Início Previsões 2022 Como conquistar os seus sonhos em 2022? Descubra aqui!

Como conquistar os seus sonhos em 2022? Descubra aqui!

0
1988
Sonhos 2022

Sonhos em 2022: há algo a ser dito sobre ter um sonho. Um objetivo grande, gordo e audacioso. Há um sentimento viciante que surge quando você tem uma visão rosada de seu próprio futuro glorioso. Uma sensação de conforto, uma sensação de ser intocável, inquebrável e imparável. É uma sensação ótima.

Mas, quando o brilho inicial dessa grande ideia começa a passar e você começa a ter uma visão crítica do seu sonho, uma sensação completamente diferente começa a se instalar. Esse sentimento radiante e incontrolável logo se transforma em mais um semelhante a pavor, oprimir, e até desesperança.

Fale com um consultor iQuilibrio!

Pensamentos como “Como posso vencer as probabilidades?” ou “Como faço para ir daqui para lá?” penetre, seguido por ondas de inveja de comparação, síndrome do impostor e inutilidade.

Sonhos em 2022: se você ousou sonhar, você já esteve lá

A verdade é que a dúvida faz parte da jornada. Quando você está no sopé de uma montanha, não importa quantas outras montanhas você escalou, há uma sensação inevitável de dúvida e até medo. Parte de dar os primeiros passos na direção de seus sonhos é encontrar o caminho através desses sentimentos.

O problema é a dúvida, o medo e todas as outras emoções paralisantes que surgem quando você sai de sua zona de conforto e se arrisca a seguir seus sonhos em 2022 não aparecem apenas no início. Eles tendem a mostrar suas cabeças feias quando você menos espera.

Na vida, não existem atalhos, nem formas fáceis para pular todas as partes difíceis. Você não pode simplesmente acordar um dia e magicamente se encontrar sentado em frente a um pote de ouro. As partes difíceis, os desafios, as batalhas, tudo faz parte do que faz o destino valer a pena, mas isso não significa que deva ser terrível.

Isso significa que você precisa se preparar para o sucesso, mostrando-se todos os dias para ser seu próprio defensor e apoiar seu bem-estar mental em todas as micro etapas ao longo do caminho. Ótimo, mas como você faz isso?

Fale com um consultor iQuilibrio!

Não importa quais sejam seus sonhos ou objetivos, sejam pessoais ou profissionais, a chave para aproveitar seu potencial único é por meio de rotinas diárias.

Embora isso possa parecer muito simplificado, a verdade é que, para realizar qualquer mudança em sua vida, interna ou externa, você precisa trabalhar nisso todos os dias. Você pode pensar na rotina como sua âncora ou estrela do norte. Eles são a constante em sua experiência em evolução, são suas raízes. E a melhor parte é que eles são todos feitos por você mesmo.

Rituais diários e mudança de rotina

Você pode pensar em cultivar rituais ou rotinas diárias fortalecedoras para atingir seus sonhos em 2022, como preparar pedras para atravessar um rio. A cada dia, você se compromete com práticas específicas que ajudam a mudar sua perspectiva e nutrir seu bem-estar mental para aumentar sua confiança e lidar com as emoções difíceis.

As rotinas devem ser sustentáveis, o que significa que devem se sentir bem na maior parte. Você pode optar por incorporar alguns que o empurram um pouco para fora de sua zona de conforto, como terapia fria ou certos exercícios, mas no final do dia essas metas estão lá para ajudá-lo a permanecer focado e comprometido com sua jornada. A parte mais difícil pode ser descobrir quais rituais funcionam melhor para você.

Aqui estão quatro rituais de fortalecimento que você pode incorporar em sua rotina diária para apoiá-lo na realização de seus sonhos em 2022:

  1. Meditação matinal – reserve pelo menos 10 minutos todas as manhãs para tirar vantagem de sua mente mais quieta. Certifique-se de estar acordado o suficiente para não cair no sono novamente, mas não excessivamente estimulado a ponto de sua mente vagar facilmente para a lista de tarefas do dia que se inicia.

Quando estiver pronto, encontre um espaço quente e confortável para se sentar ou deitar, defina um alarme, toque uma música de meditação e concentre-se na respiração. Esta é uma excelente oportunidade para fazer uma varredura corporal, identificar e liberar a tensão e definir as intenções para o dia que tem pela frente.

Também temos um ótimo curso de meditação de visualização de seis dias que você pode tentar adquirir o hábito.

  1. Mantra de mentalidade – depois de concluir sua meditação, saia da cama e fique em frente ao espelho. Faça contato visual consigo mesmo e diga um mantra fortalecedor que se alinhe com seus objetivos e ajude a quebrar quaisquer barreiras mentais que possam estar impedindo você.

Por exemplo, se sua meta é conseguir um aumento no trabalho, seu mantra pode ser algo como ‘Eu sou o melhor candidato para a posição’, ou se você está trabalhando em um projeto e parece estar continuamente enfrentando obstáculos, seu mantra poderia ser, ‘Estou liberando todas as barreiras subconscientes entre mim e meu sucesso’ .

  1. Registro noturno –No final de um longo dia, é fácil se sentir atolado por todas as pequenas queixas, desafios e obstáculos que você enfrentou. Mesmo que você tenha tido um ótimo dia e se sinta invencível, é extremamente importante reservar um tempo para lidar com quaisquer emoções subjacentes. Uma das melhores maneiras de divulgar tudo e fazer um balanço de onde você está é por meio do registro no diário.

Existem vários tipos de registro no diário – desde a escrita reflexiva até a criação de listas de liberação e definição de intenção – existe um estilo de registro no diário para todos e todos os dias. Você pode escolher o que parece certo para você a cada dia e gastar pelo menos dez minutos antes de dormir com sua caneta e diário.

Esta prática pode não parecer diretamente conectada à sua beleza, mas ao cuidar de si mesmo em um nível emocional, você está construindo mais resiliência, paciência e confiança dentro de si mesmo, e isso se refletirá em todos os aspectos da sua vida – até mesmo na sua pele.

  1. Bem-estar ingerível – há uma razão pela qual passamos anos desenvolvendo e formulando nossos suplementos – e não era simplesmente para preencher lacunas nutricionais ou apoiar uma dieta saudável.

Utilizar o bem-estar ingerível em suas rotinas diárias é uma das maneiras mais poderosas e eficazes de transformar sua mente, corpo e perspectiva. O bem-estar ingerível não é uma solução mágica, mas pode desempenhar um papel fundamental na redução da ansiedade, promovendo o otimismo e apoiando um sono saudável – junto com todos os outros fantásticos benefícios que vêm junto com suplementos de bem-estar e cuidados com a pele.

O ritual de tomar seus suplementos matinais e noturnos também ajuda a mantê-lo no caminho certo e comprometido com suas outras rotinas diárias.

Aproveite para desenvolver sua espiritualidade em 2022, confira:

Rate this post

Estamos Online