Você poderá ter uma ou mais opções de parceiros para escolher. Valeria a pena dar uma chance? Vai depender apenas do que você está procurando em alguém. 

Se você estiver se sentindo segura sobre a pessoa que irá dar uma chance, podem ser muito felizes! Terá que tomar uma decisão consciente para não escolher a pessoa errada e na hora errada. O importante é que a vida amorosa não se mantenha estagnada, haverá pessoas novas para conhecer e algumas propostas de amor!

A Carta na Vida Profissional 

No campo profissional, novas oportunidades de emprego. Novas propostas podem surgir e te deixar confuso (no bom sentido), pois haverá dificuldade para escolher entre ficar ou ir. Novas parcerias, acordos e contatos profissionais serão firmados e podem abrir muitas portas. 

Poderá ter chances de demonstrar todo o seu potencial, não desperdice, pois será uma porta se abrindo para um possível avanço profissional. Decisões importantes precisarão de ser tomadas, será necessário maior reflexão.

A Carta e o Dinheiro

No campo financeiro, novas fontes de renda podem estar por vir, principalmente envolvendo parcerias e acordos. As dívidas podem diminuir ou até serem pagas, mas dependerá das escolhas que tomar, se tiver discernimento poderá organizar suas finanças e ainda ter dinheiro para viver seus prazeres. Harmonia financeira e novas oportunidades é o que essa carta promete.

2022 promete novos rumos e esperança em tempos difíceis! Que a carta dos Enamorados nos traga mais felicidades e amor pelo que fazemos, que saibamos tomar decisões assertivas e construir um novo futuro, com novos ciclos e a certeza de que estamos no caminho certo!


Conheça mais sobre o Consultor Eduardo Garcia

Meu nome é Eduardo Garcia, sou tarólogo profissional há mais de 7 anos. Comecei minha jornada esotérica bem cedo, aos 13 anos.

Posso te ajudar a encontrar sua paz interior através de aconselhamentos poderosos do Tarot. Vai ser um prazer te atender!

Fale com o consultor Eduardo Garcia e receba orientações para transformar sua vida!

4.8/5 - (5 votes)

Estamos Online